Hugo Oliveira - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

MrKafafi

Ainda bem que foste corrido Hugo, sem duvida estamos melhor actualmente.

Mikaeil

Retirado do twitter do Hugo.

@HgO_Official

Sunday family football!!
Come on you Toffees!!💪💪😎 #Everton #EvertonFC

Lopes1986

Citação de: MrKafafi em 28 de Setembro de 2018, 10:12
Ainda bem que foste corrido Hugo, sem duvida estamos melhor actualmente.
Importante é dar tacho aos amigos, que no fundo representam 80/90m % dos funcionarios do clube.

alenker

g13

esperemos que volte existe 2 GR no plantel que precisam de um treinador de gr como ele

miguel_36

"É importante também dizer isto: o Benfica e o seu presidente fizeram tudo para que eu continuasse no clube, mas achei que era o momento de sair. "

Boa entrevista ao Expresso. Recomendo.

diabo_bom

Quando é que conheces o Marco Silva e como integras a equipa técnica dele no Hull, em 2016/17?

É importante também dizer isto: o Benfica e o seu presidente fizeram tudo para que eu continuasse no clube, mas achei que era o momento de sair. As coisas são públicas: o Rui Vitória quis trazer uma pessoa que tinha trabalhado com ele, ele era a minha chefia e o clube obviamente teve de ir ao encontro da vontade da chefia. Se assim era, achei que não podia ficar no clube com outras funções, porque no meu projeto, na minha cabeça, o entendimento era que o coordenador fosse o treinador, para que os guarda-redes quando chegassem à equipa principal integrassem de uma forma que fosse fluida e correta. Foi isso que fiz perceber às pessoas, que não era bom continuar, nem para mim nem para o clube. Durante alguns meses foi incrível a força que o presidente e que o dr. Domingos Soares de Oliveira fizeram para que continuasse no clube, mas depois perceberam que não era possível. Nessa altura recebi contactos de alguns treinadores, portugueses e estrangeiros, o que foi engraçado. A minha opção foi ficar com o Marco Silva e foi uma opção que fiz de forma racional, até por identificação do jogar e da forma de estar, e tem sido uma experiência fantástica. Também porque, alavancado por ele, como é óbvio, tenho usufruído da experiência de estar num dos melhores campeonatos do mundo.

MiguelBenfica

Ler a entrevista do homem, perceber logo o porquê de ele não cá estar e o porquê do Ody não ser aquilo que nós queríamos para a baliza do Benfica.

Nuno_SLB

Não está a fazer um grande trabalho com o Pickford, evolução zero....

mitro11

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Setembro de 2019, 18:51
Não está a fazer um grande trabalho com o Pickford, evolução zero....

Importante é dizer mal do nosso treinador de GR atual "ah e tal se o Hugo cá tivesse o Vlacho hoje era muito melhor" sim claro

tacuaracardozo

Nunca devia ter saído, até nisto o Bombo conseguiu destruir. Só para ir buscar um amiguinho, teve de sair aquele que era provavelmente o mais competente da equipa técnica. Este gajo desmistifica as saídas aéreas como ninguém. Sendo este o principal problema dos GR que temos, diz muita coisa.

Holmesreis

Saiu com o Marco Silva ou permaneceu na equipa técnica do Everton?

IloveSLB2014

GOALKEEPING CONFERENCE: HUGO OLIVEIRA COMPLETA QUADRO DE ORADORES
FUTEBOL

Primeira edição do evento realiza-se no Auditório do Museu Benfica – Cosme Damião no dia 23 de março.

Hugo Oliveira, orador da Goalkeeping Conference
Hugo Oliveira
TAGS
FUTEBOL GOALKEEPING CONFERENCE TREINADOR GUARDA-REDES GUARDA-REDES MUSEU BENFICA-COSME DAMIÃO
Hugo Oliveira é o quinto e último orador confirmado na Goalkeeping Conference, que acontece no dia 23 de março no Auditório do Museu Benfica – Cosme Damião.
O português de 40 anos é um dos grandes nomes nacionais do treino de guarda-redes.

Atualmente preletor, instrutor e coordenador de vários eventos, congressos, pós-graduações universitárias, workshops e cursos (nacionais e internacionais) na área, Hugo Oliveira teve uma forte ligação ao Sport Lisboa e Benfica, num passado recente (entre 2011 e 2016), enquanto treinador de guarda-redes da equipa principal e coordenador do departamento de guarda-redes (da Equipa A e Futebol Formação).

As últimas épocas foram marcadas pela experiência profissional em Inglaterra (Premier League), enquanto treinador de guarda-redes do Everton FC, do Watford FC e do Hull City.

Hugo Oliveira tem ainda um percurso com ligação à Federação Portuguesa de Futebol, enquanto treinador de guarda-redes das Seleções A, Sub-20, Sub-19 e Sub-17.

No seu trajeto de clubes, conta ainda com passagens por Gil Vicente FC, FC Marco, Rebordosa AC, USC Paredes e Vilanovense FC.

Hugo Oliveira, que fecha o quadro de oradores, junta-se a Richard Hartis, Maarten Arts,  Hans Leitert e José Sambade, já confirmados no evento.

Bekambol

Citação de: MiguelBenfica em 23 de Setembro de 2019, 17:02
Ler a entrevista do homem, perceber logo o porquê de ele não cá estar e o porquê do Ody não ser aquilo que nós queríamos para a baliza do Benfica.

E não fizemos o suficiente para ter-mos melhor.