Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SigaPaVinho

Em definitivo era top.

Benfiquista15

Quer seja empréstimo ou definitivo, que aproveite para evoluir e para crescer.
Preferia que fosse em definitivo, porque era menos um nos quadros e mais dinheiro para a conta.

KunAguero16

Tenho quase a certeza que irá para o Hoffenheim

Rodri_19

Citação de: LeoSLBBita em 20 de Junho de 2016, 17:40
Não esperava nada que fosse para o futebol alemão.
Quando ele veio para o Benfica rejeitou o Hoffenheim, por isso não é surpreendente.

daniel.gomes

Para a Alemanha?  Mas quem é que anda lá a dormir ao ponto de vir buscar este?  Só se for para o futebol de praia

Benfiquista15

Citação de: KunAguero16 em 20 de Junho de 2016, 17:56
Tenho quase a certeza que irá para o Hoffenheim

Porque é que tens tanta certeza?

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 20 de Junho de 2016, 17:52
Os jogadores anunciarem que vão sair e para onde antes do clube faz-me um bocado de espécie... Já o Gaitán foi a mesma coisa.
Jogadores como o Victor (que não façam parte do plantel principal), ainda bem que anunciam, porque o Benfica não o faz.

melo7

Espero que vá em definitivo

bruno cardoso

Citação de: GiiB_10 em 20 de Junho de 2016, 17:58
Citação de: Jaime_PN em 20 de Junho de 2016, 17:52
Os jogadores anunciarem que vão sair e para onde antes do clube faz-me um bocado de espécie... Já o Gaitán foi a mesma coisa.
Jogadores como o Victor (que não façam parte do plantel principal), ainda bem que anunciam, porque o Benfica não o faz.
Sempre ouvi dizer que o segredo e alma do negocio, se o Andrade quis abrir o jogo e ai estamos a dar a noticia como verdadeira foi porque entendeu assim de certo ninguem lhe disse para dar uma entrevista a dizer que ia sair.

Mr.10

Vendido com opção de recompra ou com percentagem de futura venda era o ideal. Se for por empréstimo aposto no Dynamo Dresden.

klik

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 17:32
Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2016, 17:31
O futuro de Victor Andrade deve passar pelo futebol alemão. Uma revelação feita pelo próprio jogador do Benfica, que está de férias no Brasil e passou pela emissão televisiva da Atalaia Esporte.

«Agora vou para a Alemanha. Na próxima semana, de hoje a oito dias, vou viajar para acertar tudo. Só faltam detalhes», adiantou o extremo, que no entanto não quis revelar o nome do clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Por esta é que não esperava...

Resta saber se vai por empréstimo ou em definitivo.

e quem paga os 3M  e tal que custou?

definitivo??! hmmm .

Por outro lado o Benfica raramente acerta empréstimos tão cedo. Parece-me mais uma treta do próprio.

Theroux

99.99% certo que é por empréstimo, tal como foi o Deyvinho, mas sempre é menos um que vai fazer número no estágio. O Taarabt é que está complicado.

ptmam

Recuperar algum investimento!

RedEagleNN

Por mim era empréstimo ou ficar com metade do passe.

Gaivoto

Citação de: klik em 20 de Junho de 2016, 18:01
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 17:32
Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2016, 17:31
O futuro de Victor Andrade deve passar pelo futebol alemão. Uma revelação feita pelo próprio jogador do Benfica, que está de férias no Brasil e passou pela emissão televisiva da Atalaia Esporte.

«Agora vou para a Alemanha. Na próxima semana, de hoje a oito dias, vou viajar para acertar tudo. Só faltam detalhes», adiantou o extremo, que no entanto não quis revelar o nome do clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/benfica-victor-andrade-preparado-para-rumar-ao-futebol-alemao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Por esta é que não esperava...

Resta saber se vai por empréstimo ou em definitivo.

e quem paga os 3M  e tal que custou?

definitivo??! hmmm .

Por outro lado o Benfica raramente acerta empréstimos tão cedo. Parece-me mais uma treta do próprio.
E qual era o interesse dele nisso? :estrelas: :estrelas: :estrelas: