Marius Stankevičius (Sampdoria) - tuttomercato

EPluribusUnum

Tem muita experiência acumulada, mas não sei se seria o melhor para o reforço da defesa. Não o conheço assim muito bem apesar de já ter ouvido o seu nome, mas penso que a sua posição de origem é mesmo a de lateral direito. Central pode fazer, de vez em quando, para tapar buracos. Creio ser isto.

Manuel8

Bem, pelo menos é o nome de um central... não vou comentar se é bom ou mau porque não vi o Valência a jogar, mas acho piada a Sampdoria tê-lo emprestado e ter acabado por descer de divisão.

Mas enfim, estamos no bom caminho, mais notícias de centrais e menos de Danilos. Depois de chegar 1 central (ou dois) logo voltam as cenouras como o Piatti para deixar água na boca.

Rolha_L_Rum

o central que vier tem de falar português ou castelhano...

GGG

Este lituano para 3ª opção é excelente!!

Tommytukamoto

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2011, 17:12

Emprestar Miguel victor para ir buscar estegajo nao faz muito sentido.
Mas alguem tem de meter algum ao bolso

Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2011, 17:14

costa83

GGG

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2011, 17:14

Tommy tens a tua opinião que eu respeito, mas sinceramente para um clube que se pretende competitivo e fulgurante em todas as competições, parece-me que será pelo menos necessário ter 3 centrais de qualidade para se irem revezando.

Agora não concordo com o facto de dizeres que o M. Victor é melhor que o lituano! Se me disseres que é pelo facto de ser da casa e mais barato, até posso concordar, agora devido ao valor de um e do outro não concordo.

blueviper

Ainda ninguem me falou sobre a sua qualidade...é bom o suficiente para ser uma mais valia ou é entulho igual a muitos outros?

GGG

Citação de: blueviper em 28 de Junho de 2011, 17:35
Ainda ninguem me falou sobre a sua qualidade...é bom o suficiente para ser uma mais valia ou é entulho igual a muitos outros?

No meu sentido seria útil!! Não o vejo como o substituto optimo para o D.Luiz, mas é um central experiente que faz outras posições em campo e que mete actualmente qualquer central que temos com contrato no bolso (tirando o Luisão)

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 28 de Junho de 2011, 17:35