Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Fake Blood

kangaroo

Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 13:04
Citação de: CkM em 26 de Junho de 2011, 13:02
Graças ao Pako, temos a condição física da equipa assegurada para os próximos 10 anos.
Por favor... agora, não tenhas dúvidas que contribuiu muito para a condição física na época seguinte.
Por falar nele... saiu do Valência. http://www.goal.com/en/news/12/spain/2010/06/07/1963995/valencia-to-part-with-fitness-coach-pako-ayestaran-report

Jesus abre a pestana, bom reforço este!!

Partouze

Citação de: jfsbrito em 26 de Junho de 2011, 13:16
Graças ao Pako, temos a condição física da equipa assegurada para os próximos 10 anos.
Por favor... agora, não tenhas dúvidas que contribuiu muito para a condição física na época seguinte.
Por falar nele... saiu do Valência. http://www.goal.com/en/news/12/spain/2010/06/07/1963995/valencia-to-part-with-fitness-coach-pako-ayestaran-report

Jesus abre a pestana, bom reforço este!!

Essa noticia já tem um ano. Qé feito do Pako?

CkM

Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 13:09
Citação de: CkM em 26 de Junho de 2011, 13:07

Contribuiu muito para a época seguinte porque já lá não estava. Eu também acho que devemos o campeonato ao Quique (ou, mais especificamente, à sua saída).
O David tornou-se um central de top e o Di Maria, um extremo de top porque tiveram alguém que trabalhou os seus défices físicos. Disso, não tenhas dúvidas.
As limitações no trabalho físico efectuado pelo equipa técnica do JJ são evidentes. Todos sabemos que os jogadores "morrem" no último terço do campeonato. Aconteceu no Braga e já acontecia no Belenenses.

Eu também não tenho dúvidas que o David e o Di Maria tornaram-se jogadores de top porque alguém os pôs a jogar, pelo menos nas suas posições. E na época do quique também houve uma grande quebra no último terço do campeonato. E no primeiro também.

franciscoafonso

Citação de: Partouze em 26 de Junho de 2011, 12:58
O Pako foi a melhor coisa que nos aconteceu antes de o JJ vir para cá... Graças a ele fomos campeões na época seguinte....Ou grande parte do mérito é dele.
Realmente, o tempo apaga tudo. No final da época de Quique havia pessoal que se aos 10 minutos de jogo lhe metessem a mão na boca apagava ali. E foi alvo, o Pako, de inúmeras críticas neste mesmo fórum.

Mas também o Pako no Benfica era preparador físico e este é de GR. Não sei de onde veio essa conversa.

S-Line

pedroslb18

Citação de: Fly 13 em 26 de Junho de 2011, 12:24
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 12:22
Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 12:18
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 11:59
Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 11:55
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 11:46
Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 11:41
http://www.youtube.com/watch?v=u4NWLRidGWw

Fez o Eduardo parecer um GR de top a nível mundial. Deve ser bom...

Esse trabalho já vinha do setúbal e do braga, não era num mês que ia transformar o Edu.

No Braga, ia dando os seus frangos. No Mundial, foi o segundo melhor elemento, seguido do Coentrão.
Algum mérito, o seu treinador deve ter. Não se trata de trabalhar com o jogador dois dias antes do jogo, para o Mundial estiveram em estágio, bastante tempo.

Na última época em Braga foi dos jogadores mais importantes na luta pelo título até á ultima jornada, fazia grandes exibições quase todos os jogos. É que se este dá frangos a sementinha do mal nem se fala.
Foi ou não foi dos melhores no Mundial?
Que sementinha do mal?

Sim foi, mas não foi pelos treinos na selecção.
Roberto.
Sementinha do mal? Os sábados são tramados...

Sabados? Chama-lhe isso todos os dias ele...

costa83

Bom trabalho. Que consiga potenciar as capacidades dos nossos GR...

poliban

O Pako???

Tão bom que ele era que no jogo da Luz contra os porcos acabámos com 10 e com 2 ou 3 jogadores que não se aguentavam em pé já.
Como é que o pessoal se esquece tão rápido??

slb_marco

Citação de: poliban em 26 de Junho de 2011, 13:40
O Pako???

Tão bom que ele era que no jogo da Luz contra os porcos acabámos com 10 e com 2 ou 3 jogadores que não se aguentavam em pé já.

Para além de que no último terço do campeonato os jogadores não se mexiam, de lembrar que estivemos em 2º com uns 5 pontos de vantagem e acabamos em 3º a 7 pontos do 2º.

E não jogamos a partir de Janeiro nem na Uefa nem na taça...

É um craque o Pako  :angel:

macnash

Alguém o conhece verdadeiramente? A única coisa que vi, foi mesmo uma reportagem na rtp1 sobre ser o único Português licenciado pela FIFA!

poliban

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 13:58
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2011, 13:40
O Pako???

Para além de que no último terço do campeonato os jogadores não se mexiam, de lembrar que estivemos em 2º com uns 5 pontos de vantagem e acabamos em 3º a 7 pontos do 2º.

E não jogamos a partir de Janeiro nem na Uefa nem na taça...

É um craque o Pako  :angel:

Era mau demais, quando eu oiço dizer que as equipas do JJ estão mal preparadas fisicamente e que este é que era bom dá-me vontade de rir.
As equipas do JJ correm o jogo todo, bem ou mal não interessa para o caso.
Agora aquela equipa do Quique minha nossa era mau demais! Chegavam ao intervalo já não davam mais e depois toca a defender o resultado. Lógico que era muito raro segurar um resultado.

Nortada

Citação de: Fake Blood em 26 de Junho de 2011, 13:11
Citação de: war lord em 26 de Junho de 2011, 13:10
será que ele vai conseguir transformar frango em GR?
Que é esta mrda????

É a merda do costume, eu já nem denuncio mais, não vá ficar com síndrome do túnel do carpo para nada.

Gostei bastante do que li no site, acho que foi bem pescado.
Bom trabalho, Hugo.

AG

Darkboy

Não conheço, mas pelo que li parece bom. Um bocadinho mais descansado quanto à posição de GR, com o Artur e um treinador de guarda-redes decente.