Época 2011/2012

Ninjaslb07

Citação de: Ninjaslb07 em 18 de Julho de 2011, 12:27
Citação de: JAlexis_36 em 18 de Julho de 2011, 10:23
Citação de: Ninjaslb07 em 17 de Julho de 2011, 16:45
Citação de: JAlexis_36 em 17 de Julho de 2011, 15:03
Citação de: Ninjaslb07 em 16 de Julho de 2011, 17:00
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2011, 14:18
Se os responsáveis do Benfica não abrem os olhos... mas lá está o Sporting tem o aliciante de participar na Uefa futsal cup ao contrário do Benfica. É óbvio que os jogadores sentem-se atraídos por essa competição. Bom eu já não digo mais nada. É esperar para ver o que aí vem.
Meus amigos, voces têm que fazer perguntas é ao João Pedro Ferreira e ao João Coutinho mas mais ao João Ferreira porque já me disseram que o Coutinho é um boneco na direcçao! O  João Ferreira é que faz as contrataçoes e calendario, e já faz isso desde o tempo do Adil Marante, Fez com o André Lima e faz agora com Paulo Fernades, posso até dizer que falei com um treinador que fez um convite por intermédido do João Ferreira ao Benfica e sem consultar o treinador já disse o dia que podia estar no Jogo!! Por isso digo andam a pedir responsabilidades ás pessoas erradas porque aqui os treinadores, enquanto estiver estas pessoas á frente da secçao vão ser os menos culpados. E meto aqui também o Nelito porque por muito benfiquista que seja é muito chegado ao João ferreira e olha pela vida dele. Só mais uma dica, este ano o capitão é o Arnaldo que é e tão só o grande amigo do João Ferreira e todos os jogadores sabem disso vamos ver como vai funciona aquele balneario quando Há jogadores que não levam a serio o Arnaldo como pessoa. Isto é UM ABRE OLHOS.

Não fales daquilo que não sabes ou do "disseram-me que..."
Estás a ser demasiado injusta para com pessoas que estão a fazer bem o trabalho dentro do clube, o facto de não terem sido anunciados reforços para o futsal para além do Bruno, não quer dizer que não existam...
O pessoal aqui no forum parece que gosta mais de ir pelo ataque pessoal do que esperar para ver.

O facto de dizeres que o Arnaldo não é levado a sério pelos colegas, só demonstra que não conheces um minimo da equipa e dos atletas, se há alguem que reune os consensos dentro da equipa esse alguem é o Arnaldo, talvez com o anterior capitão não fosse assim.

Uma vez mais apelo à serenidade e ao unir esforços junto desta secção - não esqueçam que esta secção foi a que mais titulos trouxe ao Benfica nos ultimos 10 anos.
Já vi que és muito chegado  á secçaoe repeito isso, mas como dizes e bem esta secçao deu muito ao benfica em 10 anos... Mas acho que te deves lembrar desde que começou a secçao muitas pessoas deram muito da sua vida para isso acontecer e poucas pessoas foram reconhecidas por isso!! Falo em antigos directores, antigos jogadores que fizeram com que fosse possivel que o benfica futsal chegasse onde chegou. O que me passam è que não uma nem duas pessoas é que pessoas como o João Pedro Ferreira faz e trabalha como se aquela secçao fosse dele e não respeita nem respeitou pessoas que deram muito aqulela secção numa altura em que o futsal do benfinca não era nada dentro do clube. O que vejo é uma viragem de rumo da secção que não tem a ver com a mistica da secçao. Só quero estar errada e não ter que ver nos proximos anos o que o benfica fez no futsal nesses 10 anos, ser o zporting a fazer por culpa de pessoas que se servem do benfica e não servem o benfica como esse João pedro Ferreira que veio para o benfica á uns anos como adjunto do Adil Marante e a partir daí vejo pessoas a ir embora que deram muito ao benfica e ELE vai subindo e o futsal vai descendo e só culpam treinadores.

Dizes bem o João Pedro Ferreira está no Benfica desde o tempo do Adil Amarante.
Curioso que foi a partir dessa altura que o Benfica mais titulos conquistou.
Quando se ganha é ele que ganha, quando perde é os treinadores.
E pergunta então porque não fez ele a cama ao Paulo Fernades? Simples, desde que é diretor foi a primeira aposta pessoal do João Ferreira num treinador. Resultado foi a época mais humilhante da história de futsal.

Safe

desculpem lá meter-me onde não sou chamado, mas essas citações de meio metro até fazem mal à vista.

ForçadoBloqueio

O mercado corre a nosso favor! (onde é que eu já ouvi isto? :confused:)

Leonzo

Dentinho o pivot dos checos do FK Era-Pack Chrudim a caminho?  :coolsmiley:

Messi87

Segundo noticia a imprensa checa, Dentinho vai ser jogador do Benfica na próxima temporada. O pivot brasileiro, que se sagrou campeão ao serviço do Era-Pack Chrudim, é pretendido pelo Kairat Almaty (Cazaquistão) e vários emblemas do Azerbaijão, mas é para o vice-campeão português que o craque vai rumar.

Com 37 golos apontados na última época, Dentinho foi eleito o melhor jogador da liga checa e tem sido apontado à selecção brasileira, muito por culpa das explosivas mudanças de velocidade e pela forma como finaliza. Um matador por excelência.

http://www.jn.pt/blogs/futsal/archive/2011/07/18/dentinho-apontado-ao-benfica.aspx

TJSF

Boa escolha. Quem será o ala desiquilibrador?

keeper16

cesar paulo nao renova ?

faneca_slb4ever

Está encontrado o reforço mais sonante do Benfica para esta temporada. Depois de Bruno Coelho, ala do Belenenses, os encarnados vão garantir o concurso de Emerson Júnior de Lima, conhecido no futsal como Dentinho.

O ala/pivô de 28 anos, internacional brasileiro, chega à Luz depois de uma época em cheio na República Checa.

Além de ter vencido o campeonato - sétimo consecutivo para o Era-Pack - e a Taça da República Checa, Dentinho foi ainda o melhor marcador da liga, com 37 golos, e considerado o futsalista mais valioso naquele país, à frente de Cacau, jogador-treinador do clube, que acumula ainda o cargo de treinador-adjunto da selecção da República Checa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276364

Mercurio_10

Não conheço, mas parece ser bom!

JAlexis_36

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2011, 08:57
Está encontrado o reforço mais sonante do Benfica para esta temporada. Depois de Bruno Coelho, ala do Belenenses, os encarnados vão garantir o concurso de Emerson Júnior de Lima, conhecido no futsal como Dentinho.

O ala/pivô de 28 anos, internacional brasileiro, chega à Luz depois de uma época em cheio na República Checa.

Além de ter vencido o campeonato - sétimo consecutivo para o Era-Pack - e a Taça da República Checa, Dentinho foi ainda o melhor marcador da liga, com 37 golos, e considerado o futsalista mais valioso naquele país, à frente de Cacau, jogador-treinador do clube, que acumula ainda o cargo de treinador-adjunto da selecção da República Checa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276364

Excelente reforço

Fanas012slb

Será que chega mais alguém deste calibre???

Isto é o género de jogadores que faz subir o nível do campeonato

Slb23

Não conheço, é bom?

JAlexis_36

Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 10:21
Não conheço, é bom?

É muito bom jogador, conheço muito bem.
Espero que se confirme.
Vai ser uma excelente ajuda, pode fazer muito bem a posição do Costinha, com a vantagem de ser um jogador rápido, com remate muito forte.

JAlexis_36

Citação de: Gaspar em 18 de Julho de 2011, 22:13
cesar paulo nao renova ?

Segundo sei o Cesar tem contrato com o Benfica ainda por mais uma época.

Slb23

Citação de: JAlexis_36 em 19 de Julho de 2011, 10:34
Citação de: Slb23 em 19 de Julho de 2011, 10:21
Não conheço, é bom?

É muito bom jogador, conheço muito bem.
Espero que se confirme.
Vai ser uma excelente ajuda, pode fazer muito bem a posição do Costinha, com a vantagem de ser um jogador rápido, com remate muito forte.

Mas ele não é ala/pivot? O Costinha jogava mais recuado...É um jogador de equilibrios ou de desiquilibrios?