Marius Stankevičius (Sampdoria) - tuttomercato

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2011, 15:04
Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2011, 15:03
Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2011, 15:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2011, 14:54
Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2011, 14:51
Este Stankevicius faz qualquer posição na defesa e ainda pode jogar a médio defensivo, é experiente e já jogou em Campeonatos competitivos mas não sei se é aquilo que precisamos porque não é um central muito rápido...

é lentinho, bate bem as bolas paradas, mas para jogar ao lado de Luisão é convidar os adversários a meter umas bolinhas nas costas de defesa..com 2 ciclistas nas alas e 1 falso ponta de lança no meio dos centrais..

É exactamente isso, e para isso já temos cá o Jardel precisamos é de um central á imagem do David Luiz.
jovem e inexperiente?

O D. Luiz que jogou no ano passado (meia época) e há 2 épocas era inexperiente?

Tb devia ser lento, com pés quadrados e incapaz de sair a jogar (como o Jardel)
esse david luiz esteve primeiro 2 anos e meio a amadurecer no Benfica.

PB

lonstrup

para mim isso do ser rápido para compensar o luisão é mais um mito. basta ser o rápido «normal» para as coisas funcionarem bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 15:07
O Jardel é lento...  :blah:

rapidíssimo..ena..e sair a jogar? um mimo a bola é redonda e atrapalha prá caramba

Blitzer

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2011, 15:08
para mim isso do ser rápido para compensar o luisão é mais um mito. basta ser o rápido «normal» para as coisas funcionarem bem.

Se jogarmos com a defesa subida como jogámos nos últimos 2 anos não sei se o normal chega...

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2011, 15:08

rapidíssimo..ena..e sair a jogar? um mimo a bola é redonda e atrapalha prá caramba
Não me recordo de uma perda de bola do Jardel. Eu acho que os centrais devem corta e jogar no elemento mais próximo, ter Zidane's na defesa não faz parte dos meus ideais.

lonstrup

Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2011, 15:11

Se jogarmos com a defesa subida como jogámos nos últimos 2 anos não sei se o normal chega...
cada um tem a sua opinião. também se dizia que não podíamos jogar com a defesa subida com o luisão.

eu acho que o funcionar ou não está dependente do posicionamento e distancia entre blocos, e não com velocidade dos atletas.

pauletadias

Citação de: lonstrup em 28 de Junho de 2011, 15:17
Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2011, 15:11

cada um tem a sua opinião. também se dizia que não podíamos jogar com a defesa subida com o luisão.

eu acho que o funcionar ou não está dependente do posicionamento e distancia entre blocos, e não com velocidade dos atletas.

É claro.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 15:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2011, 15:08

Não me recordo de uma perda de bola do Jardel. Eu acho que os centrais devem corta e jogar no elemento mais próximo, ter Zidane's na defesa não faz parte dos meus ideais.

A saida de bola do benfica na 1.ª parte do ano passado muitas vezes era pelo David.

Subiam os laterais, recuava o Javi, abriam os centrais e como o Javi tem dificuldades em sair a jogar a 1.ª fase de construção e tentativa de desequilíbrios era feita pelo David (tb se saiu mal algumas vezes - cf. Schalke)

O Jardel tentou fazer o mesmo e aquilo era um aí jesus que a bola é redonda..

misteryeyes

Não vale o chavelho furado, eu não só espero, como rezo para que este não venha...

GGG

Citação de: misteryeyes em 28 de Junho de 2011, 15:44
Não vale o chavelho furado, eu não só espero, como rezo para que este não venha...

O Dédé é que é!! Esse é que é uma estrela mundial!!!

Jotenko

Isto é o Stankovic que anda a fumar, beber e a jogar?

Ricardo Jorge Costa

um jogador mais experiente para jogar ao lado do nosso capitão...

:confused:

jase25