Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

PB

Joga Bonito

É giro. Há quem faça logo um granda fffilme com esta notícia...

KwiK

vai pó Porto pelo que tenho ouvido.

fmb

Era bom que se confirmasse mas duvido da notícia tão peremptória e "tão exclusiva" por parte do DN. Vamos lá ver o que dizem amanhã os desportivos...

carromeu10

penso que teve mal em 2 golos contra o Benfica, se fosse algum dos nossos a sofre-los estava bem lixado. espero enganar-me acerca deste guarda-redes, mas do pouco que vi não me convenceu

jmodglorioso

desmentido pela sad do leiria

FranciscoSilva

Ainda bem, acho era precipitado ir já meter-mos as mãos neste guarda-redes. Se fosse só por 500m, ainda passava, muito mais já não acho boa ideia... Ainda acredito que daqui a uns tempos o Roberto se afirma.

TJSF

Começo a achar estranho este interesse repentino no Mika noticiado pelo DN e Nojo, também acho provável que esta seja o desvio do ano. E não me surpreende que vá por uns 500mil, a cláusula de rescisão nao se aplica para o CRAC, como é óbvio. E com isto paga-se as dividas da UDL.

VanBasten

Na minha opinião, é uma excelente aposta. A médio prazo será indicutivel no clube e na selecção.

Batistuta

Mais uma jogada de empresários.

SLBCARLOS

mais um que vai ser desviado para os corruptos

RedNight

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2011, 20:04
Na minha opinião, é uma excelente aposta. A médio prazo será indicutivel no clube e na selecção.

Que clube? :angel:

Slb23

Podem fechar. Não vem para o Benfica e eu bem avisei que duvidava.

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2011, 20:11
mais um que vai ser desviado para os corruptos

Vai ser o 124º esta época. Uma vergonha....