Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Sequel

NN_SLB

Cursos ele tem, mas em termos de GR, nao tem muitas estrelas, de destaque so tem o Beto do Porto!

A ver vamos, pode ser que seja desta, que os Gr começam a ser posiçoes de confiança  :cool2:

poliban

Batistuta

Citação de: NN_SLB em 26 de Junho de 2011, 16:36
Cursos ele tem, mas em termos de GR, nao tem muitas estrelas, de destaque so tem o Beto do Porto!

A ver vamos, pode ser que seja desta, que os Gr começam a ser posiçoes de confiança  :cool2:

Ele pode escolher os GR's com quem trabalha?

GGG

Criticam tudo!! Até o facto de ele não ter tido "estrelas" mundiais a treinar com ele...

Sinceramente!!

FranciscoSilva

Bem-vindo e os meus desejos de um trabalho bem feito! Toca a meter o Roberto a defender sempre como em Paris ou em Lyon, mas todos os dias!!

Blitz

Boa sorte e bom trabalho.
Precisamos de competência na baliza.

George Corimba

Citação de: delduin em 26 de Junho de 2011, 16:31
Citação de: George Corimba em 26 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: andre__pereira em 26 de Junho de 2011, 03:48
Lá currículo o homem tem...

Tem?
Estranha forma de contratar que o Benfica tem. Bom e barato! Nao?

Pois se achas que aquilo seja curriculum,..., aqui fica o meu preferido em termos de CV e ate talvez seja mais caro. Talvez o Benfica tivesse de o rentabilizar com outras funcoes para alem da principal de ser treinador de GR.

MICHEL PROUD'HOME !
Talvez nao conhecas, mas posso garantir-te que sobre a posicao de GR, este Homem deve ser dos melhores de sempre, de todos os tempos e ainda vivo. Para ele, a posicao de GR, nao tem segredos por descobrir.

Para acreditar em ti. Terei que dar-te um voto de confianca. Mas nao fales em CV's?
Se fosse por esse lado. Este Homem estava chumbado!

Se fosse por CV's eu so aceitava o Proud'home. Entendido?

Em Portugues claro. Mete o CV deste Sr. na p**** (dele, obviamente)!
O Silvino treina o Chelsea e nao tinha este CV!
Mas ha outros. O Neno? Ate o Ze Gato de "muletas" sabe mais sobre a posicao. Queres mais nomes? Ha coisas do arco da velha, ate o Brassard, conseguiu um tacho, imagina.
Mas nao falem em CV's, de merda

Não percebi o que quiseste dizer com a tua mensagem, que considerei algo ofensiva para com o user que citaste.

De facto, o Hugo Oliveira tem um excelente currículo  e espero que tenha muito sucesso no Benfica.

MAs no que toca ao Preud'Homme, e foi isto que me intrigou, tu sabes que ele actualmente foi para as Arábias, após um excelente trabalho no Twente, certo? E deves saber que é o treinador principal dessa equipa, como já o era no Twente. Amigo, o Preud'Homme não vai descer de cavalo para burro, muito menos quando conseguiu os resultados que já conseguiu ao serviço do Twente, do Standard e do Gent.

Portanto, acho que este contratação do SLB foi excelente e tendo em conta o que se diz aqui, melhorámos substancialmente o nível do treinador de GR no SLB

Antes de mais um pedido de desculpas ao Andre_Pereira e a todos que se sintam ofendidos por uma linguagem menos pulida. Sinceras desculpas.

Os factos.

CV's? A vida nao vos ensina nada? Ha CV's para todos os gostos. Quem faz os CV's nunca revela os fracassos, pois nao? E quem nunca errou? ainda esta para nascer!

Apesar da linguagem usada, o que quiz de facto dizer, foi exactamente que nao me impressiona nada o deste Sr.

Se vai ser ele o escolhido desejo-lhe sorte e que aproveite a oportunidade, o voto de confianca que lhe estao a dar, faca por ser merecedor da aposta feita, para a partir de agora, comecar a criar Curriculum.

Quanto aos teus palpites sobre o PROUD'HOME, so digo que se releres o que escreveste, entendes os teus erros. Ma como mote, apenas te digo que o PROUD'HOME veio para o BENFICA, depois de ter sido considerado o melhor GR do mundo. E que como Benfiquista lastimo muito que sequer penses que sair de onde for para ser treinador de GR's no BENFICA, seria andar de cavalo para burro. Para terminar deves reler com atencao, com atencao mesmo, o que eu escrevi.

Fim?

Batistuta

Se formos por aí o Mourinho nunca seria um grande treinador porque tinha um CV fraquinho.

E o próprio Michel não seria treinador principal mas sim treinador de GR por ter sido GR.

andre_04_SLB

Como é possível alguém no seu perfeito juízo pensar que é sequer uma hipótese o St.Michell vir para treinador de Guarda-Redes do Benfica, depois de passagens com sucesso por equipas com nome europeu como treinador principal e director desportivo?

franciscoafonso

Os CV's valem o que valem. É óbvio que ter mais qualificações e mais experiência é sempre melhor do que não a ter, mas não é isso que faz do Azenha treinador da bola.

De qualquer das maneiras, não me parece discussão para durar tanto num tópico destes.

GGG

Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2011, 16:56
Os CV's valem o que valem. É óbvio que ter mais qualificações e mais experiência é sempre melhor do que não a ter, mas não é isso que faz do Azenha treinador da bola.

De qualquer das maneiras, não me parece discussão para durar tanto num tópico destes.

O problema é que hoje em dia tudo e discutível!! Tudo serve para dizer mal ou para se por em causa!! Já nem se avaliam competências e mais valias. É baixo, é magro é gordo, então não presta para o Benfica!! É tudo assim...

Esbutenado

Obviamente que o currículo dele não revela nada que levasse o Benfica a contratá-lo. Pode no entanto ter um grande potencial como treinador de GRs, e seja essa a razão porque chega ao Benfica. Não venham é dizer que o homem tem currículo, porque não tem. Lá por ter cursos (uau...), uns estágios em clubes bons (qual foi a duração dos estágios, já agora?), e vir dos sub-19, isto chega para o Benfica?
Mas pronto, já foi contratado, agora é esperar que faça um bom trabalho e que contribua para sofrermos menos golos esta época.

poliban