Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Meddler

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2011, 04:04
Eu também acho que o Preud'homme era incompleto. Marcava poucos golos.

Para não falar na falta de apetência para organizar jogo.

matavelhos

Citação de: PablitoAimar em 03 de Agosto de 2011, 04:00
Citação de: matavelhos em 03 de Agosto de 2011, 03:59
Como já disse no tópico do Mundial, já há muito tempo que não via um GR tão jovem e tão seguro. Fez 2 jogos e não cometeu nenhum erro.

Goste muito de ver, um GR para emprestar a um clube da 1ª divisão e não o largar.

Vamos ver se o aproveitamos.
concordo oh mata tambem achas que ele é melhor que o preud?  :2funny: :2funny:

Preud'homme foi único, o melhor que vi a jogar, acho que isto diz tudo.

Se o Mika pode lá chegar?! Quem sabe... para já parece-me que vai no bom caminho, pelo menos para ser um GR acima da média.

Mas também só vi 2 jogos, mas gostei, gostei muito, melhor que o Butt, Bossio, Zack Thorton e mais alguns, já o é.

Miguel Gouveia

Citação de: alexandreslb em 03 de Agosto de 2011, 04:05
Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2011, 04:04
Eu também acho que o Preud'homme era incompleto. Marcava poucos golos.
Mas tu és parvo.

Pouco barulho, estrangeiro.

alexandreslb

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2011, 04:07
Citação de: alexandreslb em 03 de Agosto de 2011, 04:05
Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2011, 04:04
Eu também acho que o Preud'homme era incompleto. Marcava poucos golos.
Mas tu és parvo.

Pouco barulho, estrangeiro.
:2funny:
Queria dar baile aos gajos, mas ninguém me liga nenhuma.  :cry2:

André Sousa

Se fosse metade do que foi o Preud'homme seria titular no Benfica com uma perna às costas e o melhor do campeonato a defender só com um braço.

Excelente guarda-redes, como já havia dito na altura da sua contratação. Muito bem antecipado pelos responsáveis pela sua contratação.

matavelhos

Vamos lá ter respeito se faz favor, ou as coisas podem sair mal a certos users.

linus

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2011, 04:10
Se fosse metade do que foi o Preud'homme seria titular no Benfica com uma perna às costas e o melhor do campeonato a defender só com um braço.

Excelente guarda-redes, como já havia dito na altura da sua contratação. Muito bem antecipado pelos responsáveis pela sua contratação.


afinal o vieira nao é burro

Tiaguu

O Preud'homme é um patamar demasiado acima para alguém alcançar...podemos vir a ter guarda-redes de topo mundial até , mas o Preud'homme será sempre o melhor. É o Eusébio da baliza. A um dia tentarem comparar com outra glória do Benfica,tentem com o Bento,que foi outro gigante,mas mais "humano" e menos "deus".

André Sousa

Exacto. Foi o LFV que o observou e achou que ele tinha potencial, por isso é que foi contratado.

alexandreslb

Citação de: matavelhos em 03 de Agosto de 2011, 04:12
Vamos lá ter respeito se faz favor, ou as coisas podem sair mal a certos users.
:kiss:

linus

este tembem é suiço :crazy2: :crazy2:

sancty

parece que tem um grande futuro pela frente, este rapaz impressionou-me pela forma como se coloca em campo, pelo seu comportamento, a sua calma, a confiança que transmite aos colegas e a segurança que demonstra.

Slb23


Bugs Bunny

Manuel Galrinho Bento e José Henrique foram os melhores de sempre, indiscutivelmente.
Mas curiosamente nenhum deles era completo.

Preudhomme, como disse, era fantástico, mas um bom bocado àquem de qualquer um dos dois acima referidos. E de vez em quando era com cada abébia... Além disso Preudhomme, no Benfica, foi um perdedor, ao contrário dos outros dois...

Bento, por exemplo, ganhou 18 títulos nacionais no Benfica, entre 10 campeonatos e 6 taças de Portugal... Preudhomme o que ganhou? lol Ah pois...

Mika dá sinais de ser um guarda-redes realmente completo. Esperemos que o confirme, sem margem para dúvidas, no Glorioso.

linus

vai tirar o lugar ao Eduardo na seleçao A