Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mercurialSLB

Citação de: Covenant em 09 de Maio de 2016, 03:20
Que se empreste a outro clube... Tondela se ficasse na primeira era boa opção.

Mesmo se o Tondela não ficar, o Petit deve arranjar clube na 1ª, é mandar para lá este e mais 2.

redlightdistrict

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2016, 01:49
Que saia de lá no imediato e que o Benfica não empreste mais ninguém ao Vitória.

Comigo era assim.
Isto é mais do que óbvio, só não percebo porque caralho todos os anos mandamos para lá jogadores...
Fdx na altura em que os emprestámos a falar com um bitó e o filho da puta ainda me diz que o Vitor Andrade e o Teixeira são cepos, uma chapada na cara era o merecido...

redlightdistrict

Citação de: KunAguero16 em 08 de Maio de 2016, 23:34
Tensão entre Victor Andrade e os adeptos do V. Guimarães na tarde deste domingo no Estádio D. Afonso Henriques. Depois de fabricar o terceiro golo do V. Guimarães, o jogador cedido pelo Benfica tirou a camisola e atirou-a para o chão com uma atitude desafiadora virando-se para as bancadas.

Isto porque, quando entrou em campo aos 67 minutos, o extremo foi assobiado. Os adeptos não gostaram da atitude e voltaram a assobiar o jogador, brindando-o depois com palavras pouco amigáveis. Pouco tempo depois Víctor Andrade pontapeou a bola na direção da bancada, voltando a ser visado pelos adeptos.

No final do jogo, segundo foi possível saber, Victor Andrade estava a chorar no balneário perante tudo isto.

Não vou criticar, faria o mesmo ou pior... Mas como jogador nunca aceitaria jogar naquele antro...

André Sousa

Jogar num dos melhores clubes portugueses seria, sem dúvida, um sacrifício.

cernache1

Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2016, 04:42
Citação de: KunAguero16 em 08 de Maio de 2016, 23:34
Tensão entre Victor Andrade e os adeptos do V. Guimarães na tarde deste domingo no Estádio D. Afonso Henriques. Depois de fabricar o terceiro golo do V. Guimarães, o jogador cedido pelo Benfica tirou a camisola e atirou-a para o chão com uma atitude desafiadora virando-se para as bancadas.

Isto porque, quando entrou em campo aos 67 minutos, o extremo foi assobiado. Os adeptos não gostaram da atitude e voltaram a assobiar o jogador, brindando-o depois com palavras pouco amigáveis. Pouco tempo depois Víctor Andrade pontapeou a bola na direção da bancada, voltando a ser visado pelos adeptos.

No final do jogo, segundo foi possível saber, Victor Andrade estava a chorar no balneário perante tudo isto.

Não vou criticar, faria o mesmo ou pior... Mas como jogador nunca aceitaria jogar naquele antro...

Aquela malta é o pior que vi no futebol.

L@udrup

Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2016, 07:39
Aquela malta é o pior que vi no futebol.
são mesmo animais e muito perigosos mesmo... isto foi-me dito por um dos líderes dos super por isso...

Logan

Já se queimou em Guimarães? Estou chocado...

Arranjar um novo clube para empréstimo ou despachar em definitivo.

Tecnicamente é muito forte mas mentalmente falta-lhe muito para vingar a este nível.

Londrino-85

Segundo os relatos armou merda com a claque (cromo..). Mas segundo o Record entrou muito bem revolucionando o jogo do Guimas.

André Sousa

Citação de: Logan em 09 de Maio de 2016, 10:00
Tecnicamente é muito forte mas mentalmente falta-lhe muito para vingar a este nível.

Tecnicamente é bonzinho. Só.

Pedro_ElMago_10

Que fuja de Guimarães, depois do que fez não tem futuro lá.

Ainda sai é com os dentes partidos.

KunAguero16

Espero que seja vendido e que se recupere pelo menos metade dos 4 M investidos nele

Velazquez

Citação de: redlightdistrict em 09 de Maio de 2016, 04:41
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2016, 01:49
Que saia de lá no imediato e que o Benfica não empreste mais ninguém ao Vitória.

Comigo era assim.
Isto é mais do que óbvio, só não percebo porque caralho todos os anos mandamos para lá jogadores...
Fdx na altura em que os emprestámos a falar com um bitó e o filho da puta ainda me diz que o Vitor Andrade e o Teixeira são cepos, uma chapada na cara era o merecido...
Mas isso tu tambem dizes

Juan Mata

Citação de: André Sousa em 09 de Maio de 2016, 23:51
Citação de: Logan em 09 de Maio de 2016, 10:00

Tecnicamente é bonzinho. Só.
A extremo-esquerdo pode dar jogador para o nosso patamar, não achas?

biumbs

Ai não gostam? Fiquem com o Licá, então.