Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Lurgee

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

Lembro-me de uma, num jogo com o Beira-Mar, fez em fez uma saída em falso a um cruzamento.

Para mim melhor redes que vi actuar até hoje.

Red skin

Citação de: Lurgee em 03 de Agosto de 2011, 10:19
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

Lembro-me de uma, num jogo com o Beira-Mar, fez em fez uma saída em falso a um cruzamento.

Para mim melhor redes que vi actuar até hoje.
Tb para mim... se o tivesse actualmente n o trocava pelo Buffon no seu auge! Qt a comparações com o Bento, n as posso fazer... n vi jogar o Bento senão em resumos!

Sparrow

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

Eu lembro-me de uma ou outra...
Tem um jogo na luz contra o porto (em que o jardel dominou de peito e marcou) em que no livre do Barroso solta a bola para a frente e mesmo depois do remate do Jorge costa andou as aranhas.

Na final da taça de 97 em que acaba por fazer penalty sobre o Nuno Gomes...em que andou completamente aos papeis.

Um jogo nas Antas em que perdiamos por 2-1...e ele sai-se disparatadamente ao cruzamento e o Jorge Costa fez golo.

São alguns de que me lembro...mas é coisa rara no Belga.

Red skin

Antes do Preud'homme só me lembro do Silvino e do Neno...

O Silvino era um bom GR... o Neno era tipo "Roberto atenuado", qq bola pelo ar era uma aflição, mas tinha grandes reflexos!

rocky

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:29
Antes do Preud'homme só me lembro do Silvino e do Neno...

O Silvino era um bom GR... o Neno era tipo "Roberto atenuado", qq bola pelo ar era uma aflição, mas tinha grandes reflexos!
o Neno era um guarde redes de engate , quando estava numa noite inspirada era imbativel , ainda me lembro de um jogo nas antas que defendeu tudo e mais alguma coisa

Wach Wíinik

Exelente contratação! A este tiro o chapeu!

Sparrow

Citação de: rocky em 03 de Agosto de 2011, 10:36
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:29
Antes do Preud'homme só me lembro do Silvino e do Neno...

O Silvino era um bom GR... o Neno era tipo "Roberto atenuado", qq bola pelo ar era uma aflição, mas tinha grandes reflexos!
o Neno era um guarde redes de engate , quando estava numa noite inspirada era imbativel , ainda me lembro de um jogo nas antas que defendeu tudo e mais alguma coisa
O Neno não era de engate...os defeitos vinham sempre ao de cima...as saídas aos cruzamentos. O jogo poderia ou não por-lhe à prova os defeitos.

As qualidades que era a saída rápida no 1x1...e razoável entre os postes...nesses pontos era regular.

Essa é a grande diferença para o Roberto. O Roberto era fraco nas saídas a cruzamentos e posicionamento...e condições para ser fantástico entre os postes. O problmea é que nem entre os postes era regular.

Billy the Kid

Citação de: nytbs1984 em 03 de Agosto de 2011, 10:10
Preud'homme dava frequentemente abébias? Bem, devo ter visto jogos diferentes do belga ao serviço do Benfica. Só pode.

Quem proferiu uma atrocidade dessas??? Devia dar lugar a pena capital!!!

PB

Grande compra, feita no momento certo.

Sparrow

Agora esclareçam-me uma coisa...
Para que raio o Oblak foi contratado?

Red skin

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 10:49
Agora esclareçam-me uma coisa...
Para que raio o Oblak foi contratado?
Oportunidade de negócio imperdível! Típica contratação através de DVD fornecido pelo empresário... tipo Carole e Wass... como esta direcção é despesista, n se preocupa em dar uns cobres por um jogador q poderá ser promissor...

Sparrow

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:51
Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 10:49
Agora esclareçam-me uma coisa...
Para que raio o Oblak foi contratado?
Oportunidade de negócio imperdível! Típica contratação através de DVD fornecido pelo empresário... tipo Carole e Wass... como esta direcção é despesista, n se preocupa em dar uns cobres por um jogador q poderá ser promissor...

Pois...
Oportunidade de negócio faz-me sempre lembrar das plavras do Rui Costa na apresentação do Felipe Menezes...

Sandokan90

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2011, 10:49
Agora esclareçam-me uma coisa...
Para que raio o Oblak foi contratado?

É para fazer parte da colecção de guarda redes ora.....

Tulku

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

x2
Felizmente só me lembro de um alivio que caiu direitinho nos pes do Balakov e deu golo.

Mas isto só prova que ninguem agrada a todos...

Simplesmente o MELHOR GK Q VI JOGAR
:slb2:

Red skin

Citação de: Tulku em 03 de Agosto de 2011, 11:00
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 10:15
Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!

x2
Felizmente só me lembro de um alivio que caiu direitinho nos pes do Balakov e deu golo.

Mas isto só prova que ninguem agrada a todos...

Simplesmente o MELHOR GK Q VI JOGAR
:slb2:
Lembrei-me agora dessa... mas o Balakov tb faz um grande pontapé!