Época 2011/2012

crslb

Citação de: Eddie_ em 18 de Abril de 2012, 16:41
Operário deverá vencer facilmente
Olivais terá dificuldades.
Fundão teoricamente irá perder.

Das três preferia apanhar o Olivais, depois o Fundão e por fim o Operário.
O Olivais é um clube que eu gosto mas tendo lá o zézito é sempre agradável jogar contra eles...

Tudo dito !

Trezeguet

Modicus ganha. Não sei se o Belem não ganha

BlankFile

Pessoalmente a minha previsão é a de que vamos apanhar o Fundão nos Quartos de Final.

crslb

Eu também penso que vai ser o Fundão que nos vai calhar.
No entanto, preferia o Olivais.

Ir ao Operário é que não era nada agradavel, mas isso também deve ser tranquilo, pois eles ganham ao Loures, e o Módicus também deve cumprir com a sua obrigação.

BlankFile

Citação de: crslb em 18 de Abril de 2012, 18:23

Ir ao Operário é que não era nada agradavel, mas isso também deve ser tranquilo, pois eles ganham ao Loures, e o Módicus também deve cumprir com a sua obrigação.

Sim estou a contar com a vitória do Operário e que fiquem em 7º. Por acaso gostava que o Operário calhasse ao sporting... hehe  :smokin:

crslb

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: crslb em 18 de Abril de 2012, 18:23

Sim estou a contar com a vitória do Operário e que fiquem em 7º. Por acaso gostava que o Operário calhasse ao sporting... hehe  :smokin:

Exacto, também não me importava ;)

Songoku

Sportem deve apanhar o Operário nos quartos e o Módicus nas meias.. Não sei se jogamos com os lags na final.. A ver se chegam lá.

JPSilva

O Fundão não é facil embora me pareçam neste momento mais acessiveis que o Olivais.

Quanto aos lagartos vão ter 2 eliminatórias duras se lhes calhar Operário e Módicus. No entanto nós teremos de levar com o Freixieiro quase de certeza nas meias.

Jack Bauer

O Pereira Cristovão se for necessário manda alguem contar os soalhos, cm de quadra, degraus das bancadas, número de chuveiros, tamanho da cabine dos arbitros e em ultima caso, deposita 500euros num amigo da EDP para desligar a luz antes do jogo terminar.

Passam tranquilamente.

Safe

Belém, Braga e Académica confirmados no playout. desilusão da época: Académica! fizeram um investimento que deveria dar para muito mais. ainda vão parar à 2ª, e no início da época eu achava q eles estariam tranquilos nos PO.

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 19 de Abril de 2012, 02:16
Belém, Braga e Académica confirmados no playout. desilusão da época: Académica! fizeram um investimento que deveria dar para muito mais. ainda vão parar à 2ª, e no início da época eu achava q eles estariam tranquilos nos PO.
Sim Académica deve descer no playout. Vejo o Belem e Braga como equipas mais fortes.

Messi87

Sexta-Feira, 20-04-2012 18:30
Dolce Vita Coimbra
Sessão de autógrafos da equipa Futsal

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/agenda.aspx

Messi87

Benfica com jogos em Tondela e Mortágua

A equipa de futsal profissional do Sport Lisboa e Benfica vai disputar dois jogos em Viseu no final da próxima semana.

O primeiro jogo vai ser a 27 de Abril, em Tondela, e frente à equipa do ABC de Nelas, que milita na II Divisão Nacional, série B.

O jogo está marcado para as 20h00, no Pavilhão Municipal de Tondela, e insere-se no programa de comemorações do 18º Aniversário da Casa do Benfica de Tondela.

No dia seguinte, sábado 28, há jogo em Mortágua, pelas 16h00 no Pavilhão Municipal. Uma partida entre o Benfica e uma Selecção Casa Benfica.

http://www.futsalportugal.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=10209:Benfica+com+jogos+em+Tondela+e+Mort%C3%83%C2%A1gua&Itemid=124

Freire

Fabril de Naná próximo da 1a.