Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Isaaquinho

E então o Mika? Vinha aqui na esperança de saber como jogou ontem, uma vez que não vi o jogo e afinal fala-se do Patrício vs Eduardo. :s

Alguém que tenha visto o jogo de Portugal x Uruguai, que me diga que tal esteve o Mika, apesar do 0-0 final. Obrigado desde já ;)

Fragaxez

acho qe fez 2/3 grandes defesas

subLiminar

O Mika apresenta já muita maturidade, tendo em conta a idade que tem. Arrisco a dizer que é o melhor jogador dos Sub20 de Portugal.

cris_gomes

Citação de: jmm8 em 31 de Julho de 2011, 13:19
acho qe fez 2/3 grandes defesas

Confirma no resumo vi duas grandes defesas... tá lá o puto pena estar no Benfica...

VanBasten

Vi o jogo dele em Alvalade, uns minutos na Luz e o Torneio de Toulon...pode parecer pouco, mas quando foi contratado disse-o e volto a dizer: a médio prazo está a discutir a baliza do Benfica e da selecção. Não sei se é do caparro, mas faz-me lembrar o Peruzzi...

VanBasten

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2011, 12:37
Mesmo na época passada, o Patrício deu muitas frangalhadas, apesar de também ter feito boas exibições! Lembro-me de um golo da Naval em que a bola vai relativamente fraca, ele tenta voar para a bola, mas espalma a bola para dentro da baliza...

Com o Patricio, é sempre de esperar 7 ou 8 capões por época. É um GR tecnicamente muito limitado.

flip69

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 13:12
Citação de: SLBito em 31 de Julho de 2011, 12:47
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 12:13
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:59
É um bom GR's?

É mediano como todos têm sido desde que o Baía deixou de jogar.

Gostavas do Baía?

É indiscutível que o Baía foi um GR's de topo, teve um mau momento quando teve aquelas lesões, mas ainda voltou a fazer 2 épocas fabulosas com o Mourinho, e antes das lesões idem, chegou a ser considerados dos melhores do Mundo, esteve entre a elite, e é dos melhores Portugueses de sempre na posição, não teve muitos acima dele.
Pergunta ao Barcelona o que acharam, lol. Foi das lesões com certeza! Ainda me lembro quando o Sir falou que o queria para o Barça o que me ri! Infelizmente para eles confirmou-se e foi mais um negócio da China para o FCP. O maior problema é que enterrou a bem enterrar a seleção várias vezes (e o burro sou eu?...) dos quais nunca me esqueço do seu jogo contra a Grécia há já uns largos anitos. Para mim hiper valorizado ao nível do Patrício. E falando da era Mourinho com excelentes centrais há sua frente fica tudo mais fácil. Ainda por cima a sorte que tiveram no ano que ganharam a Champions foi inacreditável, isto apesar de terem tido uma equipa muito boa.


Diz-me um Gr's, um apenas que nunca tivesse falhado uma vez por outra.

No Barcelona na altura qualquer um mamava golos, da forma como ele defendiam, marcavam 100 golos por época sofriam 50.


Comparar o Baía com o Patrício é de morrer a rir desculpa lá.

Baía era grande, nisso concordo, nunca conheci um guardas português, que sai-se também aos cruzamentos. No Barça foi fraco demais a segunda epoca, apesar disso na primeira epoca até correu bem.

Meddler

Para quem estiver interessado apenas na exibição do Mika ontem, foi uma boa exibição. Não teve muito trabalho, e quando teve proporcionou algumas grandes defesas.

Mas volto a referir que a valia do Mika é a sua qualidade overall, porque dá segurança em todos os tipos de lance: Saídas, machas, reflexos, etc.

paraguaio3

Citação de: Meddler em 31 de Julho de 2011, 14:25
Para quem estiver interessado apenas na exibição do Mika ontem, foi uma boa exibição. Não teve muito trabalho, e quando teve proporcionou algumas grandes defesas.

Mas volto a referir que a valia do Mika é a sua qualidade overall, porque dá segurança em todos os tipos de lance: Saídas, machas, reflexos, etc.

Também vi... e também gostei! Ontem foi o melhor dos portugueses, sempre muito seguro!! Também a jogar assim, só se pode mesmo destacar o redes, aquele Ilídio Vale é tão fraquinho...

vitor.np

Citação de: Meddler em 31 de Julho de 2011, 14:25
Para quem estiver interessado apenas na exibição do Mika ontem, foi uma boa exibição. Não teve muito trabalho, e quando teve proporcionou algumas grandes defesas.

Mas volto a referir que a valia do Mika é a sua qualidade overall, porque dá segurança em todos os tipos de lance: Saídas, machas, reflexos, etc.
obrigado amigo.

FKS

Boa exibição do Mika, num jogo de Merd@.

Se não soubesse quem estava a jogar e as camisolas adivinhava na mesma que era portugal....

QUE SECA DE JOGO.

trevo

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2011, 12:35
Citação de: andrebond em 31 de Julho de 2011, 12:34
Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2011, 12:31
Contra a Noruega foi um deslize a jogar com os pés... Acontece!
Não duvido que, se o Patrício fosse o titular de Portugal neste período, teria feito muito mais porcaria!

Ainda ontem o Patrício preferiu abalroar o defesa do que ir à bola no primeiro golo

Saída ridícula, essa. É o grande defeito dos GR em Portugal.
se fosse o roberto era capa dos jornais desportivos no dia seguinte.

Troglodite

Eu acompanhei o jogo ontem.

Portugal não tem ataque, não tem extremos, os médios ofensivos jogam pouco, mas do meio campo defensivo para trás está muito bem. Mesmo assim os centrais falharam nos cruzamentos. O Mika fez uma enorme defesa em resultado dum desses cantos. Além disso saiu-se a punhos noutro com autoridade. É canhoto e tem que melhorar o seu jogo de pés, mandou uma ou duas vezes a bola para fora de campo. Também me pareceu um pouco nervoso, gritou muito com os colegas (a fazer lembrar Quim).

O Roderick pareceu-me como sempre, meio a dormir. Enterrou uma vez ao complicar com um avançado na pressão, e lembro-me perfeitamente de um ataque, em que o extremo esquerdo se está a aproximar da área com o Cedric a tapar-lhe o caminho da baliza e vê-se o Roderick a passo, sem marcar ninguém, completamente perdido.

O Luis Martins surpreendeu-me. Fez um bom jogo, apesar de arriscar menos que o Cedric no ataque. Conseguiu anular a maioria dos ataques pelo lado direito. Uma nota positiva.

O Nélson Oliveira teve uma exibição de altos e baixos. Falhou muitos passes e perdeu muitas bolas, mas também é verdade que a par do Sana era o único que corria com bola, e também o único que criou perigo de bola corrida. Pecou muito na finalização, os remates que fez foram horriveis, houve um que até mandou a bola pela lateral, além disso falho um golo que não se admite. Cabecear sem saltar a um cruzamento milimétrico a dois metros do guarda redes, e passar a bola ao guarda redes é inadmissivel para um ponta de lança.

Quanto aos antigos das camadas jovens: Sana e Danilo estiveram bem, o primeiro melhor que o segundo.

Ao olhar para o Sana e para o seu jogo, duvido muito que irá singrar no futebol de topo. Muito pequeno e franzino, enrola-se muito em fintas pequenas, joga de olhos no chão e tem pouca força de remate. É rápido com a bola nos pés e sabe-a proteger bem. Mas nada de mais sinceramente.

O Danilo sabe impor o fisico, sabe onde se colocar no campo, mas a qualidade de passe dele deixa muito a desejar. Pareceu-me tosco, que era a ideia que tinha dele.

No geral esta geração está muito fraquinha.

Mordred

Citação de: flip69 em 31 de Julho de 2011, 14:11
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 13:12
Citação de: SLBito em 31 de Julho de 2011, 12:47
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 12:13
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:59
É um bom GR's?

É mediano como todos têm sido desde que o Baía deixou de jogar.

Gostavas do Baía?

É indiscutível que o Baía foi um GR's de topo, teve um mau momento quando teve aquelas lesões, mas ainda voltou a fazer 2 épocas fabulosas com o Mourinho, e antes das lesões idem, chegou a ser considerados dos melhores do Mundo, esteve entre a elite, e é dos melhores Portugueses de sempre na posição, não teve muitos acima dele.
Pergunta ao Barcelona o que acharam, lol. Foi das lesões com certeza! Ainda me lembro quando o Sir falou que o queria para o Barça o que me ri! Infelizmente para eles confirmou-se e foi mais um negócio da China para o FCP. O maior problema é que enterrou a bem enterrar a seleção várias vezes (e o burro sou eu?...) dos quais nunca me esqueço do seu jogo contra a Grécia há já uns largos anitos. Para mim hiper valorizado ao nível do Patrício. E falando da era Mourinho com excelentes centrais há sua frente fica tudo mais fácil. Ainda por cima a sorte que tiveram no ano que ganharam a Champions foi inacreditável, isto apesar de terem tido uma equipa muito boa.


Diz-me um Gr's, um apenas que nunca tivesse falhado uma vez por outra.

No Barcelona na altura qualquer um mamava golos, da forma como ele defendiam, marcavam 100 golos por época sofriam 50.


Comparar o Baía com o Patrício é de morrer a rir desculpa lá.

Baía era grande, nisso concordo, nunca conheci um guardas português, que sai-se também aos cruzamentos. No Barça foi fraco demais a segunda epoca, apesar disso na primeira epoca até correu bem.

Além disso tinha a qualidade de poder defender com as mãos fora da área e isso não é para todos.

F1

Citação de: cris_gomes em 31 de Julho de 2011, 14:06
Citação de: jmm8 em 31 de Julho de 2011, 13:19
acho qe fez 2/3 grandes defesas
Confirma no resumo vi duas grandes defesas... tá lá o puto pena estar no Benfica...

Não entendi essa...