Rui Pinto (Atletismo)

DB4700

Citação de: J.P. em 31 de Dezembro de 2016, 19:23
Muito bem!

Estamos a "limpar" as S. Silvestre com grande pinta!

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Não é bem verdade. Porque aqueles em que os principais atletas do Sporting participam, nós não temos participado e naqueles que nós participamos, eles não participam.

MASCULINOS

- GP Natal - Hélio Gomes - SCP - tivemos o Hermano Ferreira e o Tiago Costa em 2º e 3º lugar

- S. Silvestre Porto - Rui Pedro Silva - SCP - só tivemos um junior que ficou em 19º lugar em geral e o Gil Maia que ficou em 12º

- S. Silvestre Braga - Rui Pedro Silva - SCP - não tivemos ninguém

- S. Silvestre Coimbra - Hermano Ferreira - SLB - Sporting só levou o Ricardo Dias (4º), nós ficámos com os primeiros 3 lugares

- S. Silvestre Lisboa - Hermano Ferreira - SLB - Sporting não levou ninguém. tivemos 7 dos primeiros 8

- S. Silvestre Olivais - Eduardo Mbengani - SLB - Sporting não levou ninguém

- S. Silvestre de Vila Nova de Famalicão - Ricardo Ribas - SLB - Sporting não levou ninguém

- S. Silvestre da Amadora - Rui Pinto - SLB - tivemos também 2º, 4º, 6º e 9º lugar. Sporting levou o Hugo Correia, Lecinio Pimentel e Hugo Almeida e teve 3º, 6º e 8º. Mas ninguém especial.

FEMININOS

- S. Silvestre Figueira da Foz - Ercilia Marchado - SCP - não tivemos ninguém

- S. Silvestre Lisboa - Jéssica Augusto - SCP - Dulce Félix em 2º, Vera Nunes em 4º e Marta Pen em 5º

- GP Natal - Dulce Félix - SLB - Sporting não levou ninguém

RESUMO
As únicas competições onde estiveram bons atletas dos dois lado até agora foram só o GP Natal (Masculino) e a S. Silvestre de Lisboa (Feminino). Perdemos as duas a nível individual e ganhámos em equipas. Temos ganho muitas, mas não considero que seja um domínio. Neste momento é dificil prever o que vai acontecer dia 14 de Janeiro.

J.P.

Citação de: DB4700 em 01 de Janeiro de 2017, 15:32
Citação de: J.P. em 31 de Dezembro de 2016, 19:23
Muito bem!

Estamos a "limpar" as S. Silvestre com grande pinta!

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

Não é bem verdade. Porque aqueles em que os principais atletas do Sporting participam, nós não temos participado e naqueles que nós participamos, eles não participam.

MASCULINOS

- GP Natal - Hélio Gomes - SCP - tivemos o Hermano Ferreira e o Tiago Costa em 2º e 3º lugar

- S. Silvestre Porto - Rui Pedro Silva - SCP - só tivemos um junior que ficou em 19º lugar em geral e o Gil Maia que ficou em 12º

- S. Silvestre Braga - Rui Pedro Silva - SCP - não tivemos ninguém

- S. Silvestre Coimbra - Hermano Ferreira - SLB - Sporting só levou o Ricardo Dias (4º), nós ficámos com os primeiros 3 lugares

- S. Silvestre Lisboa - Hermano Ferreira - SLB - Sporting não levou ninguém. tivemos 7 dos primeiros 8

- S. Silvestre Olivais - Eduardo Mbengani - SLB - Sporting não levou ninguém

- S. Silvestre de Vila Nova de Famalicão - Ricardo Ribas - SLB - Sporting não levou ninguém

- S. Silvestre da Amadora - Rui Pinto - SLB - tivemos também 2º, 4º, 6º e 9º lugar. Sporting levou o Hugo Correia, Lecinio Pimentel e Hugo Almeida e teve 3º, 6º e 8º. Mas ninguém especial.

FEMININOS

- S. Silvestre Figueira da Foz - Ercilia Marchado - SCP - não tivemos ninguém

- S. Silvestre Lisboa - Jéssica Augusto - SCP - Dulce Félix em 2º, Vera Nunes em 4º e Marta Pen em 5º

- GP Natal - Dulce Félix - SLB - Sporting não levou ninguém

RESUMO
As únicas competições onde estiveram bons atletas dos dois lado até agora foram só o GP Natal (Masculino) e a S. Silvestre de Lisboa (Feminino). Perdemos as duas a nível individual e ganhámos em equipas. Temos ganho muitas, mas não considero que seja um domínio. Neste momento é dificil prever o que vai acontecer dia 14 de Janeiro.

Epá eu não tenho um grande conhecimento de atletismo... mas nos últimos dias do ano, as S. Silvestres das quais eu melhor me apercebi foram a dos Olivais, Amadora e Lisboa. Curiosamente todas ganhas por Benfiquistas (refiro-me a masculinos).

Daí ter feito aquela observação.

Messi87

http://resultados.rfea.es/2017/resultados/cross/cross_caceres.pdf

1. Elabassi El Hassan (Barhein) - 30:18

2. Phillip Kipyego (Uganda) - 30:40

3. Alex Teuten (Grã-Bretanha) - 31:00

4. Rui Pinto (SL Benfica) - 31:15

5. José Comendador (Espanha) - 31:22

6. Fernando Morillo (Espanha) - 31:35

7. AyadEl Mouhgine (Bikila) - 31:39

8. Patrick Dever (Grã-Bretanha) - 31:47

9. Jack Goodwin (Grã-Bretanha) - 31:50

10. Miguel Varzola (Espanha) - 31:53

Messi87

Campeão Nacional de Corta-Mato Longo

Slb23

É um talento invulgar.

Na idade dele fazer o que faz é raro, daqui a uns anos pode atingir um nível fantástico.

Parabéns!

Gonçalo_SLB

BlankFile

A única boa notícia do dia nos Séniores.

Parabéns!

Cyb3rNeo

ala esquerda

Mestre30

bruno cardoso

JM21

RS14

Mikaeil

Fez uma corrida muito inteligente.

Muitos parabéns, Rui!

:slb2: :slb2: :slb2: