Época 2011/2012

Joga Bonito

Citação de: sammer em 20 de Junho de 2011, 00:10
VH
Bebé
Gonçalo
Davi
Diece
Arnaldo
Joel
César Paulo
Marinho

Estes, para mim, têm que ficar.

Estranho não pores o Diego Sol. Assim não podemos fazer o 5x4...

faneca_slb4ever

Fim de ciclo vai motivar mudanças

Depois de uma primeira fase de temporada arrasadora, com o primeiro lugar na fase regular do campeonato sem qualquer derrota, os resultados das últimas semanas vão motivar profunda reflexão dos responsáveis do Benfica, tendo em conta a próxima temporada, que há muito já está a ser preparada.

Pela primeira vez nos últimos sete anos, a equipa de futsal dos encarnados termina uma época sem qualquer título oficial, perdendo a Taça de Portugal e o campeonato para o principal rival, o Sporting.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270254

Trezeguet

Citação de: Mendes em 19 de Junho de 2011, 21:11
O Marcelinho é um potento, desde que chegou ao Belenenses que se passou a notar que ele era o melhor jogador de campo daquela equipa!
na altura já com o Marcelinho e com alguma gente do Benfica lhes dizia ele mais Marcão, Japa e Cary podiam ir para o Benfica mas pronto siga.
Benfica precisa de se ir renovando a ver vamos como vai sair este ano

Slb23

O Benfica não precisa de nenhuma revolução. Para além dos dois reforços já garantidos e k apesar de jovens têm qualidade precisamos apenas de mais dois jogadores, um fixo e um desiquilibrador de inegável qualidade. Peçam ajuda ao Alípio k ele saca dois zucas k ninguém conhece e k têm muita qualidade. O plantel deverá andar à volta de:

Gr
Vitor Hugo
Bebe
ex junior

Fixos
Diego Sol
Contratação

Alas
Gonçalo Alves
Marinho
Ricardo Fernandes
Bruno Coelho
Arnaldo
Diece
Contratação

Pivots
César Paulo
Joel Queiroz

Emprestar Teka e Anilton a equipas onde possam jogar. Esta equipa tem qualidade e merece o nosso respeito. Deram tudo e apesar da derrota por 3-0 foram todos jogos muito equlibrados e k poderiam ter caido para qualquer lado. Respeitem quem após o jogo chorou. Se nós sofremos eles também sofreram e ver o enorme César Paulo a chorar deu-me a certeza k sente a camisola k enverga e k para o ano tudo fará para recuperar o escudo para o sítio de onde nunca deveria ter saído!

sammer

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 00:40
Citação de: sammer em 20 de Junho de 2011, 00:10
VH
Bebé
Gonçalo
Davi
Diece
Arnaldo
Joel
César Paulo
Marinho

Estes, para mim, têm que ficar.

Estranho não pores o Diego Sol. Assim não podemos fazer o 5x4...

LOL

Esse gajo que vá mas é para a pesca desportiva.

NunoSG

Aquele Diego Sol... é tão fraco mas tão fraco... que miséria. Possivelmente um dos 3 piores que vi no nosso futsal.

P.S. -> O Vitória (de guimarães) deve fechar esta semana o acordo para a junção com a Fundação Jorge Antunes... Para o próximo ano vai teremos mais uma deslocação quentinha... assim como os jogos entre Vitoria/FJAntunes contra o Braga. LOL vai ter a sua piada...

Pedro Neto

O plantel, na sua globalidade, vai manter-se o mesmo, com duas ou três saídas pontuais e a entrada de jogadores mais experientes para o lugar dos miúdos que vão ser emprestados. E é assim que deve ser, estar a correr com toda a gente apenas porque a época correu mal é de uma burrice sem limites. O Benfica tem jogadores de qualidade, e tem é de reforçar-se com mais jogadores de qualidade. Isto não é o FM, e muito menos a comédia a que é o Futebol Profissional.

Pedro Neto

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Junho de 2011, 23:15
Quem eu queria que nos contratássemos era o Café, Um grande organizador de jogo, um jogador completo.

O Café é pivot, não é organizador de jogo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 11:38
O plantel, na sua globalidade, vai manter-se o mesmo, com duas ou três saídas pontuais e a entrada de jogadores mais experientes para o lugar dos miúdos que vão ser emprestados. E é assim que deve ser, estar a correr com toda a gente apenas porque a época correu mal é de uma burrice sem limites. O Benfica tem jogadores de qualidade, e tem é de reforçar-se com mais jogadores de qualidade. Isto não é o FM, e muito menos a comédia a que é o Futebol Profissional.
Espero que tenhas razão, mas é preciso renovar a equipa com cuidado mas com a certeza que vamos ter condições para lutar pelo título de campeão nacional

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 12:12
Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Junho de 2011, 23:15
Quem eu queria que nos contratássemos era o Café, Um grande organizador de jogo, um jogador completo.

O Café é pivot, não é organizador de jogo.
Café é tudo menos pivot. É um ala desiquilibrador que hoje na Bola vem a dizer que deve ir para os lagartos.

Pedro Saraiva

Não sei o que diga mas parece-me ver muita gente a querer mandar no seio da equipa.
Muita gente menos o treinador.

hasta_la_victoria

O problema é que se calhar mais uma vez os responsáveis das modalidades e desta secção em concreto vão ficar lá como se nada fosse.

Muita incompetência, desde a venda do Ricardinho por tuta e meia (era óbvio que não ia ficar no Japão muito tempo) à falta de contratações.

Terá que haver necessariamente uma pequena revolução no plantel, com recurso ao mercado europeu e brasileiro. Também por isto creio que a vinda do Alípio seria benéfica.

E sigam o exemplo do Sporting, que não tem lá juniores e outros miúdos para encher.

faneca_slb4ever

Ricardinho vendido por tuta e meia?

É preciso não saber por quanto saiu nem conhecer o mercado de futsal.

Slb23

Acho k o Ricardinho foi o 2º jogador mais caro de sempre. O primeiro foi o Leonisio (acho k é este o nome) k saiu por 600 mil euros e no ano seguinte a equipa k o contratou abriu falência...

Joga Bonito

Café pivot ??

OI????????????

É o Café, não é o Lukaian