Gil (Cruzeiro) - OJogo

SimpSLB

Citação de: GGG em 09 de Julho de 2011, 01:48
Mas isto foi aberto porque?? Por uma noticia que nada diz??
Foi fechado por uma notícia semelhante, so que a dizer o contrário

Silverwolf

Pelo Video parece bom jogador, rapido a recuperar, corta limpo e sem falta, poderoso fisicamente, sai com bola e entrega limpo... mto bom, e o video não é nada pequeno, ou seja ha mto para escolher e fazer videos...

PablitoAimar

Segundo o twitter está vendido para nós

pabloelmago

Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2011, 17:37
Segundo o twitter está vendido para nós

Será para emprestar a quem?  :confused:

TJSF

Sim, fala-se em 3M e não deve ser para emprestar, nem para vir para o banco...eu aposto que vão despachar o Luisão.

Dejavu_Text

Parece que o Luisao esta de saida,ou entao o Jardel levou o cartao vermelho ontem no estagio o que era um bom sinal.

Red_Fraction

Eu aposto que vão despachar o Jardel e o Roderick.

Citação de: Red_Fraction em 11 de Julho de 2011, 17:47
Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2011, 17:32
http://twitter.com/#!/Rei_FutebolNEWS
Se o Gil vem para o Benfica, quero ver quanto vamos ganhar com a venda de Luisão. Tem todo o aspecto de vendermos a nossa dupla titular em 6 meses.
Então não tem, ate pq nos estamos muito bem servidos de centrais não precisamos de mais com certeza...  :buck2:

o SLB só tem 3 centrais actualmente, Luisão, Garay e MV, Jardel e Roderick bem que podem ir a andar.

Não sei se esse Gil é bom, não cenheço, mas acho que precisamos de mais um central que de garantias.

TJSF

Não me acredito que gastemos mais uns milhões para ter no banco. È que 1M no Kanu, 2,1M no Fabio Faria, 500mil no Jardel, 7M no Sidnei...vamos ficar com 10,6M empatados em centrais que por uma razão ou outra não servem para o Benfica?

Red_Fraction

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2011, 17:52
Não me acredito que gastemos mais uns milhões para ter no banco. È que 1M no Kanu, 2,1M no Fabio Faria, 500mil no Jardel, 7M no Sidnei...vamos ficar com 10,6M empatados em centrais que por uma razão ou outra não servem para o Benfica?
Se esses são todos uma m****, eu acho obvio que precisamos de um central para compor o quarteto. Se o Luisão sair precisamos de 2 (não vai sair)...

SimpSLB

Pelo twitter de um gajo com 3 followers, credivel!

GGG

Gator

Assim não vamos lá....mais um zuca para compor o ramalhete.

Filipe_M

Por acaso já vi vários a twitters a dizer que vinha e que já estava vendido...