Época 2011/2012

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 29 de Junho de 2011, 01:04
Esta secção está complemente de pantanas...
A indisciplina sempre reinou nesta secção, mas os titulos iam escondendo a realidade.

Ninjaslb07

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2011, 01:07
A indisciplina sempre reinou nesta secção, mas os titulos iam escondendo a realidade.

Ninguém mte mão nisto.... Estão a destruir a secçao e ninguém vê !!!

Messi87

Estágio vai ter lugar na Mealhada
Tal como em anos anteriores, as águias voltam à Mealhada para preparar mais uma época.

Depois de um ano aziago e em que perdeu para o rival Sporting campeonato nacional e Taça de Portugal, o Benfica centra já atenções na próxima época e, ao que tudo indica, as águias começarão a preparar a nova época na Mealhada, tal como tem acontecido nos anos anteriores.

Por decidir estão ainda as equipas que os encarnados vão defrontar na época, sendo certo que Paulo Fernandes vai continuar à frente dos encarnados.

Na semana em que termina oficialmente a época (o Benfica joga amanhã um particular frente ACR Vale de Cambra), devem ser apresentados na Luz os reforços já garantidos para 2011/2012: Bruno Coelho (Belenenses) e Ricardo Fernandes (Freixieiro).

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/29/est_gio_vai_ter_lugar_na_mealhad.html

BF1904

Citação de: Messi87 em 29 de Junho de 2011, 09:06
Estágio vai ter lugar na Mealhada
Tal como em anos anteriores, as águias voltam à Mealhada para preparar mais uma época.

Depois de um ano aziago e em que perdeu para o rival Sporting campeonato nacional e Taça de Portugal, o Benfica centra já atenções na próxima época e, ao que tudo indica, as águias começarão a preparar a nova época na Mealhada, tal como tem acontecido nos anos anteriores.

Por decidir estão ainda as equipas que os encarnados vão defrontar na época, sendo certo que Paulo Fernandes vai continuar à frente dos encarnados.

Na semana em que termina oficialmente a época (o Benfica joga amanhã um particular frente ACR Vale de Cambra), devem ser apresentados na Luz os reforços já garantidos para 2011/2012: Bruno Coelho (Belenenses) e Ricardo Fernandes (Freixieiro).

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/29/est_gio_vai_ter_lugar_na_mealhad.html

Bruno Coelho treina hoje com a equipa no treino das 17h e joga amanhã o particular com o Vale de Cambra. por isso também hoje a Benfica TV deve passar a entrevista que tem com ele e anunciar a sua contratação em termos oficiais.

green_eyes_slb

Citação de: kadelao em 28 de Junho de 2011, 22:37
Citação de: A.C. em 28 de Junho de 2011, 22:30
Então e o Davi, eu não vi o jogo mas um amigo contou-me que ele chegou a peitar o Paulo Fernandes no banco ainda durante o decorrer numa das vezes em que foi substituido.
mais alguém viu isso?
Em tava em Loures e o Paulo Fernandes pede o desconto de tempo e o Davi vai pro banco a mandar vir bue com ele...so mostra como era o ambiente no balneario

Ricardinh010

Escreverem que o Bebé é profissional do Benfica é uma falácia. Profissional é coisa que ele não é. Já o escrevi por aqui e reitero: a indisciplina e a postura agressiva e arrogante deste jogador prejudica o clube, para além de contrariar tudo o que significa ser Benfiquista.

A confirmar-se esses dois episódios, é necessário pensar se tanto Bebé quanto Davi reúnem as condições necessárias para continuarem no clube.

xungaria

Mania de defender as meninas por + merda q façam...dpois dá em fracassos como o deste ano

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Ricardinh010 em 29 de Junho de 2011, 11:35
Escreverem que o Bebé é profissional do Benfica é uma falácia. Profissional é coisa que ele não é. Já o escrevi por aqui e reitero: a indisciplina e a postura agressiva e arrogante deste jogador prejudica o clube, para além de contrariar tudo o que significa ser Benfiquista.

A confirmar-se esses dois episódios, é necessário pensar se tanto Bebé quanto Davi reúnem as condições necessárias para continuarem no clube.
x2

Ninjaslb07

Citação de: Ricardinh010 em 29 de Junho de 2011, 11:35

Eu lembro que estes jogadores ja tinham sido treinados pelo Paulo fernandes e ao que sei em entrevistas do Paulo Fernandes depois da saida desses jogadores e aqui  meto també a o Gonçalo Alves em que na altura foram dadas entrevistas a atacarem-se um ao outro. A mim faz-me confusão como que depois de sabarem que havia muito gente que não gostava do Pf no sborting ele vem para cá. Sei também que os problemas do treinador no benfica não era só com o esses jogadores mas não vou falar mais em nomes porque quem me disse pediu-me para não fazer. E o grande problema é que vão continuar todos para a próxima época menos o capitão.  Não vejo grande futuro para esta equipa.

JAlexis_36

Citação de: green_eyes_slb em 29 de Junho de 2011, 11:06
Citação de: kadelao em 28 de Junho de 2011, 22:37
Citação de: A.C. em 28 de Junho de 2011, 22:30
Então e o Davi, eu não vi o jogo mas um amigo contou-me que ele chegou a peitar o Paulo Fernandes no banco ainda durante o decorrer numa das vezes em que foi substituido.
mais alguém viu isso?
Em tava em Loures e o Paulo Fernandes pede o desconto de tempo e o Davi vai pro banco a mandar vir bue com ele...so mostra como era o ambiente no balneario

Deixem de ver problemas onde eles não existem

Ricardinh010

Não existem porque tu dizes? Está certo. Quando tirares a cabeça do buraco avisa.

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2011, 01:07

Então agora é que estamos bem, juntou-se o útil ao agradável.  :disgust:

Safe

amanhã vai haver reunião com o Ricardo, se tudo correr bem, é oficializado.

coyote5

Citação de: Safe em 29 de Junho de 2011, 19:43
amanhã vai haver reunião com o Ricardo, se tudo correr bem, é oficializado.

Qual ricardo?