Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

JustMe

Quando o Jesus saiu, uma das minhas maiores preocupações era a possível saída do Hugo. Ainda bem que não aconteceu. Ainda há muito boa gente que desconhece a preponderância que tem tido na evolução dos guarda-redes.

The_Riggs

Este gajo tem uma técnica com a bola nos pés que faz corar o André Almeida.

mirons

Aproveito a ressaca da intervenção milagrosa do Éderson frente ao Vitória de Setúbal para deixar um bem-haja ao Hugo Oliveira.

A tendência natural dos adeptos do futebol é olhar para os jogadores que se destacam no capítulo ofensivo, porque são eles que "resolvem" os jogos com os seus golos ou assistências ou nos deliciam com pormenores técnicos maravilhosos.

Mas já que, desta vez, foi o guarda-redes que sobressaiu, deixem-me dar protagonismo a este excelente treinador de guarda-redes que está na sombra, mas que tem dado várias provas da sua competência e profissionalismo.

Verdade seja dita que muitos o têm referido desde a noite de segunda, sobretudo no tópico do Éderson, mas não quis deixar de vir aqui expressar a minha satisfação enquanto adepto com o trabalho do Hugo Oliveira.

Flirt4ever

Citação de: mirons em 20 de Abril de 2016, 12:27
Aproveito a ressaca da intervenção milagrosa do Éderson frente ao Vitória de Setúbal para deixar um bem-haja ao Hugo Oliveira.

A tendência natural dos adeptos do futebol é olhar para os jogadores que se destacam no capítulo ofensivo, porque são eles que "resolvem" os jogos com os seus golos ou assistências ou nos deliciam com pormenores técnicos maravilhosos.

Mas já que, desta vez, foi o guarda-redes que sobressaiu, deixem-me dar protagonismo a este excelente treinador de guarda-redes que está na sombra, mas que tem dado várias provas da sua competência e profissionalismo.

Verdade seja dita que muitos o têm referido desde a noite de segunda, sobretudo no tópico do Éderson, mas não quis deixar de vir aqui expressar a minha satisfação enquanto adepto com o trabalho do Hugo Oliveira.

Eu sou grande fã do trabalho do Hugo Oliveira, mas gostava só de fazer uma ressalva. Por muito bom que sejas no que fazes, se não há matéria prima de nada serve. Caso contrário, teríamos todos de ter criticado imensamente o Hugo Oliveira por causa dos infindáveis erros patéticos do Artur Moraes...

se7en

Não sei se é comum mas será interessante existirem palestras regulares dentro do clube em que as equipes técnicas de futebol profissional e de formação possam trocar conhecimentos.

O Hugo poderia acrescentar alguma metodologia diferente para os treinos dos nossos guarda redes da formação.

crowseye

Citação de: cmartins17 em 10 de Abril de 2016, 02:30
Este gajo tem uma técnica com a bola nos pés que faz corar o André Almeida.

O problema do Almeida não é a falta de técnica, mas sim a escassez de neurónios, ele é pouco inteligente o que o impede de perceber as suas limitações, isso leva-o a enterrar a equipa as vezes.

Tifosi

Não se consegue arranjar um "Hugo Oliveira" para preparador fisico...

Já agora também um para treinar a equipa B e juniores

Cloughie

O verdadeiro potenciador de GR's.
O autor da quebra de um dos registos mais significativos da história do Benfica: GR não português = sem título.

De lá para cá 4 GR's não portugueses foram campeões: Jan Oblak, Artur Moraes (2x), Júlio César (2x) e Ederson.

josantiago

Aloutre

Melhor do mundo ^^,

PARABÉNS CAMPEÃO!!!

misticaslb

Hugo Oliveira - Profissional
Página gostada · 15 min  ·

Taça da liga 2015 2016! Terminar a época em beleza!!
League Cup 2015 2016!
Keep the passion alive!

Júlio, Oblak e agora Ederson...enorme trabalho!

crowseye

Citação de: misticaslb em 20 de Maio de 2016, 23:37
Página gostada · 15 min  ·

Taça da liga 2015 2016! Terminar a época em beleza!!
League Cup 2015 2016!
Keep the passion alive!

Júlio, Oblak e agora Ederson...enorme trabalho!

Parece que ele gosta do André Ferreira, espero que trabalhe bem o rapaz.

misticaslb

2 min ·
A época termina, o pano cai e a minha vénia vai para os jogadores e adeptos. ..os artistas do verdadeiro Futebol!!
The season ends, the courtain closes and the owed bow is for players and true fans!
Top 2015 2016!!!

NoNameGirl_Norte

Tão ou mais importante que o treinador.
Imperativo renovar e dar-lhe destaque.
O trabalho dele que não é tão visível está a resultar como no grupo dos melhores do mundo!!!