Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

Jack Bauer

"Ninguem" dava nada por eles no inicio, hoje estão todos indignados pela época que fizeram.

No geral boa época e um primeiro lugar perdido nos "pormenores".

Existem jogadores que vão singrar. Basta haver aposta.

A rever muitos deles. Bem melhores que os SAMIS desta vida.

abar85

Citação de: Jack Bauer em 12 de Maio de 2012, 22:34
"Ninguem" dava nada por eles no inicio, hoje estão todos indignados pela época que fizeram.

O que era não dar nada por eles? Achar que o Sporting era favorito?

Acho que são os Juniores do Benfica, e como tal devem ser dos melhores e bater-se pelo título com Sporting e Porto.

coristaslb

Se fossemos campeões seria sempre por demérito dos outros. Como não fomos tenho de concluir que foi por nosso demérito.
Demérito porque em dois jogos a ganhar por dois golos, empatamos um e perdemos outro. Oh tralhão se eu fosse o treinador cortava OS e ponha a assar. Esse sr é mais um INCOMPETENTE que anda a passear na nossa formação. Como é óbvio o Sr não tem culpa. Até o põem como treinador dos Juniores...
Uma vassourada no Benfica URGE.

zerocool

O resumo desta época em relação à equipa de juniores é muito simples...não formamos, nem ganhamos.

Almada

Havia lacunas na equipa que permitem compreender a não conquita to título.
Considerando o que se passou no início da temporada, acabou por ser uma boa fase final.

46Rossi

Citação de: abar85 em 12 de Maio de 2012, 22:53

Acho que são os Juniores do Benfica, e como tal devem ser dos melhores e bater-se pelo título com Sporting e Porto.

e não se bateram??

o Jack Bauer tem razão, os lagartos eram os favoritos... o que não invalidade que pela forma como correu esta fase final do campeonato podíamos e devíamos ter ganho...

giiin

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2012, 12:47

e não se bateram??

o Jack Bauer tem razão, os lagartos eram os favoritos... o que não invalidade que pela forma como correu esta fase final do campeonato podíamos e devíamos ter ganho...

O Sporting tem melhor equipa mas do meu ponto de vista temos vários jogadores com futuro, caso haja aposta neles. O benfica encetou uma recuperação muito boa e fez uma etapa final também positiva. Agora, as perdas de pontos, depois de se estar a vencer por 2 bolas de diferença é que são inadmissiveis, e deve ser alvo de reflexão por parte dos treinadores e jogadores. Porque se é assim nos juniores como será nos séniores? Além do crescimento dutebolístico também se deve treinar a mentalidade, e num clube como o benfica essa deve ser uma das prioridades.

VanHooijdonk

Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 00:36
O resumo desta época em relação à equipa de juniores é muito simples...não formamos, nem ganhamos.

Quem seguiu a época desde o início sabe que esta frase está errada.
Começamos a época como derrotados... perdemos imensos pontos até à quinta jornada. Depois melhorou.

De péssima equipa chegamos a "possíveis" campeões ao ganharmos ao sporting ja na última fase.

Entre a primeira jornada e o último encontro houve evolução de jogadores, treinador e etc.

Coloquem 3 ou 4 nos B e emprestem os restantes com contrato profissional a equipas da 2H ou B... para dentro de 1 ano rodarem na equipa B.  Chega agora o desafio principal.

Força Benfica!

abar85

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2012, 12:47

e não se bateram??

Sim, bateram-se, e por isso digo que não fizeram mais que a obrigação. Por isso a conversa do eram fraquinhos e já muito fizeram eles para mim não serve.

zerocool

Citação de: VanHooijdonk em 13 de Maio de 2012, 13:03
Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 00:36

Quem seguiu a época desde o início sabe que esta frase está errada.
Começamos a época como derrotados... perdemos imensos pontos até à quinta jornada. Depois melhorou.

De péssima equipa chegamos a "possíveis" campeões ao ganharmos ao sporting ja na última fase.

Entre a primeira jornada e o último encontro houve evolução de jogadores, treinador e etc.

Coloquem 3 ou 4 nos B e emprestem os restantes com contrato profissional a equipas da 2H ou B... para dentro de 1 ano rodarem na equipa B.  Chega agora o desafio principal.

Força Benfica!

Está errada? Ganhaste?
Em relação à parte da formação, só o futuro o dirá, mas tenho duvidas que algum destes jogadores chegue à nossa equipa principal.

pedroslb78

No inicio da fase final não tinha grande expectativas, contudo elas foram aumentando ao longo dos jogos!!!
Daí a desilusão!!!
Não ganhamos nenhum jogo fora contra as equipas que vinham a série norte!!!
Penso que podemos aproveitar alguns jogadores para a equipa B!!

Sancidino, Helder Costa, João Teixeira e Diego foram as grandes desilusões da época!!

Almada

Desde que JOão Alves deixou os juniores não mais tivemos equipa competitiva.

TJSF

Acho que o Tralhão fez um bom trabalho depois da saida do João Santos. O Plantel é inferior ao do Sporting e basta olha para um lugar, eles tem PL, nós adaptamos o nosso trinco.

HB

À poucas jornadas era impensável o Benfica perder este título...

Almada

Citação de: TJSF em 13 de Maio de 2012, 17:48
Acho que o Tralhão fez um bom trabalho depois da saida do João Santos. O Plantel é inferior ao do Sporting e basta olha para um lugar, eles tem PL, nós adaptamos o nosso trinco.
Concordo.
O trabalho foi positivo, com os meios ao dispor