Época 2011/2012

crslb

Ricardo, muito bom reforço.

Para mim, o novo capitão devia ser o Arnaldo.

BF1904

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Junho de 2011, 10:50
Do Bruno Coelho só sei que o Alipio o tirou das obras e até já foi à selecção.
Já o Ricardo, acho grande aquisição.  :clap1:

quem é que te disse essa mentira?

BF1904

confirmadas as 2 entradas que já tinha dito por aqui,fica a faltar um guarda-redes para fechar o plantel da próxima temporada. agora só com saidas é que há entradas.

Tiago_GloriosoSLB

Vamos ver quem sai...depois de Costinha....

BF1904

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Junho de 2011, 11:43
Vamos ver quem sai...depois de Costinha....

Carlos Paulo no Cascais,e Davi se não quiser renovar pela proposta que lhe foi feita também sai.

Maldini

Eu acho que vão sair bem mais:

Costinha já está ... Davi é o próximo ... Carlos Paulo já está ... Gonçalo Alves deve seguir tb ... e muito provavelmente Tuka e o outro miudo ex junior ... pelo menos!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Junho de 2011, 10:50
Do Bruno Coelho só sei que o Alipio o tirou das obras e até já foi à selecção.
Já o Ricardo, acho grande aquisição.  :clap1:
Afinal tinha razão.

Gimenez

Alguém sabe como está a situação contratual do Lukaian? Adorava voltar a vê-lo cá...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Gimenez em 21 de Junho de 2011, 12:02
Alguém sabe como está a situação contratual do Lukaian? Adorava voltar a vê-lo cá...
Bom jogador mas tenho a ideia que já passou a barreira dos 30...estou correcto?

xungaria

O Lukaian? epa... é mt orçamento para ficarmos com o C.Paulo e o Joel q tb pode fazer a posição.... o orçamento é preciso para um fixo e um ala de jeito

crslb

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2011, 11:54

Eu acho que vão sair bem mais:

Costinha já está ... Davi é o próximo ... Carlos Paulo já está ... Gonçalo Alves deve seguir tb ... e muito provavelmente Tuka e o outro miudo ex junior ... pelo menos!!!!!

Tuka ?  :coolsmiley:

BlankFile

Citação de: BF1904 em 21 de Junho de 2011, 11:42
confirmadas as 2 entradas que já tinha dito por aqui,fica a faltar um guarda-redes para fechar o plantel da próxima temporada. agora só com saidas é que há entradas.

Queres saídas? Carlos Paulo,Teka, Anilton, Davi...

Gimenez

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Junho de 2011, 12:04
Citação de: Gimenez em 21 de Junho de 2011, 12:02
Bom jogador mas tenho a ideia que já passou a barreira dos 30...estou correcto?

Acho que ainda não tem 30...

SLBCARLOS

qual vao ser as equipas que vao subir?? e qual vao ser as equipas que vao substituir aquelas que vao deixar de jogar na 1divisao como(boticas, freixieiro,instituto etc......)??

faneca_slb4ever

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Junho de 2011, 12:36
qual vao ser as equipas que vao subir?? e qual vao ser as equipas que vao substituir aquelas que vao deixar de jogar na 1divisao como(boticas, freixieiro,instituto etc......)??
Leões de Porto Salvo, Operário, Académica e Braga subiram. Que vão substitutir são SL Olivais, Boavista e o Loures.