Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Parece-me que já não volta para Alemanha, é recuperar e na próxima época logo se vê.

Mikaeil

Que merda de notícia :(

Rápida recuperação!!!!

Gonçalo_SLB

X-rated

Boa sorte na recuperação. Este departamento médico do Benfica é uma vergonha, é só lesões... departamento médico do Benfica ou dos Alemães, já estou confuso com tantas lesões, ah já sei é o departamento médico do Dortmund é que é o culpado, ou será o do Benfica? ou dos Alemães onde ele jogava. Não apareceu na lista dos convocados?  Então puseram o homem a jogar e estava lesionado? Incompetentes. Não apareceu no boletim médico e foi convocado só para disfarçar, o homem, como se comprovou, estava mesmo lesionado.
As rápidas melhoras, aproveita a lesão física para tratar também da mental.

Ricardim19

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2016, 18:45
É mais uma rotura dos ligamentos cruzados

Este ano ano já vamos em 3

3? O Guga, o Victor Andrade e...?

btw, grande azar. Que recupere rápido e bem. Pode ser que amadureça como homem e se torne num jogador diferente.

Megaphone

Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2016, 01:49
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2016, 18:45
É mais uma rotura dos ligamentos cruzados

Este ano ano já vamos em 3
3? O Guga, o Victor Andrade e...?

btw, grande azar. Que recupere rápido e bem. Pode ser que amadureça como homem e se torne num jogador diferente.
Igor Rocha da equipa B

yatahaze

Alemanha | Victor Andrade arrasa e... lesiona-se 🚑

O brasileiro emprestado pelo Benfica pulverizou dois recordes no mesmo jogo e quatro dias depois lesionou-se gravemente

http://goalpoint.pt/blog/futebolinternacional/victor-andrade-arrasa-e-lesiona-se_36118

:(

saivet

GTtdi_SLB

Citação de: Jabaruoqui em 03 de Outubro de 2016, 11:02
Com muita pena minha, este jogador é o equivalente ao André Balada. Vêm da mesma escola do Neymar, têm talento, mas falta-lhes muita coisa. Foram muito comparados ao Neymar mas estão longe de poderem ser atletas de excepção.

a unica coisa que o andrade tem em comum com o neymar é a amizade.

slb2tuga

Ainda não recuperou ?

Vai ser treinado pelo Vítor Pereira

Riverwalk

Citação de: slb2tuga em 23 de Dezembro de 2016, 09:08
Ainda não recuperou ?

Vai ser treinado pelo Vítor Pereira
Faz uma rutura de ligamentos cruzados em outubro e está recuperado em dezembro? Duvido que seja treinado pelo VP, provavelmente a época acabou para ele.

Fenómeno

Citação de: yatahaze em 28 de Outubro de 2016, 16:18
Alemanha | Victor Andrade arrasa e... lesiona-se 🚑

O brasileiro emprestado pelo Benfica pulverizou dois recordes no mesmo jogo e quatro dias depois lesionou-se gravemente

http://goalpoint.pt/blog/futebolinternacional/victor-andrade-arrasa-e-lesiona-se_36118

:(
Não acertar um passe mas acertar todos os dribles. Como descrever o Vitor numa frase..

Sofrer 11 faltas num jogo é obra.

As melhoras, eu ainda acredito nele.

Ruud

Foi para o 1860 Munique à procura de relançar a sua carreira e parecia que as oportunidades lhe estavam destinadas. Foi entrando e conseguiu deixar marca em alguns jogos, só que lesionou-se na taça no final de outubro, de forma grave no joelho, e acabou por voltar mais cedo à Luz, onde está em processo de recuperação, que ainda demorará uns meses a ser concluída.