Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SeventyOne

Parece que vai mesmo assinar. Espero que triunfe.

MonstroDasCuecasRotas

No vídeo que vi não vejo nada de talento excepcional, de Neymar ou Robinho nada tem. Faz mais lembrar Ola John, por exemplo.

Bertolucci Kasparov

Só pelo trolling, já entrou no meu coração. Já não tínhamos um brincalhão desde o David Luiz.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Julho de 2014, 10:47
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:26
Digam-me por favor um unico "novo-qualquer coisa" que tenha dado jogador de futebol.
Quando levam com estes rotulos ainda novos, a esmagadora maioria das vezes sao barretes.

O novo Adu  :2funny:

Agora a serio nao conheço nada deste artista

I-turbo, o novo Messi

slbenfica_croft

Não tenho fé nenhuma

10hayato10

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2014, 11:54
Espero que venha para começar na B e não para tirar o lugar ao Bernardo (ou mesmo ao N.Oliveira) no plantel principal.

n compreendo tanta insistência no Nelson Oliveira, n é nem nunca vai ser jogador ao nivel do que o Benfica obriga.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2014, 12:20
Digam-me por favor um unico "novo-qualquer coisa" que tenha dado jogador de futebol.
Quando levam com estes rotulos ainda novos, a esmagadora maioria das vezes sao barretes.

I-turbo, o novo Messi

Messi, o novo Maradona.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2014, 12:20

I-turbo, o novo Messi

Messi, o novo Maradona.

Estive ontem atento a esse tal de Messi no jogo do Mundial e não achei nada de especial.

cmvc78

Excelente aquisição!!!

Custo zero (pelo menos até ver) e com potencial para fazer esquecer o Harramiz na B!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

EPluribusUnum

MaiorQuePortugal

O pessoal desta vez levou alto baile, já tava tudo a gozar com os jornais..
De qualquer maneira, pare-me mais uma contratação sem sentido, até porque o rapaz não parece ser nada de especial.

Espero que seja para a equipa B.

iSLBenfica

Não veio o Robinho, veio agora o sósia dele.  :drool:  ;D

Agora a sério. Estamos a falar de um puto de 18 anos, que já jogou pela equipa principal do Santos e que já foi convocado pela selecção sub-20 brasileira, quando tinha apenas 16 anos(!).

Quem já o conhece desde a sua passagem por cá, sabe que estamos a falar de um rapaz que se destacava muito acima dos outros miúdos da sua idade. Ele voltou para o Santos e continuou a despontar por lá. Chegou ao futebol profissional e teve alguns problemas com a direcção e treinador. Cá, se ele tiver cabecinha (também ajuda não ter as más companhias que tinha por lá), será um caso sério e poderá seguir um caminho idêntico ao do próprio Robinho na Europa, mas com um desfecho diferente. Basta ele, em sintonia com o Jesus e restante equipa técnica, querer.

Espero coisas muito boas por parte deste miúdo. Vai surpreender muita gente.

hiend

"Victor Andrade" é um nome demasiado comprido para pôr na camisola.

Qual será?

MaiorQuePortugal

Citação de: hiend em 10 de Julho de 2014, 12:41
"Victor Andrade" é um nome demasiado comprido para pôr na camisola.

Qual será?

:-X