Época 2011/2012

JAlexis_36

Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2011, 12:33
Citação de: JAlexis_36 em 20 de Julho de 2011, 12:27
Citação de: Bernardo.8 em 20 de Julho de 2011, 12:08
Muito bem. Suponho que agora passemos a jogar sempre com um pivot de raiz (alternando entre César Paulo e Dentinho), deixando de jogar o Joel nessa posição.

O Dentinho não é pivot.
ele pode ser utilizado nessa posição também...

Até a GR, no entanto ele não joga a pivot!

Trezeguet

Citação de: JAlexis_36 em 20 de Julho de 2011, 16:45
Muito bem. Suponho que agora passemos a jogar sempre com um pivot de raiz (alternando entre César Paulo e Dentinho), deixando de jogar o Joel nessa posição.

O Dentinho não é pivot.

ele não disse que era pivot.tares armado em superior comigo não funciona.foi dito apenas ele podia ali jogar

diabo maiato

Vim aqui para ver a opinião sobre o Dentinho, fiquei com a mesma ideia,parece ser um grande jogador,mas temos que esperar para ver.....Bem-vindo Dentinho!!!!! :slb2:

Messi87

Benfica agenda seis jogos no Luso

Encarnados regressam ao trabalho no dia 4 de Agosto e voltam a estagiar no Baixo Mondego

Depois de, nas duas últimas épocas, ter escolhido a Mealhada como local para estágio, este ano o Benfica regressa ao Pavilhão Municipal do Luso para preparar a nova temporada.

O regresso ao trabalho está marcado para o dia 4 de Agosto, com os habituais exames médicos e as primeiras sessões de trabalho no Pavilhão da Luz. A partida para o Baixo Mondego está marcada apenas para dia 6 de Agosto, para uma concentração que se prolongará até ao dia 20 e que contempla seis jogos de preparação.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276789

Bernardo.8

Até o facto de que sempre que fazíamos a pré-época no Luso éramos campeões, o PF acabou.

JAlexis_36

Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2011, 16:46

O Dentinho não é pivot.

ele não disse que era pivot.tares armado em superior comigo não funciona.foi dito apenas ele podia ali jogar

Eu não estou armado em superior, tu é que estás com complexo de inferioridade.
Dizer que o Dentinho pode jogar a pivot é o mesmo que dizer que o César pode jogar a fixo, foi esse o sentido da comparação!

Trezeguet

Citação de: JAlexis_36 em 21 de Julho de 2011, 14:03
Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2011, 16:46

O Dentinho não é pivot.

Eu não estou armado em superior, tu é que estás com complexo de inferioridade.
Dizer que o Dentinho pode jogar a pivot é o mesmo que dizer que o César pode jogar a fixo, foi esse o sentido da comparação!
mas isso é normal. Mas Benfica fica melhor à falta do Cesar Paulo com este Dentinho que com Joel por exemplo, falando posição pivot.

JMMC_NORTENHO

Faltam duas semanas para começar a pré-época, julgo que para a semana já se deve saber qual será o nosso plantel e se entra mais alguém para alem do bruno coelho e do dentinho.

faneca_slb4ever

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2011, 14:10
Faltam duas semanas para começar a pré-época, julgo que para a semana já se deve saber qual será o nosso plantel e se entra mais alguém para alem do bruno coelho e do dentinho.
Já o disse: só entra alguem se outro jogador sair.

JAlexis_36

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2011, 14:20
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2011, 14:10
Já o disse: só entra alguem se outro jogador sair.

Exacto!
Se se confirmar a contratação do Dentinho, visto que já está contratado o Bruno, penso que o plantel ficará assim, mas isso sou eu...

SheuHan

No futsal moderno a maioria dos jogadores, se os quiserem catalogar, serão universais. Senão dificilmente jogam em grandes equipas. É claro que cada 1, pelas suas características, pode ser mais fixo, ala ou pivot mas se não souber passar por todas as posições dificilmente acompanha a dinâmica de uma equipa. Ainda para mais quando (praticamente) todas as equipas "grandes" jogam em 4*0 ou em 3*1 com pivot móvel.   

SheuHan

Já agora, para cimentar o raciocínio anterior, reparem no César Paulo (o jogador do actual plantel com mais características para jogar como Pivot fixo) a jogar se o fizer no apito inicial ou se o fizer a entrar porque o Benfica está a perder ou a precisar de ganhar. É completamente diferente. Só neste último caso é que temos realmente um Pivot na sua essência.

Slb23

Faneca o Dentinho pode ser o desiquilibrador que nós tanto precisamos?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:00
É um jogador com "armas" que nos faltam. Força fisica, excelente meia distância....por exemplo. Não é o típico jogador de "fintinha" se é que me entendes.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2011, 15:00
É um jogador com "armas" que nos faltam. Força fisica, excelente meia distância....por exemplo. Não é o típico jogador de "fintinha" se é que me entendes.
Sim dá para perceber. Um tanque para se juntar ao Imperador lá na frente. Obrigada O0