Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Mickey_Mouse

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:59
É um bom GR's?

É mediano como todos têm sido desde que o Baía deixou de jogar.

Gostavas do Baía?

Dandy

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2011, 11:45
Como está o ranking, já é melhor que o Oblak?


   O Oblak para ter a voz do Mika ainda vai ter de comer muita sopinha...


Roy Kent

Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:59
É um bom GR's?

É mediano como todos têm sido desde que o Baía deixou de jogar.

Gostavas do Baía?

É indiscutível que o Baía foi um GR's de topo, teve um mau momento quando teve aquelas lesões, mas ainda voltou a fazer 2 épocas fabulosas com o Mourinho, e antes das lesões idem, chegou a ser considerados dos melhores do Mundo, esteve entre a elite, e é dos melhores Portugueses de sempre na posição, não teve muitos acima dele.

LuigiSLB83

Considero o Patricio um bom GR. Mas só o considero porque apostaram nele e com 23 anos já tem o nº de jogos que tem...

LuigiSLB83

Quanto ao Oblak ou o Mika, nunca os vi jogar (o Mika vi de certeza mas não me lembro).

Americano69

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2011, 12:04
Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2011, 11:56
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:53
E o Patrício é o quê mesmo?
É um bom Guarda-Redes tal como o Mika, mas se o Mika meter água uma vez é logo queimado pela CS, o Patricio tem metido água todos os anos mais que por uma vez e é considerado pela CS um prodigio das redes...

Estão mesmo a pôr o Patrício e o Mika no mesmo plano?
Não vejo no que é que o Patricio com 20 anos fosse superior a este Mika...

Titular de 1ª liga enquanto o Mika aos 21 anos será um GR sem nenhuma experiência nessa área e provavelmente à procura de clube, como o há um ano melhor GR jovem do Mundo, Oblak.

VALEBEM

O Patrício errou muito nestes 4 anos... Num clube com outra exigência de vitória, e se o sérvio não fosse maluco, tinha abancado durante este período...
O Mika ainda não é uma certeza, mas lembro-me de assistir aos jogos do Leiria em alvalade e na Luz, e de ficar impressionado com as suas actuações... O melhor para ele seria poder jogar!

winteste

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2011, 12:16
O Patrício errou muito nestes 4 anos... Num clube com outra exigência de vitória, e se o sérvio não fosse maluco, tinha abancado durante este período...
O Mika ainda não é uma certeza, mas lembro-me de assistir aos jogos do Leiria em alvalade e na Luz, e de ficar impressionado com as suas actuações... O melhor para ele seria poder jogar!
Na Luz, coitado... Aonde é que ele já andava

PB

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2011, 12:14
Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2011, 12:04
Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2011, 11:56
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:53
E o Patrício é o quê mesmo?
É um bom Guarda-Redes tal como o Mika, mas se o Mika meter água uma vez é logo queimado pela CS, o Patricio tem metido água todos os anos mais que por uma vez e é considerado pela CS um prodigio das redes...

Estão mesmo a pôr o Patrício e o Mika no mesmo plano?
Não vejo no que é que o Patricio com 20 anos fosse superior a este Mika...

Titular de 1ª liga enquanto o Mika aos 21 anos será um GR sem nenhuma experiência nessa área e provavelmente à procura de clube, como o há um ano melhor GR jovem do Mundo, Oblak.
Basta veres quem um tem pela frente e o outro. Um tem o GR do Braga na época passada, finalista da Liga Europa e o titular da selecção portuguesa. O outro tem o ex- GR do Marítimo e o Moreira, lá do sítio.

Americano69

Para mim o grande problema é sempre a autêntica irracionalidade em relação aos nossos jogadores. Basta ver a "evolução" na baliza dum ano para o outro:

Roberto passou de "melhor desde Preud´Homme" a "pior de sempre"
JC passou de alternativa segura a GR esquecido e encostado
Oblak passou de melhor jovem do Mundo para esquecido e encostado

Por outro lado

Eduardo passou de frangueiro horrível para alterantiva segura
Artur passou de suplente de Filipe que não jogava em lado nenhum para a tranquilidade total
Mika passou de desconhecido para futuro de Portugal

Enfim, daqui a um ano andam a tentar livrar-se destes 3 e a descobrir as novas estrelas da baliza.

PB

O Oblak nunca ficou no plantel. Esteve emprestado ao Beira-Mar e ao Olhanense.

VALEBEM

O Eduardo, que me interessa mais por ser do Benfica, para mim é bastante injustiçado! Sobretudo ao serviço da selecção, tem estado muito bem! Pouquíssimos golos sofridos desde que assumiu a baliza, com excepção áquele jogo com o Chipre em que Portugal não existiu, e muito importante nos jogos decisivos, quer no playoff com a Bósnia, quer no Mundial!
Para mim, o Eduardo merece ser o titular de Portugal!
O Mika ainda tem muito que evoluir, e provar!

Dandy

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2011, 12:18
Para mim o grande problema é sempre a autêntica irracionalidade em relação aos nossos jogadores. Basta ver a "evolução" na baliza dum ano para o outro:

Roberto passou de "melhor desde Preud´Homme" a "pior de sempre"
JC passou de alternativa segura a GR esquecido e encostado
Oblak passou de melhor jovem do Mundo para esquecido e encostado

Por outro lado

Eduardo passou de frangueiro horrível para alterantiva segura
Artur passou de suplente de Filipe que não jogava em lado nenhum para a tranquilidade total
Mika passou de desconhecido para futuro de Portugal

Enfim, daqui a um ano andam a tentar livrar-se destes 3 e a descobrir as novas estrelas da baliza.


   Que seria do futebol sem irracionalidade?   :amigo:


Bruno Silva

Ai fdx, então o jogo com o Uruguai foi ontem? Pensava que era hoje..

Mickey_Mouse

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2011, 12:21
O Eduardo, que me interessa mais por ser do Benfica, para mim é bastante injustiçado! Sobretudo ao serviço da selecção, tem estado muito bem! Pouquíssimos golos sofridos desde que assumiu a baliza, com excepção áquele jogo com o Chipre em que Portugal não existiu, e muito importante nos jogos decisivos, quer no playoff com a Bósnia, quer no Mundial!
Para mim, o Eduardo merece ser o titular de Portugal!
O Mika ainda tem muito que evoluir, e provar!

Estás-te a esquecer contra a Noruega