Roberto Reis (Voleibol)

Atacante, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Mpaq

Foi herói a jogar em sacrifício. Merece continuar.

ShelbyCo

Citação de: Mpaq em 15 de Maio de 2017, 12:51
Foi herói a jogar em sacrifício. Merece continuar.
Merece continuar não só por isso mas por tudo o resto também.

Importantíssimo na defesa baixa e no espírito que passa à equipa. E de vez em quando ainda saca aqueles pontinhos que se costumam ver na praia  :victory:

Dr.Lecter

Grande Roberto.

Profissional de mão cheia.

BlankFile

Parabéns pelo Titulo Nacional!

Vi um Roberto fabuloso neste final de época. Condicionado fisicamente e mesmo assim deu tudo o que tinha em prol do Benfica.

Eu gostava que ele continuasse. Jogadores destes fazem muita falta ao grupo de trabalho. Mas vamos ver o que acontece.

TeamRocket37

Dos 30 títulos da história do voleibol do Benfica o Roberto Reis está em 13 além de ter feito parte da história presença na final da Taça Challenge em 2015.


Época 2011/2012 - Taça e Supertaça
Época 2012/2013 - Campeonato e Supertaça
Época 2013/2014 - Campeonato e Supertaça
Época 2014/2015 - Campeonato, Taça e Supertaça
Época 2015/2016 - Taça e Supertaça
Época 2016/2017 - Campeonato e Supertaça

Não renovar com este homem é um crime....
Se sair sairá como Imortal deste clube

BudSpencer

É para renovar sem olhar para trás!!!!!!!!!!!!!!

mayweather

As barbaridades que se leram sobre o Roberto nesta final.  :disgust:

Grande profissional e jogador importantíssimo na conquista do título. Obrigado Roberto.  :bow2:

Chelas


FaithNoMore

Passe o que se passar,foi um herói,as condições fisicas em que jogou a final do playoff foram à Benfica.

ForçadoBloqueio

Consegui dizer-lhe pessoalmente no Estádio que era GRANDE! Agradeceu de forma humilde. Se não renovar e ainda por cima for para um rival não vou ficar contente.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2017, 22:09
Consegui dizer-lhe pessoalmente no Estádio que era GRANDE! Agradeceu de forma humilde. Se não renovar e ainda por cima for para um rival não vou ficar contente.

Também acho que deveria continuar.

É renovar por mais 2 anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2017, 22:09
Consegui dizer-lhe pessoalmente no Estádio que era GRANDE! Agradeceu de forma humilde. Se não renovar e ainda por cima for para um rival não vou ficar contente.

Também acho que deveria continuar.

É renovar por mais 2 anos.

Só aceito a não renovação se houver conhecimento de condições físicas deficitárias para a alta competição.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2017, 22:09
Consegui dizer-lhe pessoalmente no Estádio que era GRANDE! Agradeceu de forma humilde. Se não renovar e ainda por cima for para um rival não vou ficar contente.

Também acho que deveria continuar.

É renovar por mais 2 anos.

Só aceito a não renovação se houver conhecimento de condições deficitárias para a alta competição.

É preciso fazer essa avaliação.

Mesmo condicionado fisicamente, o homem matou-se todo dentro da quadra e fez uma recta final de época brilhante. Só não esteve bem no 4º jogo em Espinho, mas aí sabemos bem como eles funcionam, à base de distracções.

Tentaram fazer o mesmo no 5º jogo, mas foderam-se bem.

daniel.gomes

Li algures que o Sporting estava a tentar a sua contratação... espero que acabe por ficar cá.

izlek

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2017, 22:09
Consegui dizer-lhe pessoalmente no Estádio que era GRANDE! Agradeceu de forma humilde. Se não renovar e ainda por cima for para um rival não vou ficar contente.

Também acho que deveria continuar.

É renovar por mais 2 anos.

Só aceito a não renovação se houver conhecimento de condições físicas deficitárias para a alta competição.

Dá-me ideia que o grande problema do Roberto é não aceitar muito bem ser segunda opção, mesmo assim, espero que se chegue a um entendimento e que continue connosco.