Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

d10s

Claro que o Cancelo tem de ser trabalhado, mas entre ele e o André Almeida, eu nem pensava 2 vezes...alias o André Almeida nem jogador de futebol é!

brankinho_gaspar

Citação de: d10s em 21 de Fevereiro de 2012, 15:50
Claro que o Cancelo tem de ser trabalhado, mas entre ele e o André Almeida, eu nem pensava 2 vezes...alias o André Almeida nem jogador de futebol é!
Que exagero. Mas não quero entrar por aí neste tópico

Red skin

Citação de: amtbfk em 21 de Fevereiro de 2012, 15:49
Pessoal sou só eu ou há mais alguém que vê semelhanças no jogo do André Gomes com o jogo do Lucho???
A correr com a bola é bastante parecido... no restante ainda tem de comer muito pão...

uther20

Citação de: amtbfk em 21 de Fevereiro de 2012, 15:49
Pessoal sou só eu ou há mais alguém que vê semelhanças no jogo do André Gomes com o jogo do Lucho???
Sempre o achei jogador parecido ao De La Red na altura que estava no Getafe. Marcou uns bons golos no Boavista.

amtbfk

Citação de: Red skin em 21 de Fevereiro de 2012, 15:53
Citação de: amtbfk em 21 de Fevereiro de 2012, 15:49
Pessoal sou só eu ou há mais alguém que vê semelhanças no jogo do André Gomes com o jogo do Lucho???
A correr com a bola é bastante parecido... no restante ainda tem de comer muito pão...
Claro que sim eu nao disse que ele era jogador como o lucho apenas disse que me faz lembrar o lucho, eu axo a sua maneira de jogar parecia apenas isso, mas é obvio que se fosse um lucho ja estaria no plantel principal!!

Slb23

Faneca tu que acompanhas de mais de perto, quem é que nesta equipa tem mais futuro na tua opinião? Já sei do Cafú que é o miudo da moda...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 15:59
Faneca tu que acompanhas de mais de perto, quem é que nesta equipa tem mais futuro na tua opinião? Já sei do Cafú que é o miudo da moda...
Cancelo, Teles e André Gomes.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 15:59
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 15:59
Faneca tu que acompanhas de mais de perto, quem é que nesta equipa tem mais futuro na tua opinião? Já sei do Cafú que é o miudo da moda...
Cancelo, Teles e André Gomes.
Obrigado O0

faneca_slb4ever


Slb23

O porto perdeu de novo? Querem ver que os nossos rivais vão ser Braga e Sporting?

Chefe

O PAulo Sousa.... perdão, Teles está a jogar?

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:01
O porto perdeu de novo? Querem ver que os nossos rivais vão ser Braga e Sporting?
Sim. São 14 jornadas, ainda falta muito. Importante é fazer evoluir os jogadores.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Fevereiro de 2012, 16:02
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:01
O porto perdeu de novo? Querem ver que os nossos rivais vão ser Braga e Sporting?
Sim. São 14 jornadas, ainda falta muito. Importante é fazer evoluir os jogadores.
Sim até porque a fase anterior do campeonato é passear as camisolas quase.

Eu na minha opinião cresce-se a vencer pois é bom que se vão habituando desde novos, jogam no Benfica caramba.

abel