Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SirNac

Citação de: ala-direita em 10 de Abril de 2016, 18:05
Citação de: SirNac em 10 de Abril de 2016, 18:01
Citação de: ala-direita em 10 de Abril de 2016, 17:57
Citação de: SirNac em 10 de Abril de 2016, 17:52
Mas acham que o Vitoria faz algum favor ao Benfica em receber o Andrade por empréstimo?
Ele joga onde a equipa técnica do Vitoria achar que deve jogar!
Mau é percebermos que nem no vitoria o Andrade acrescenta algo... ou axam que se ele realmente fizesse a diferença na equipa A eles o mandavam para a B só para chatear o Benfica?
E até o empenho dele nos treinos só a equipa técnica do vitoria é que pode avaliar...

E o que é que isso tem a ver como colocarem um jogador nosso a competir directamente contra o Benfica B na luta pela manutenção na segunda liga? Se não serve para a equipa A, não deveria poder jogar na B.

Os afonsinhos armaram-se em espertos...cá estaremos para os pôr no sítio....de vez em quando até os anões acham que são altos.

Ok! Li mal inicialmente! mas estão a questionar a regularidade da situação? Sinceramente não sei avaliar... já existe a "bronca" com o Harramiz....

Não questiono a regularidade formal da utilização do jogador na equipa B porque, provavelmente, a Direcção do Benfica não salvaguardou esse aspecto.

Mas o facto de os regulamentos permitirem não faz com que deixe de ser uma acção provocatória de um clube de merda que precisa de ser posto na linha.

Ele poderá jogar contra nós na equipa B? Não sei bem como interpretar as restrições na utilização dos emprestados contra a equipa de origem neste aspeto de equipas A\Bs...
Mas independentemente das relações com o vitória preocupa-me mais o rendimento do atleta... receio por mais uns milhões desperdiçados.

força Benfica

Anda a jogar pela equipa B do Vitoria?  :rir:  :rir:

Isto e a serio?!?  :2funny:

RedEagleNN

Jogou novamente na B? Que vergonha. Ele que faça birra ou o caralho, não pode jogar num rival direto da nossa B!

rohff

Despachar nunca vai dar em nada, um jogador dos setubais da vida!

VodkaBoy

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2016, 17:21
Citação de: VodkaBoy em 10 de Abril de 2016, 15:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Abril de 2016, 19:51
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2016, 19:50
Portanto... emprestámos o Victor Andrade ao Vitória, para eles estarem a colocá-lo na equipa B, quando estão na luta pela permanência tal como o Benfica B?

Isto para mim ultrapassa o mero desrespeito. É mesmo gozar com a nossa cara à descarada. Então para isso tinha ficado no Benfica B. É ridículo! Acabavam-se os empréstimos ao Vitória, apartir da próxima época. Nunca mais mesmo!

Eu dava ordens ao Vitor Andrade para sempre que jogar na b fazer merda.

Não esquecer que o Vitória B é rival direto do Benfica B na manutenção.
Não sei se tens bem noção do que acabaste de escrever...

Perfeitamente, os gajos do Vitória querem gozar com a nossa cara então que gozem com o crlh.

Pedem-nos emprestado um jogador para depois andar a jogar na b? Que piada.
perfeitamente?
Não sei se reparaste (tu e todos que defendem o mesmo), que isso é nada menos que corrupção...

Pedro_ElMago_10

Citação de: VodkaBoy em 10 de Abril de 2016, 19:22
Portanto... emprestámos o Victor Andrade ao Vitória, para eles estarem a colocá-lo na equipa B, quando estão na luta pela permanência tal como o Benfica B?

Isto para mim ultrapassa o mero desrespeito. É mesmo gozar com a nossa cara à descarada. Então para isso tinha ficado no Benfica B. É ridículo! Acabavam-se os empréstimos ao Vitória, apartir da próxima época. Nunca mais mesmo!

Perfeitamente, os gajos do Vitória querem gozar com a nossa cara então que gozem com o crlh.

perfeitamente?
Não sei se reparaste (tu e todos que defendem o mesmo), que isso é nada menos que corrupção...

É quase isso.

Não o metam a jogar, simples. Mania dos portugueses se armarem em chicos espertos. Pedem jogadores emprestados e depois usam-os na equipa b. Que lindo.

mercurialSLB

O Benfica só tem é de dar ordens para ele se recusar a jogar na equipa B.

KunAguero16

4 M para jogar na B do Guimarães

Enfim

Que estes negócios acabem este ano!

VodkaBoy

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Abril de 2016, 19:43
Citação de: VodkaBoy em 10 de Abril de 2016, 19:22

perfeitamente?

É quase isso.

Não o metam a jogar, simples. Mania dos portugueses se armarem em chicos espertos. Pedem jogadores emprestados e depois usam-os na equipa b. Que lindo.
Não jogar é completamente diferente de jogar mal de propósito...

Lúcio Gomes

Não é preciso muita coisa. Proibir o Vitória de usar o Andrade na B. Voltando a jogar acaba o empréstimo de imediato!

FernandesSLB

SigaPaVinho

Se calhar o Benfica não faz nada pq eles tão a pagar o salário todo...

CitriC

ala-direita

Citação de: FernandesSLB em 10 de Abril de 2016, 21:03
Se calhar ele é mesmo mau....

Do pouco que vi dele, considero essa hipótese como sendo muito provável

Gondoriz

Citação de: KunAguero16 em 10 de Abril de 2016, 20:20
4 M para jogar na B do Guimarães

Enfim

Que estes negócios acabem este ano!

Vão acabar vão....