Época 2011/2012

Fut_Player

Citação de: nokas7 em 04 de Agosto de 2011, 11:42
Baliza: Temos 3 excelentes GR's, a meu ver, o Marcão parte em vantagem até porque duvido que o contratassem para não vir a ser titular, ainda para mais o Bébé parte castigado e o Vitor Hugo deverá sentar-se no banco..

Fixos: Como o Faneca já disse e bem, depende muito como o Davi se irá apresentar este ano, sendo que o Gonçalo e o Dentinho também podem perfeitamente fazer a posição de Fixo e o Diego Sol está no plantel e ainda que não seja primeira alternativa, pode muito bem ser útil em praticamente todos os jogos..

Alas: Ainda que Gonçalo ou Dentinho sejam "relegados" para Fixos, não vejo que a posição de Ala vá ser um problema, mantemos a qualidade do ano passado e espero um Diece mais adaptado e mais desequilibrador; Marinho é um excelente jogador, trabalhador e tem vindo progressivamente a aumentar a sua boa forma; Fomos buscar Bruno Coelho, um jovem Internacional de muito valor e que acho que vem para ser uma mais valia; O Dentinho, sendo Ala, pode ser determinante na manobra da equipa, é forte fisicamente e tem um bom remate..

Pivôs: Dispensam apresentações, César Paulo teve um ano complicado, no entanto, acredito que fazendo a pré-época, entrará bem forte; Joel Queirós é só a nossa referência atacante, jogador chave, goleador..

É certo que o ano passado foi assombroso a todos os níveis e que a secção de Futsal não escapou, no entanto, não vejo o porque de se estar tão receoso quando creio que estamos melhor, com mais qualidade e mais alternativas..

100% de acordo

Fut_Player

Citação de: Rendufas em 04 de Agosto de 2011, 12:41
Eu que não percebo nada disto, digo que esta época vai ser igual á anterior. Só não digo que será pior e mais humilhante porque isso é impossivel.

Quanto á analise dos fixos, parto-me a rir. O diego sol é do mais mediocre que existe. O gonçalo já era, e o davi, treinado pelo fernandes, é a miséria que mostrou no ano passado.

Dito isto, as unicas posições que vejo o plantel bem servido são a baliza e a de pivot, na baliza até se estorvam uns aos outros.

Ora se no futsal jogam 5 ao mesmo tempo, e só existe qualidade em 2 lugares, estamos conversados. A menos que o 5 base seja marcão, vitor hugo, bébé, joel e césar paulo...

Opiniões são opiniões e cada um tem as suas.
No entanto ainda bem que ressalvas que não percebes nada disto.

Rendufas

Citação de: Fut_Player em 04 de Agosto de 2011, 12:56
Eu que não percebo nada disto, digo que esta época vai ser igual á anterior. Só não digo que será pior e mais humilhante porque isso é impossivel.

Quanto á analise dos fixos, parto-me a rir. O diego sol é do mais mediocre que existe. O gonçalo já era, e o davi, treinado pelo fernandes, é a miséria que mostrou no ano passado.

Dito isto, as unicas posições que vejo o plantel bem servido são a baliza e a de pivot, na baliza até se estorvam uns aos outros.

Ora se no futsal jogam 5 ao mesmo tempo, e só existe qualidade em 2 lugares, estamos conversados. A menos que o 5 base seja marcão, vitor hugo, bébé, joel e césar paulo...

Só para que conste, no ano passado, logo no inicio, quando disse que a época seria humilhante, também não percebia nada disto. Viu-se quem tinha razão...

nokas7

Sejamos realistas, por muito mau que pintem o Diego Sol e por muito que não gostem dele, eu digo que ele pode ser útil praticamente todo o Campeonato porque há jogos que se ganham com relativa "facilidade" (sei que não se deve pensar assim, mas que é a realidade, é), se é que me faço entender, e nesses jogos, óbvio que o Diego Sol chega e bem, e assim vai-se fazendo uma rotação do plantel.. Agora, que me digam que contra certas equipas pode não chegar, estou de acordo, mas para isso é que eu digo que temos Davi (nem 8 nem 80, não deixou de saber jogar futsal), Gonçalo e Dentinho, ainda que estes dois sejam adaptados..

Fut_Player

Citação de: Rendufas em 04 de Agosto de 2011, 13:07

Só para que conste, no ano passado, logo no inicio, quando disse que a época seria humilhante, também não percebia nada disto. Viu-se quem tinha razão...

É melhor não inscrever a equipa...
Chegou o novo Zandinga.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Fut_Player em 04 de Agosto de 2011, 14:43
Citação de: Rendufas em 04 de Agosto de 2011, 13:07

É melhor não inscrever a equipa...
Chegou o novo Zandinga.

Olha mais outro que tem a mania que sabe tudo, respeita a opinião dos outros.

JMMC_NORTENHO

Da equipa tecnica sairam: Vitor leite, sonia e carlos banza? Quem entra?

faneca_slb4ever

Messi87

Fundão apresentou-se com cinco reforços

Com um orçamento a rondar os 140 mil euros, o Fundão apresentou-se à comunicação social, dando a conhecer a sua estrutura técnica e o seu plantel para a próxima época. Cinco são os reforços confirmados e em equação estão ainda mais três possíveis contratações.

Davide Moura (ex. Boticas), Mário Freiras (emprestado pelo Sporting), Alex Santos (ex. Wimpro/Guarulhos), André Mesquita (ex. Betim) e Alex Silva (ex. ESMAC) são as caras novas que vão estar à disposição do técnico Joel Rocha. Em observação estarão Tuca Ribeiro (ex. Mogadouro), Jonathan Simões (ex. Cabo Frio) e Gonçalo Carrola (ex. Alcaria).

Da temporada passada transitam Gonçalo, Liléu, Couto, Josiel e Rui Pedro.

A manutenção foi o objectivo traçado pelos responsáveis do Fundão.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7495

Ninjaslb07

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Agosto de 2011, 16:48
Entram amigos do PF... Rendufas não critiques nem des opinioes diferentes senao quase que te batem ou chamam-te burro. A época passada foi o que foi esta também esta a começar com algumas duvidas, mas temos que estar calados. Como diz o outro, comer e calar. Isto esta bonito!

nokas7

Citação de: Ninjaslb07 em 04 de Agosto de 2011, 18:01

Entram amigos do PF... Rendufas não critiques nem des opinioes diferentes senao quase que te batem ou chamam-te burro. A época passada foi o que foi esta também esta a começar com algumas duvidas, mas temos que estar calados. Como diz o outro, comer e calar. Isto esta bonito!

Esta época está a começar com algumas duvidas feitas por vocês, ou alguns de vocês, users, pelos vistos.. Respeito que as tenham, aliás, respeitei o Rendufas como respeito qualquer opinião de outro user, no entanto, é como digo, estão no vosso direito, mas para mim, essas duvidas de que aí falas, são vindas de vocês..

BlankFile

O Plantel está fechado e será este que temos que apoiar quer gostem ou não. Não vamos entrar em previsões do que vai ou pode acontecer. Na época passada falhámos nos momentos decisivos e acredito que os jogadores este ano entrem com uma mentalidade diferente para melhor, no sentido de recuperarem o prestígio do Benfica na modalidade e só vencendo títulos é que é possível fazer isso. Vamos apoiar e acabar com estas discussões que não levam a lado algum e no fim fazem-se as contas.

JoanaAlex

Citação de: nokas7 em 04 de Agosto de 2011, 18:05
Citação de: Ninjaslb07 em 04 de Agosto de 2011, 18:01

Esta época está a começar com algumas duvidas feitas por vocês, ou alguns de vocês, users, pelos vistos.. Respeito que as tenham, aliás, respeitei o Rendufas como respeito qualquer opinião de outro user, no entanto, é como digo, estão no vosso direito, mas para mim, essas duvidas de que aí falas, são vindas de vocês..

Nokas, agora falaste bem. Os primeiros a colocarem dúvidas têm sido os próprios adeptos. Com esta falta de fé e de apoio na equipa, como é que querem que os jogadores tenham tranquilidade e se sintam apoiados pelos adeptos para conquistar as coisas? Apoiem, em vez de estarem só a falar mal de tudo e de todos. Falam mal de jogadores, equipa técnica, dirigentes... Afinal quem é que serve para vocês, dentro do Benfica? Será que há alguém que presta? Xiça, já começa a fartar tanta crítica e falta de confiança na equipa!

JMMC_NORTENHO

Parece que este ano não temos a publicidade da naturplan. O Coutinho também não tem estado nas apresentações das equipas.

O_Glorioso

Parece que a Naturplan faliu, "portantos"...

Incrível uma equipa do Benfica não ter patrocinadores externos.