Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

leather

Eu o ano passado, disse que achava estranho, todos os nossos guarda redes falaharem wm lances semelhantes.
Pode ter a ver com o treino ou com o posicionamento da defesa nas bolas paradas. Mas eu sou um leigo, só acho estranho tantos erros nos livres laterais e cantos em tods, quim 1o, depos julio cesar e roberto, todos eles falharam em lances de forma semelhante...

delduin

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 12:37
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Junho de 2011, 12:35
Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 03:53
Honestamente não lhe vou atribuir muito mérito nem demérito do rendimento dos nossos gr.

Assim como o Luis de Mattos não teve culta dos frangos da sementinha do mal.

Os treinadores de GR nem têm nada a ver com a evolução (ou não) dos mesmos, nem nada. Então não seriam precisos.

Não acho que são assim tão determinantes, pq senão o Silvino era o melhor do mundo.
LOOOOOOOOL

O Silvino só pôs alguns dos guarda-redes no topo mundial, quando ainda não o eram. Júlio César, Cech, são alguns dos nomes. O Silvino é o melhor treinador de GR do mundo e os GR's nas equipas do Mourinho defendem muito.

O Casillas este ano fez com cada defesa de reflexos inimagináveis, que me lembro. Não me digas que o mérito se deve apenas ao GR em si

slb_marco

Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 12:49
http://www.youtube.com/watch?v=BnWFxPbYCtM

Pergunta a estes, quem é a sementinha do mal.

Por mim voltava já para lá... ou para outro lado qq.

Para quem não é a sementinha do mal de certeza absoluta é para estes:

joao_manike

Até parece que o Pako era mau. Dava cargas de lenha aos jogadores no inícios, mas depois, fisicamente a equipa esteve toda muito bem.

PB

Citação de: joao_manike em 26 de Junho de 2011, 12:54
Até parece que o Pako era mau. Dava cargas de lenha aos jogadores no inícios, mas depois, fisicamente a equipa esteve toda muito bem.
Finalmente, trabalhou-se fisicamente a top no Benfica. O David e o Di Maria com qualquer encostão no ombro, iam ao chão, depois do Pako ter estado com o Benfica, fisicamente poucos na nossa liga, os paravam.

Partouze

O Pako foi a melhor coisa que nos aconteceu antes de o JJ vir para cá... Graças a ele fomos campeões na época seguinte....Ou grande parte do mérito é dele.

Rei

O Pako era fabuloso! :)
Boa sorte para este, nunca ouvi falar nele, mas acredito que seja uma boa escolha.

CkM

Graças ao Pako, temos a condição física da equipa assegurada para os próximos 10 anos.

PB

Citação de: CkM em 26 de Junho de 2011, 13:02
Graças ao Pako, temos a condição física da equipa assegurada para os próximos 10 anos.
Por favor... agora, não tenhas dúvidas que contribuiu muito para a condição física na época seguinte.
Por falar nele... saiu do Valência. http://www.goal.com/en/news/12/spain/2010/06/07/1963995/valencia-to-part-with-fitness-coach-pako-ayestaran-report

slb_marco

Citação de: Partouze em 26 de Junho de 2011, 12:58
O Pako foi a melhor coisa que nos aconteceu antes de o JJ vir para cá... Graças a ele fomos campeões na época seguinte....Ou grande parte do mérito é dele.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CkM

Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 13:04
Por favor... agora, não tenhas dúvidas que contribuiu muito para a condição física na época seguinte.
Por falar nele... saiu do Valência. http://www.goal.com/en/news/12/spain/2010/06/07/1963995/valencia-to-part-with-fitness-coach-pako-ayestaran-report

Contribuiu muito para a época seguinte porque já lá não estava. Eu também acho que devemos o campeonato ao Quique (ou, mais especificamente, à sua saída).

Revi

Citação de: slb_marco em 26 de Junho de 2011, 13:06
Citação de: Partouze em 26 de Junho de 2011, 12:58

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sim porque o JJ aproveitou o excelente trabalho do Quique ;)

PB

Citação de: CkM em 26 de Junho de 2011, 13:07
Citação de: PB em 26 de Junho de 2011, 13:04

Contribuiu muito para a época seguinte porque já lá não estava. Eu também acho que devemos o campeonato ao Quique (ou, mais especificamente, à sua saída).
O David tornou-se um central de top e o Di Maria, um extremo de top porque tiveram alguém que trabalhou os seus défices físicos. Disso, não tenhas dúvidas.
As limitações no trabalho físico efectuado pelo equipa técnica do JJ são evidentes. Todos sabemos que os jogadores "morrem" no último terço do campeonato. Aconteceu no Braga e já acontecia no Belenenses.

Ian

Citação de: leather em 26 de Junho de 2011, 12:29
Excelente aposta! Compara o Hugo Oliveira com o Matos, é como comparar um ferrari com um fiat 600.

Na mouche!

em que aspecto, podes especificar?

war lord

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------