Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Demasiado individualista.

forkpov

É preciso ter paciência com ele e com todos os jovens, é preço desta política que tanta gente exigia...
Mas tem que tomar juízo o miúdo, o futebol é um jogo coletivo!

Tongraça

A sua entrada foi para fazer um favor aos adeptos.
O Ola John estava a ser um dos melhores.

SLB1NAÇAO

Respeitando todas as opiniões e tendo acompanhado toda a carreira deste jovem na Equipe B do ano passado , eu nunca o utilizaria como opção para 1ª Equipe.

Parece-me imaturo, sem intensidade, sem físico e algo inconsequente.

Não sei o que o Vitória viu por ali  mas o Gonçalo dá-lhe kms de quase tudo ... mais rápido , mais forte, melhor de cabeça, melhor rematador , melhor flanqueador, melhor a entrar , mais goleador  ...

O Bitória precisa urgentemente de uns óculos e de comer menos para ver se tem mais discernimento.

Ferreira88

A promoção ao plantel principal entende-se. O final da época passada foi excelente para ele.
Mas porque se levou Djuricic, Taarabt e Guzzo etc à digressão e não se levou Victor Andrade não se consegue entender.

abar85

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:34
O puto tentou de tudo para remar contra a maré. Muitas vezes passava por dois e três defensores do Arouca a "brincar" e não tinha acompanhamento nenhum de jeito.

Assim também fica complicado.

Tem um jogo tão anárquico que fica complicado dar acompanhamento.

ff77

Muito para aprender ainda.
Muito mesmo.

Não pode ser a nossa primeira opção para sair do banco num jogo que está complicado.

SLB1NAÇAO

Citação de: ff77 em 25 de Agosto de 2015, 15:38
Muito mesmo.

Não pode ser a nossa primeira opção para sair do banco num jogo que está complicado.

Vê-se ao longe .... o Gonçalo dá-lhe dez zero.

Não entendo nada do Vitória

Flirt4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Agosto de 2015, 15:57
Muito mesmo.

Não concordo nada. Acho mesmo o oposto.

Elvecchio

Foi a nota mais positiva nestes 2 jogos.

RedEagleNN

Citação de: SLB1NAÇAO em 25 de Agosto de 2015, 15:57
Muito mesmo.

Em quê?

Mjölnir

Citação de: SLB1NAÇAO em 24 de Agosto de 2015, 17:29

Respeitando todas as opiniões e tendo acompanhado toda a carreira deste jovem na Equipe B do ano passado , eu nunca o utilizaria como opção para 1ª Equipe.

Parece-me imaturo, sem intensidade, sem físico e algo inconsequente.

Não sei o que o Vitória viu por ali  mas o Gonçalo dá-lhe kms de quase tudo ... mais rápido , mais forte, melhor de cabeça, melhor rematador , melhor flanqueador, melhor a entrar , mais goleador  ...

O Bitória precisa urgentemente de uns óculos e de comer menos para ver se tem mais discernimento.

Fez mais este puto nas duas oportunidades que teve, que o Guedes em todas as vezes que foi opção na A. Posto isto, espero que os dois singrem ao mais alto nível.

SLB1NAÇAO

Em tudo, mais rápido, mais técnica, melhor com os dois pés, joga de cabeça, melhor goleador, mais força, mais pique , melhor a entrar ...

Respeito outras opiniões mas o Gonçalo está num patamar muito mais avançado que o Andrade ... o que não compreendo são as opções do Vitória.

Por isso, temos perdido tudo.

bzouk

De longe o jogador com mais intenção de fazer algo pelo futebol da equipa! Criticas infundadas...

Imortal10

O único que tentou mexer o jogo..

Ainda está verdinho, apresentado muita dificuldade na hora de decidir, onde frequentemente o faz de maneira errada.

Mas tivessem todos o querer que ele apresentou em campo e podem ter a certeza que o desfecho do jogo tinha sido diferente.