FIM DO CAMPEONATO

Sousa_slb

FAlta raça!
Raça ke só mostram na lc!

Para isso só há um remédio, metelos no banco até aprenderem ke o campeonato é mais importante ke a lc!

Shoky

Citação de: Messe em 12 de Março de 2006, 22:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:35
Citação de: Messe em 12 de Março de 2006, 22:32
Citação de: slb__fanatic em 12 de Março de 2006, 22:27
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2006, 22:15
O Melhor plantel dos ultimos anos e é isto...Agora ainda se diz "ah e tal, porque ainda tamos na LC..."

Mas quando formos eliminados, vocês vão refletir e ver a verdade que sempre esteve à nossa frente: A prioridade era a LC...e por isso perdemos o campeonato e não ganhamos nada...

Nao podia estar mais de acordo. Era exactamente isso q eu temia!!

Prefiro levar 8 do Barça e ser campeao, do que ir às meias-finais da LC ..

Discordo, pq se assim fosse o Koeman não tinha metido a equipa q meteu frente ao E. Amadora. E hoje? Só não jogou o Luisão pq ta com gripe.

Uma questão: Porque é que o Koeman no campeonato não levanta a peida uma vez que seja do banco para falar para o campo...e na LC não pára de dar instruções...

A prioridade, pelo menos para o treinador é a LC...

Kek querias q o Koeman fizesse? Querias q ele entrasse no campo e ensinasse os jogadores a rematar? Pq para mim o problema hoje, foi esse (além do f.d.p. do árbitro).

e que tal um bocadinho de incentivo, um laivo que fosse de confiança neles, em vez daquela cara de tanso de quem parece que já não acredita a 25 minutos do fim...

semifreak de bolacha

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2006, 19:52
para mim acabou HOJE!

Nao acabou hj, ja acabou noutras alturas, acabou qd levámos 2 em casa do gil vicente, qd levámos 3 em leiria, qd perdemos com os lagartos.... aí sim, acabou.....

pedriouf

Digo-vos uma coisa ... quem disser q Koeman não tem culpa nestes resultados está muito, mas mesmo muito enganado !!

Sailing

sejam realistas .... para o ano ha mais ... tentemos pelo menos chegar ao 3º lugar ou ao 2º ... o 1º a 8 jornadas no fim já não é para nós, por muito que me custe dizer isso, mas de facto o nosso azar de hj, os arbitos contra nós e jogarmos na liga dos campeões vai ditar este afastamento ... o sonho comanda a vida, mas não acredito em milagres

Preacher

Citação de: pedriouf em 12 de Março de 2006, 22:54
Digo-vos uma coisa ... quem disser q Koeman não tem culpa nestes resultados está muito, mas mesmo muito enganado !!

:coolsmiley:

pedriouf

Para mim o objectivo agora é conseguir ir à CL ...

Sailing

Lutar pelo acesso à LC é o minimo que nos resta

VanBasten

Citação de: CorDeSang2 em 12 de Março de 2006, 22:39
Sai o Koeman, chega o Camacho e passados 3 meses:

«não percebe nada de tácticas!»

«Rua!»

etc

Força Koeman!

CitaçãoAté parece que viveste noutro planeta, nos ultimos 4 anos..

Eu não vivi noutro planeta nos últimos 4 anos. Vivi neste planeta nos últimos 11 anos e vi o Benfica despedir bons treinadores a torto e a direito sem sequer acabarem uma época.

E mais tento na língua, se quiser resposta aos seus posts.

1º ponto...bons treinadores ganham titulos...sobretudo quando têm melhor plantel que os adversários. Mas quanto a isto, só podemos avaliar em Maio. O que podemos avaliar desde já, é que Koeman, fará no máximo 74 pontos...os mesmos que Camacho fez na sua pior época no Benfica! Avalie-se os planteis, que ambos tiveram ao dispor...

2º pontos...que eu saiba, em momento algum te insultei, ou faltei-te ao respeito, por isso modera esse discurso! Limitei-me a contrapor o teu argumento, de que o treinador não tem obrigação de motivar os jogadores! Se não concordas-te com o que disse, azar o teu...mas mais uma vez reflecte a realidade...a dura realidade de 1 Taça dos Campeões, uma UEFA, 2 campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, com jogadores que, antes de serem treinados pelo Mourinho, ninguem dava 5 tostões por eles...motivação + talento = titulos!
Quanto às tuas respostas aos meus comentarios....se queres responder, respondes, se não queres, é para o lado onde durmo melhor...agora, não me venhas cá com ameaças!
Garanto-te tambem que, qualquer que seja o treinador da próxima epoca (Koeman, ou não...Camacho, ou não!), aplaudirei sempre que estiver bem e criticarei sempre que estiver mal...não passo "cheques em branco" a ninguem, pois o ultimo a quem foi concedida tal liberdade, quase acabou com o clube! Sou menos benfiquista por isso? Alguns gostavam que sim...

pedriouf

Eu já tinha falado q n tinhamos treinador já à uma carrada de tempo, mas ninguem quis me ouvir ...

Preacher

Citação de: pedriouf em 12 de Março de 2006, 23:13
Eu já tinha falado q n tinhamos treinador já à uma carrada de tempo, mas ninguem quis me ouvir ...

Não digas asneiras.. É o novo eriksson..até é loiro e tudo.. ;)

Sailing

na quarta à noite KOman era o maior .. agora é uma besta ... o que eu acho é que ele à semelhança do Ricard no Barça na 1ª epoca desconheceu o futebol do pais onde o clube jogava, depois é o que sê ... deem tempo, o homem tem culpa do cepo do Marcel com a balisa aberta mandar para o lado ... quantos jogos é que falhamos golos atras de golos, 22 ataques e nada ... os lagartos 10 ontem e um golo de calcanhar ... enfim ... falta poder de concretização ....

Shoky

Citação de: Sailing em 12 de Março de 2006, 23:18
na quarta à noite KOman era o maior .. agora é uma besta ... o que eu acho é que ele à semelhança do Ricard no Barça na 1ª epoca desconheceu o futebol do pais onde o clube jogava, depois é o que sê ... deem tempo, o homem tem culpa do cepo do Marcel com a balisa aberta mandar para o lado ... quantos jogos é que falhamos golos atras de golos, 22 ataques e nada ... os lagartos 10 ontem e um golo de calcanhar ... enfim ... falta poder de concretização ....

Quem sugeriu a contratação do cepo...? Devo ter sido eu... ::)

pedriouf

Ah pois ... pior q isso é sugerir a contratação por exemplo do Karagounis e nem o sequer por a jogar de inicio !! Ai ai ...

CorDeSang2

Citação de: Preacher em 12 de Março de 2006, 23:15
Citação de: pedriouf em 12 de Março de 2006, 23:13

Não digas asneiras.. É o novo eriksson..até é loiro e tudo.. ;)

Já temos Nobeis para este ano.