Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Schuldiner

Cabrões e ganharam o jogo, estando só a um ponto de nós.

jose.carlos143

Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2016, 02:03

Estão um ponto à nossa frente...

Schuldiner

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: Schuldiner em 07 de Abril de 2016, 02:03

Estão um ponto à nossa frente...

Era isso que queria dizer.

Tiago_I_

krak

Vmaduro

Estupido é emprestar o jogador e não meter uma clausula para o jogador jogar só na equipa principal...

Red skin

Pedro84

O Victor Andrade anda a jogar na B??? FDX!
Seja como for, se fosse eu na posição dele, estava-me a cagar sempre que me metessem a jogar pela B. Isso é gozar com o jogador.

Zak

Obviamente o SLB nao acautelou essa possibilidade.
Dou o beneficio da duvida que foi um erro da direcção e espero que no futuro se salvaguardem destas posições. Tanto para com o clube (refiro a equipa B que agora luta com o Vitoria B para não descer na 2 Liga) como para os jogadores (que são emprestados não para irem jogar em equipas Bs de outras equipas).

BlankFile

Portanto... emprestámos o Victor Andrade ao Vitória, para eles estarem a colocá-lo na equipa B, quando estão na luta pela permanência tal como o Benfica B?

Isto para mim ultrapassa o mero desrespeito. É mesmo gozar com a nossa cara à descarada. Então para isso tinha ficado no Benfica B. É ridículo! Acabavam-se os empréstimos ao Vitória, apartir da próxima época. Nunca mais mesmo!

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2016, 19:50
Portanto... emprestámos o Victor Andrade ao Vitória, para eles estarem a colocá-lo na equipa B, quando estão na luta pela permanência tal como o Benfica B?

Isto para mim ultrapassa o mero desrespeito. É mesmo gozar com a nossa cara à descarada. Então para isso tinha ficado no Benfica B. É ridículo! Acabavam-se os empréstimos ao Vitória, apartir da próxima época. Nunca mais mesmo!

Eu dava ordens ao Vitor Andrade para sempre que jogar na b fazer merda.

Não esquecer que o Vitória B é rival direto do Benfica B na manutenção.

Hugocarvalhoslb

Vai voltar a jogar na b hoje fdx!Esta a ajudar um adversario directo, pertencendo ao Benfica!Para o ano vai ser fudido coloca lo

pauloesteves

Citação de: Hugocarvalhoslb em 10 de Abril de 2016, 15:20
Vai voltar a jogar na b hoje fdx!Esta a ajudar um adversario directo, pertencendo ao Benfica!Para o ano vai ser fudido coloca lo
ta mal

paalexg

É inadmissível não terem previsto isso na altura em que acordaram o empréstimo...isso teria que ficar estipulado, que jamais, o Victor, poderia jogar na B do Vitória.

VodkaBoy

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2016, 19:50

Eu dava ordens ao Vitor Andrade para sempre que jogar na b fazer merda.

Não esquecer que o Vitória B é rival direto do Benfica B na manutenção.
Não sei se tens bem noção do que acabaste de escrever...