Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jpeeh

Victor Andrade ‏@VAndrade31_  7 minHá 7 minutos
Acabei de chegar depois de uma grande vitória e da minha estréia pelo @SL_Benfica ! Estão todos de parabéns ! #COMFORCATOTAL

brandoamanz

Estou rendido.
Como já escrevi aqui, nunca lhe antevi grande futuro. Mas está a provar o contrário. Ainda bem. Não me vou queixar  :tonge:

Grande Victor. Continua a trabalhar e não percas a humildade. Grande entrada hoje.

P311

Grande estreia! Tem de ser, no mínimo, convocado para o próximo jogo. E se o Carcela não estiver em condições, até deveria ser titular. Entrou cheio de vontade, sem medo e não acusou a pressão de uma Luz quase cheia. Gostei muito!

guizuca

Parabéns miúdo! Grandes tomates mostraste ter hoje!

J_PN

Noutro contexto nunca seria aposta na equipa A e ia andar na B ou de empréstimo em empréstimo até ser despachado para um Levante desta vida. Ganhou anos de vida.

BenficaCAMPEAO

Mudou o rumo do jogo, mostrou garra, vontade, ambição, qualidade de jogo... De certa forma foi um dos homens do jogo. Devo-lhe o meu primeiro sorriso dois meses depois do início da época.  :bow2:

Berna®

Grande aposta. Não dava nada por ele mas parece que temos aqui material para aproveitar.

Fez mais que o Ola.

nikas

Citação de: Berna® em 17 de Agosto de 2015, 01:42
Grande aposta. Não dava nada por ele mas parece que temos aqui material para aproveitar.

Fez mais que o Ola.

É isto.

Shoky

Não diria que estou admirado...diria mais que estou completamente chocado.
Considero-me uma pessoa informada sobre a realidade da equipa B.
Vejo provavelmente 80% dos jogos da mesma...acompanhei a época passada todinha e o Victor Andrade irritava-me. Era dos primeiros a ser substituido e normalemente tarde e a más horas. Uma mediocridade assustadora.

Quando o Jotacão saiu e ele veio mandar aquelas bocas eu ri-me e pensei: "Como se este gajo algum dia fosse jogar no Benfica. Que falta de noção".

E de repente é convocado, primeira arma a sair do banco para virar um 0-0...e saca um jogão do caralho. Com uma personalidade impreesionante, uma alegria contagiante. Fiquei rendido. O puto sabia do que falava no aeroporto quando mandava aquelas bocas. Com Jotacão seria sempre uma nota de rodapé, ele e muitos outros. Agora tem a sua chance. Que a agarre com as duas mãos. Gostava mesmo de ver isso.

E já agora...emocionante o festejo do golo do Nelsinho. Deixa a lágrima no canto do olho.

Erikssons Heir

Querem ver que afinal até tem o potencial que vinha no FM...

J_PN

André Sousa

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2015, 02:09
Não diria que estou admirado...diria mais que estou completamente chocado.
Considero-me uma pessoa informada sobre a realidade da equipa B.
Vejo provavelmente 80% dos jogos da mesma...acompanhei a época passada todinha e o Victor Andrade irritava-me. Era dos primeiros a ser substituido e normalemente tarde e a más horas. Uma mediocridade assustadora.

Quando o Jotacão saiu e ele veio mandar aquelas bocas eu ri-me e pensei: "Como se este gajo algum dia fosse jogar no Benfica. Que falta de noção".

E de repente é convocado, primeira arma a sair do banco para virar um 0-0...e saca um jogão do caralho. Com uma personalidade impreesionante, uma alegria contagiante. Fiquei rendido. O puto sabia do que falava no aeroporto quando mandava aquelas bocas. Com Jotacão seria sempre uma nota de rodapé, ele e muitos outros. Agora tem a sua chance. Que a agarre com as duas mãos. Gostava mesmo de ver isso.

E já agora...emocionante o festejo do golo do Nelsinho. Deixa a lágrima no canto do olho.

O miúdo partiu tudo, no fim da época passada, na equipa B.

A um nível muito forte, mesmo, a fazer parecer os adversários uns pinos quaisquer.

Gostava de o ver na esquerda, porque tem uma capacidade fora do normal nos primeiros metros, após decidir o drible. Quando isso entra, o desequilíbrio está criado.

Teve momentos onde, na equipa B, fazia lembrar o típico jogador africano que chega a Portugal para jogar com uns putos de 15 anos, e parece o pai deles, pela velocidade que tem.

Mas ainda é cedo. É dar mais minutos no futuro e esperar ver evolução.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 02:11
Que declarações?  :confused:

Disse que se ia preocupar em marcar golos ao JJ. Algo do género.

Jay-C

O Victor Andrade na recta final do ano passado era o melhor jogador da B. E na semana passada, para mim, foi o melhor em campo. Até comentei com pessoal que não tardaria muito até ser chamado para a equipa principal...foi uma semana e faz 20 mins de grande qualidade.