FIM DO CAMPEONATO

Magnusson

Citação de: aguia_rebelde em 19 de Fevereiro de 2006, 14:16
Pois estava mas a época passada foi atípica ou não?
Na época passada ainda disfrutámos de algum do bom trabalho iniciado pelo Camacho.
Nem tudo da época passada foi bom vide o caso de Manuel Fernandes que estoirou ainda não encontrou o norte esta época....

O problema não está (desta vez) em ninguém da direcção, o culpado por este momento é o nosso treinador que claramente quanto mais matéria prima tem pior faz...

aguia_rebelde

Magnusson,
Partilho da tua visão e concordo a 100% O INVENTOR SENHOR DAS VACAS é culpado pelo fraco desempenho deste plantel.
Vê-se um conjunto sem fio de jogo, muito mal entrosado devido às constantes mexidas deste senhor.

Bola69

o tulipas irritou-me muito ontem , mas entao o gajo nao da instruçoes para dentro do campo  ?
nao estava a correr tudo bem pois nao ?

dass estou farto de ver esse gajo a frente do meu clube , eu quero um treinador , nao quero um homem que passa a vida a ver o jogo sem fazer nada , até parece que esta tranquilamente a ver um jogo dos distritais  :tickedoff:

Magnusson

O que para mim é grave é que parece que este ano só por estarmos na  Champions está tudo acomodado, sinto que as nossas derrotas não têem o impacto que tinham por exemplo o ano passado...

Nuno_SLB

Citação de: Magnusson em 19 de Fevereiro de 2006, 14:38
O que para mim é grave é que parece que este ano só por estarmos na  Champions está tudo acomodado, sinto que as nossas derrotas não têem o impacto que tinham por exemplo o ano passado...

Ganhamos o campeonato, o pessoal ainda anda anesteziado...

Jakub

Para mim o exemplo deveria vir de cima e assim não acontece...o tempo de nao resmungar e sofrer com as derrotas devido ao Campeonato ganho o ano passado ja acabou...mas o proprio LFV ta sempre a defender q sao os herois, etc, etc, epa tudo bem mas...ha limites...ha-q começar a sofrer com as derrotas e retirar delas as devidas conclusões pois está a criar-se uma habituação aos maus desempenhos q nao me agrada nada...Agora "amigo" Koeman conseguiu destruir todo um espirito implementado na epoca passada...ou pior, os jogadores reagem mal a concorrencia pois nao tao pa trabalhar muito...

aguia_rebelde

Magnusson,

Será que temos "traquejo" europeu?
Porque se o facto de estarmos presentes na Champions faz com que o plantel se ressinta desta forma é caso para pensar se valerá a pena estar nas 3 frentes.
Quanto a mim, não temos equipa técnica à altura de estarmos nas 3 frentes.
Aliás, estive tentado a abrir um tópico para discutir esse tema "Será que estamos aptos a ter uma presença na Champions? " mas decidi não abrir porque o pessoal não gosta muito que sejam abertos demasiados tópicos.
Estou ciente que uma presença na Champions é óptimo mas penso que depois de alguns anos fora da alta roda da Europa devemos ser mais comedidos nas nossas ambições entrando na taça UEFA de forma sustentada e só depois entrar em grande na Champions

Panina

VOU PELA PRIMEIRA VEZ COMENTAR ALGO AQUI NO FORUM, EU ACREDITO NO BENFICA E MESMO QUE NAO SEJA CAMPEAO ESTE ANO, DE CERTEZA QUE NAO ESTAREMOS 11 ANOS  SEM O SER. O JOGO CONTRA O VICTORIA E SO UM JOGO MAIS NADA, E COM O ARBITO ESSE QUE NEM SEI O NOME O BENFICA NUMCA GANHAVA ESSE JOGO EXPLICO PORQUE. O VICTORIA  NAO PODE IR PARA A SEGUNDA DIVISAO, REPAREM QUE QUASE TODOS OS JOGADORES DO VICTORIA VIRAM CARTOES AMARELOS SE FOSSE COM UM ARBITO JUSTO O JOGO NAO ACABAVA PORQUE O VICTORIA FICARIA COM 7 OU 8 JOGADORES PORTANTO MEUS AMIGOS VAMOS APOIAR O NOSSO BENFICA SEMPRE E NAO LIGAR AO QUE MUITOS QUE SO QUEREM O NOSSO MAL.

SOCIO # 94 E PICO

Sousa_slb

A culpa é do koeman se n ganharmos o campeonato, com o plantel equilibrado ke temos tinha de ser campeao! e mais nd
Ainda falta algum tempo para o fim, mas tá-se a tornar mt difiçil pk a equipa n está a jogar nd!
O jogo com o porto é capaz de resolver se continuamos na luta ou n!
saudações
e fora Koeman

MANOCAS37

Citação de: Panina em 19 de Fevereiro de 2006, 15:04
VOU PELA PRIMEIRA VEZ COMENTAR ALGO AQUI NO FORUM, EU ACREDITO NO BENFICA E MESMO QUE NAO SEJA CAMPEAO ESTE ANO, DE CERTEZA QUE NAO ESTAREMOS 11 ANOS  SEM O SER. O JOGO CONTRA O VICTORIA E SO UM JOGO MAIS NADA, E COM O ARBITO ESSE QUE NEM SEI O NOME O BENFICA NUMCA GANHAVA ESSE JOGO EXPLICO PORQUE. O VICTORIA  NAO PODE IR PARA A SEGUNDA DIVISAO, REPAREM QUE QUASE TODOS OS JOGADORES DO VICTORIA VIRAM CARTOES AMARELOS SE FOSSE COM UM ARBITO JUSTO O JOGO NAO ACABAVA PORQUE O VICTORIA FICARIA COM 7 OU 8 JOGADORES PORTANTO MEUS AMIGOS VAMOS APOIAR O NOSSO BENFICA SEMPRE E NAO LIGAR AO QUE MUITOS QUE SO QUEREM O NOSSO MAL.

SOCIO # 94 E PICO

não me venham falar do Arbito..

josantiago

Para mim, o campeonato já acabou... embora seja matematicamente possível ser campeão, eu não acredito que com esta atitude da equipa e com este pseudo-treinador (deve ter tido algumas dicas do José Pesudo) sejamos campeões este ano quanto mais conseguir ficar no 2ºlugar.E é melhor que a dupla VV, que não sei como, faça alguma coisa a este respeito. Deus me livre em pensar assim se continuassemos a ter Trapattoni no comando técnico.
Uma outra pergunta: Será preciso uma revolução no plantel tal como aconteceu aos Porkos no inicio desta temporada?

Semper Fidelis

tb acho!
e contra o Liverpool se calhar fazemos um daqueles resultados que nao sao nem carne nem peixe e continua tdo em stand-by à espera da 2ª mao...qdo eu infelizmente acho que (a jogar assim...) vamos embora da CL.
E aí o que fica pra ganhar? A pobreza da Taça de Portugal?
Acho que se somos Benfica temos de ser mto + ambiciosos do que lutar por uma simples Taça de Portugal!
Quanto a mim Koeman chegou ao fim...acho que os jogadores já estao fartos dele!
E isso reflecte-se nas exibições!

aguia_misteriosa

Só acabará quando não for matematicamente possível... ::)

Não pudemos é de continuar a jogar para vencer e depois ver o que os "iluminados azuis" fazem...
Pode ser que sejam supreendidos...Por alguma equipa que não pensavam... :coolsmiley:

Pelo menos lutemos pelo 2ª lugar! :tickedoff:

Mas temos é que continuar a lutar e acreditar que tentando vencer tudo, pode ainda ser possível... :smitten: :smitten: :smitten:

Estou a ver os rivais a pegar agora em cordéis humanos...

Façamos nós já um, para passar força aos nossos que estão descrentes. :smitten: :smitten: :smitten:

Devemos ser um exemplo de FORÇA PARA ELES!

SE QUEREMOS ALGO COM MUITA FORÇA E DESDE QUE NÃO SEJAMOS INJUSTOS E INDIGNOS, PUDEMOS OBTER ISSO!  ;)

IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE...LIMITAÇÕES SOMOS NÓS QUE O FAZEMOS... :angel:

FORÇA EQUIPA!

SEMPRE COM O BENFICA!

Messe

Shoky

Infelizmente acabou...7 pontos em 24 é muito...impossivel mesmo...