Futebol Formação - Juniores (2011-2012)


TJSF

Cafu mesmo se jogar a trinco terá faro de golo.
Jogada do crl do Cancelo.
Não gostei dos 2 golos dele, ali o DE e o Central do lado esquerdo não ficaram bem.

André Sousa

Aquele Cancelo joga tanto... Parecia o Amorim contra o Sporting, quando fomos campeões.

Belos golos do Betinho, também.

Frank James

Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2012, 21:28
Citação de: Frank James em 18 de Fevereiro de 2012, 21:00
Nem é de agora, mas acho o Paulo Teles, acho que é o número 15, um dos nossos melhores jogadores... André Sousa, fala homem, sff.

O Teles joga muito, mesmo. É tão inteligente em campo que até impressiona. Há um jogo na fase final contra o Braga, que mostra bem isso. O homem estava "sozinho" no meio campo e limpava tudo com uma classe impressionante. Parecia que adivinhava o que os adversários iam fazer, antecipava isso, e saía a jogar curto. Sem bola também é muito bom. Sabe dar linhas de passe, sabe ler o jogo, movimenta-se bem quando está longe da bola...  A nível intelectual, é, para mim, de longe, o melhor jogador desta equipa. A nível técnico não é perfeito, mas também tem qualidade.

Fazendo um paralelismo, acho-o parecido ao Paulo Sousa.
Obrigado :)

Filipe F

Eheh, Paulo Teles... Grande Player, Madeirense e Benfiquista!!

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2012, 21:55
Aquele Cancelo joga tanto... Parecia o Amorim contra o Sporting, quando fomos campeões.

Belos golos do Betinho, também.

Já o disse aqui... o Cancelo tem tudo para ser o nosso DD a curto prazo....


uther20

Bom ver o Cancelo de volta à posição em que jogava nos iniciados mas eu gosto é de o ver no lado esquerdo. Retiro o que disse sobre ele jogar no lado direito heheheh

André Sousa

A Zon tem, a Meo acho que não. Na Zon é o 13, salvo erro.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2012, 23:35
A Zon tem, a Meo acho que não. Na Zon é o 13, salvo erro.
A Meo tem e é o 14.

Alento-10

Muito obrigado pessoal!

Vou ver o joguinho à 01:00 da matina.

André Sousa

Tem? Tinha ideia que era um "exclusivo" da Zon, como a BenficaTV é da Meo.

My bad.

Ah! Desculpa não te ter dito nada hoje, Faneca, mas sim, era para ir, mas com a palhaçada da entrada só para sócios fui ver os juvenis. Não respondi porque o prazo tinha acabado ontem. ;)

abar85

O Cafu joga a PL, e com a capacidade fisica e técnica que tem faz a diferença, mas penso que no futebol sénior a melhor posição que pode ocupar é a posição 8. Só joga a PL nos juniores porque a alternativa não existia e no meio campo há mais soluções, mas não me parece que essa seja a melhor solução, aliás o Cafu já devia estar numa equipa sénior porque nos juniores não aprende nada.

O Tele também gosto de ver jogar, gere muito bem os ritmos e tem excelente passe e visão de jogo, para mim uma espécie de Pirlo salvaguardando as devidas distncias.

Pena que nenhum dos dois tenha actualmente contrato profissional, sei que o Cafu ainda pertence em parte ao Vitória, mas isso já devia ter sido tratado há muito.


BlankFile

Fantástico o Cancelo no terceiro golo do Benfica. Simplesmente fantástico..  O0

ForçadoBloqueio


klik

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2012, 21:55
Aquele Cancelo joga tanto... Parecia o Amorim contra o Sporting, quando fomos campeões.

Belos golos do Betinho, também.

Já o disse aqui... o Cancelo tem tudo para ser o nosso DD a curto prazo....

A nível técnico sim...

alias já o disse varias vezes , tem técnica como a muito não temos num lateral direito nos Juniores.... O Bruno Tb.

A nível defensivo, seja quem for, é complicado entrar directamente no futebol sénior... é muito diferente a exigência dos adversários..

Talvez a ala direito tivesse hipótese de fazer alguns minutos.

A equipa B vai ser muito importante... principalmente se não descerem logo, e conseguirem consolidar uma equipa.