Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Não me parece ter assim tanto potencial como diziam, pode tornar-se num jogador razoável mas parece-me que será sempre curto para uma equipa como o SL Benfica.

Para a próxima época dava-lhe mais uma oportunidade para mostrar alguma coisa, mais um ano de empréstimo para mostrar algo, se não mostrasse era posto a andar.

iloy

Se o LFV nao tinha feito tantos erros de casting nestes ultimos anos o clube teria baixado o passivo com os mais de 50 milhoes que gastamos em cepos como este.

poiudivino

Citação de: crowseye em 26 de Abril de 2016, 16:35
Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 03:27
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2016, 02:46
Citação de: jeronimo em 25 de Abril de 2016, 02:27
Este menino, enquanto jogava o Benfica com o Rio Ave, em vez de estar a ver o jogo, meteu uma foto no seu instagram a mostrar que estava a ver basket, os Warriors com os Rockets  :bah2:

Ridiculo.
Mas sinceramente estou-me a cagar.
Só espero que lhe possamos enviar a faixa dele. E depois, ir à vidinha dele. Não vale peido.

Quando entrou naquele jogo que até marcou, bem que te enganou!
A ti e a mim!

Na B era uma merda, de repente joga na A, entra muito bem...e....volta...à....merda. Acho que não vai sair de lá.
Não é jogador para o Benfica

Não marcou, engatou e fez uma assistência, lembras-te do jogo contra o Gala? Lembras-te do que ele fez ao Almeida? Jogador patético e banal, como eles existem muitos.

Que fez ele ao Almeide, nao me lembro, honestamente

BlankFile

Precisa de um valente wake up call. Caso contrário nunca dará nada no futebol de alta competição.

tiagoterceira

parecia disposto a mudar a sua imagem de brinca na areia.....mas não

crowseye

Citação de: poiudivino em 27 de Abril de 2016, 01:20
Citação de: crowseye em 26 de Abril de 2016, 16:35
Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2016, 03:27
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2016, 02:46
Citação de: jeronimo em 25 de Abril de 2016, 02:27
Este menino, enquanto jogava o Benfica com o Rio Ave, em vez de estar a ver o jogo, meteu uma foto no seu instagram a mostrar que estava a ver basket, os Warriors com os Rockets  :bah2:

Ridiculo.
Mas sinceramente estou-me a cagar.
Só espero que lhe possamos enviar a faixa dele. E depois, ir à vidinha dele. Não vale peido.

Quando entrou naquele jogo que até marcou, bem que te enganou!
A ti e a mim!

Na B era uma merda, de repente joga na A, entra muito bem...e....volta...à....merda. Acho que não vai sair de lá.
Não é jogador para o Benfica

Não marcou, engatou e fez uma assistência, lembras-te do jogo contra o Gala? Lembras-te do que ele fez ao Almeida? Jogador patético e banal, como eles existem muitos.

Que fez ele ao Almeide, nao me lembro, honestamente

infeh

4M€ deitados ao lixo num puto sem estrutura mental que nunca irá ser uma mais valia. Fábios Conetrão não existem por aí ao pontapé. Normalmente este tipo de jogadores que não tem cabeça para estas andanças raramente mudam..

Benfanatic

Se vires por aí malinhas a circular xiba-te logo, ouviste??? ;)

Tiago_I_

MTrigueiros

Espero que faça a pré-época. Tem muito talento, é um desperdício enorme se não o aproveitar.

Vascofaisca

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2016, 12:19
Espero que faça a pré-época. Tem muito talento, é um desperdício enorme se não o aproveitar.

Espero que não.

força Benfica

Velazquez

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2016, 19:55
Marcou agora pelo Vitoria.
Não foi dele.Ele rematou á barra e depois a bola bate nas costas do GR e entra

SLB-Marco

O gajo nem parece o mesmo! Anda a comer muitos danoninhos.

Cless

Citação de: Velazquez em 08 de Maio de 2016, 20:01
Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2016, 19:55
Marcou agora pelo Vitoria.
Não foi dele.Ele rematou á barra e depois a bola bate nas costas do GR e entra

Se o golo foi assim, mesmo sendo auto-golo, acaba basicamente por ser "dele", lol.