Rui Pinto (Atletismo)

diabo maiato

Parabéns Rui Pinto!!!

hugo1904

Excelente! Parabéns!

Continuar a evoluir!

BlankFile

Messi87

Cross Atapuerca

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 12 de Novembro de 2017, 14:18
Cross Atapuerca

Miguel Borges não participou também nessa prova Messi87?

TeamRocket37

TeamRocket37

Europeu de Corta Mato
Seniores Masculinos

16º Classificado

TeamRocket37

1º Lugar na São Silvestre da Amadora...

Está em grande forma em principio será o candidato nº1 a ganhar o CN Estrada e contribuir para o Benfica o menor números possível...

TeamRocket37

O que fizeste hoje depois de encostar as boxes e voltar pela equipa pela esperança da conquista colectivamente foi de grande profissional

Parabéns Rui Pinto!

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/BglNi8RFdAS/?hl=pt&taken-by=_ruipinto_

_ruipinto_Num primeiro momento e com as emoções à flor da pele,o pensamento foi "eu perdi".Agora com mais calma e já com um pensamento mais racional,dou por mim a pensar na quantidade de coisas boas que ganhei.Sim ganhei confiança,ganhei humildade para perceber que é preciso trabalhar mais e mais,ganhei uma vontade insaciável para que em cada competição me possa apresentar a um nível mais alto e com um espírito competitivo que me permita deixar tudo na pista sem medos.
Aprendi muito mais do que em qualquer vitória que alcancei nas edições anteriores.Aprendi que as maiores derrotas nos levam às maiores vitórias! 📸inAction

#campeonatonacional #crosslongo #vicecampeão #dreams #motivation #run4excellence #run2win #slbenfica

TeamRocket37

TCCE

3000m - Rui Pinto 3° com 08m02s98

TeamRocket37

TeamRocket37

35º Lugar no Campeonato de Europa de Corta Mato no escalão de seniores masculinos