Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HJDK

Tem qualidade mas não joga sozinho. Levar a bola para casa é lá no Brasil.

KRF

Gostei do que vi e não foi por causa dele que perdemos

Red Boat

Faz o que o Ola John nunca faz, vai para cima dos defesas! Sem medo! O Ola John trava sempre os nossos contra ataques... Pena não ter começado de inicio, teve algumas decisões erradas mas com o tempo vai melhorar certamente, Força Victor!

joaonunes

Entrou decidido e tentou mudar o jogo.

Cerelac

Acho que pode ter futuro , no um para um muito forte vai sempre para cima dos defesas e passa muita vezes por eles falta decidir melhor os lances.

jpcafe

Citação de: Markovic50 em 23 de Agosto de 2015, 21:51
Faz o que o Ola John nunca faz, vai para cima dos defesas! Sem medo! O Ola John trava sempre os nossos contra ataques... Pena não ter começado de inicio, teve algumas decisões erradas mas com o tempo vai melhorar certamente, Força Victor!

Isto. O Ola John é capaz de ser o único extremo do mundo que passa os 90m sem fintar um adversário.
Desculpem lá o meu destilar no gelados, mas isto hoje está dificil  :rir:

butch vig

filho, quando tens 3 pontas de lança à tua frente, é fazer jogo para eles, não é agarrar a bola e querer fazer tudo sózinho, mas isso deveria ser o treinador a dizer-te........

darth vader

Citação de: joaonunes em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Entrou decidido e tentou mudar o jogo.

... sozinho. com 3 PL na área... não confundir vontade com lucidez.

Almareado

Está em formação. Não vai ser sempre como na semana passada.

VemMONSTRO

Gostei bastante.

Numa altura em que se pedia mais objectividade, foi exactamente isso o que ele trouxe à equipa.

nikas

Tivessem os outros 10 jogado o mesmo que este, Remontada certa...

Naidas

Entrar logo na segunda parte diz bem da qualidade que temos para as alas! 

Teve dois bons lances mas nada mais que isso, e muitas vezes acho que foi egoista!!!

Mercurio_10

Tem vontade e sabe jogar à bola mas tem um problema: não sabe jogar futebol. Parece um jogador de freestyle e de peladinhas de rua.

Wizzy

Tem habilidade mas não sabe a diferente entre jogar à bola e jogar futebol.

cheguevara

Hoje o Andrade foi o Andrade. A semana passada enganou-se.