Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 11:19
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2011, 11:19
Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 11:18
Então, quem temos de fixos?
Davi e Diego Sol.

Não é curto?
Eu já o disse que com Davi ao melhor nivel não considero curto mas com um Davi como o ano passado eu ia buscar um fixo. Assim é porque existe confiança no Davi.

sammer

O Davi é um grande jogador. Gosto bastante dele e é um jogador importantíssimo. Porém, são apenas 2... Se o Davi, por exemplo, se lesiona durante algum tempo, ficamos só com o Sol?

Acho que a situação podia ter sido gerida de outra forma.

Mercurio_10

Eu queria um fixo forte, grande defensor. Ao nível do Rogério Vilela nos melhores anos.

E saia o Diego Sol, muito fraco para o Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 11:22
O Davi é um grande jogador. Gosto bastante dele e é um jogador importantíssimo. Porém, são apenas 2... Se o Davi, por exemplo, se lesiona durante algum tempo, ficamos só com o Sol?

Acho que a situação podia ter sido gerida de outra forma.
Tens o Gonçalo Alves e mesmo o Dentinho pode ajudar nessa posição.

hasta_la_victoria

Penso que agora só faltará um jogador ao nível do Dentinho, no sentido de actuar num campeonato europeu estrangeiro e ter alguma experiência. Não sei se ainda há margem financeira.

Depois talvez 1 jovem jogador português do nosso campeonato.

faneca_slb4ever

Citação de: hasta_la_victoria em 04 de Agosto de 2011, 11:25
Penso que agora só faltará um jogador ao nível do Dentinho, no sentido de actuar num campeonato europeu estrangeiro e ter alguma experiência. Não sei se ainda há margem financeira.

O plantel está fechado.

Fut_Player

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2011, 11:19
Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 11:18
Então, quem temos de fixos?
Davi e Diego Sol. Podendo o Gonçalo jogar aí também.

Davi, Diego e Gonçalo, não esquecer que Gonçalo tem feito esta posição nos ultimos anos, para alem disso Dentinho também pode fazer a posição.

Fut_Player

Citação de: hasta_la_victoria em 04 de Agosto de 2011, 11:25

E ficavamos com quantos jogadores?
E os custos que isso tem.
Como sabem futsal não é futebol e o orçamento nao estica.

hasta_la_victoria

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2011, 11:27
O plantel está fechado.

Ok, como houve um boom de mensagens agora por causa do Marcão não cheguei a ler isso.

Sendo assim, Marcão é claramente um grande reforço, não esquecer que a final contra o Sporting começou a decidir-se na baliza. Creio que o défice de qualidade foi reduzido, mas ainda existe.

hasta_la_victoria

Citação de: Fut_Player em 04 de Agosto de 2011, 11:30
E ficavamos com quantos jogadores?
E os custos que isso tem.
Como sabem futsal não é futebol e o orçamento nao estica.

Com certeza já tivemos orçamentos maiores que este.

ForçadoBloqueio

Fechou o plantel? Óptimo! Concentremo-nos então no Andebol, no Vólei, no Hóquei e no Basket!

nokas7

Baliza: Temos 3 excelentes GR's, a meu ver, o Marcão parte em vantagem até porque duvido que o contratassem para não vir a ser titular, ainda para mais o Bébé parte castigado e o Vitor Hugo deverá sentar-se no banco..

Fixos: Como o Faneca já disse e bem, depende muito como o Davi se irá apresentar este ano, sendo que o Gonçalo e o Dentinho também podem perfeitamente fazer a posição de Fixo e o Diego Sol está no plantel e ainda que não seja primeira alternativa, pode muito bem ser útil em praticamente todos os jogos..

Alas: Ainda que Gonçalo ou Dentinho sejam "relegados" para Fixos, não vejo que a posição de Ala vá ser um problema, mantemos a qualidade do ano passado e espero um Diece mais adaptado e mais desequilibrador; Marinho é um excelente jogador, trabalhador e tem vindo progressivamente a aumentar a sua boa forma; Fomos buscar Bruno Coelho, um jovem Internacional de muito valor e que acho que vem para ser uma mais valia; O Dentinho, sendo Ala, pode ser determinante na manobra da equipa, é forte fisicamente e tem um bom remate..

Pivôs: Dispensam apresentações, César Paulo teve um ano complicado, no entanto, acredito que fazendo a pré-época, entrará bem forte; Joel Queirós é só a nossa referência atacante, jogador chave, goleador..

É certo que o ano passado foi assombroso a todos os níveis e que a secção de Futsal não escapou, no entanto, não vejo o porque de se estar tão receoso quando creio que estamos melhor, com mais qualidade e mais alternativas..

Slb23

Nokas tu percebes disto, gostei da análise ;)

Rendufas

Eu que não percebo nada disto, digo que esta época vai ser igual á anterior. Só não digo que será pior e mais humilhante porque isso é impossivel.

Quanto á analise dos fixos, parto-me a rir. O diego sol é do mais mediocre que existe. O gonçalo já era, e o davi, treinado pelo fernandes, é a miséria que mostrou no ano passado.

Dito isto, as unicas posições que vejo o plantel bem servido são a baliza e a de pivot, na baliza até se estorvam uns aos outros.

Ora se no futsal jogam 5 ao mesmo tempo, e só existe qualidade em 2 lugares, estamos conversados. A menos que o 5 base seja marcão, vitor hugo, bébé, joel e césar paulo...