Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Velazquez

#3000
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2012, 17:32
Eu teria metido o L.Pimenta e o Mika e não o A.Almeida.

Mas quando podem meter o Leandro e preferem deixar a vaga sem ninguem então não percebo.

Isto mais que tudo deita um jogador abaixo

A inclusão do André Almeida na lista faz todo o sentido.

O que não faz sentido nenhum é deixar de fora o L.Pimenta.E fica um pouco perigoso ficar só com 2  GR

Tiago1982

Agradeço que alguém me explique se o meu seguinte raciocínio está errado.

O Benfica, na tal lista A pode ter 25 jogadores, dos quais apenas 17 poderão não ser formados ou no Benfica ou em Portugal.

Ora então... esses 17 serão:
Artur
Luisão
Maxi Pereira
Ezequiel Garay
Jardel
Bruno César
Nolito
Pablo Aimar
Nicolás Gaitán
Nemanja Matić
Enzo Peréz
Óscar Cardozo
Lima
Ola John
Eduardo Salvio
Rodrigo
Lorenzo Melgarejo

Ou seja, sobram 8 lugares. Destes 8, pelo menos 4 teriam que ser formados no Benfica.

De acordo com a lista no site da UEFA, os jogadores da Lista A formados no Benfica são:
Paulo Lopes
Miguel Vítor
Miguel Alexandre Jesus Rosa
André Gomes

Depois só estão inscritos mais 3 jogadores na Lista A, que seriam guardados para jogadores ou formados no clube, ou formados em Portugal.

Esses 3 são:
Luisinho
André Almeida
Carlos Martins

Ou seja, podia-se ter inscrito mais um jogador na lista principal formado em Portugal. Porque não se inscreveu Mika? Para mim, caso o meu raciocínio esta correcto, foi um erro.

Para além disso, o André Gomes não poderia ter sido inscrito na Lista B? Se foi na A, não tirou um lugar a alguém com mais de 21 anos, como por exemplo Leandro Pimenta? Não que me faça espécie, acredito que o treinador tenha mais confiança nos jogadores que incluiu na lista do que no Leandro Pimenta.

No entanto, devo dizer que não consigo entender a não inclusão do Mika... a não ser que esteja a analisar mal.

Agradeço que me esclareçam...

Obrigado.

46Rossi

o André Gomes não é formado no clube ;)

Vitor84

Tiago1982 o André Gomes não conta como formado pelo Benfica. E a vaga que ficou por preencher foi nos formados pelo Benfica, pelo que não dava para o Mika.

Tiago1982

Citação de: Vitor84 em 04 de Setembro de 2012, 17:53
Tiago1982 o André Gomes não conta como formado pelo Benfica. E a vaga que ficou por preencher foi nos formados pelo Benfica, pelo que não dava para o Mika.

Ok! Já entendi, obrigado :)

Sim, agora que dizes isso, é verdade, este só é o 2º ano dele no Benfica, se não estou em erro.

Agradecido pelo esclarecimento :)

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 04 de Setembro de 2012, 17:54
Citação de: Vitor84 em 04 de Setembro de 2012, 17:53
Tiago1982 o André Gomes não conta como formado pelo Benfica. E a vaga que ficou por preencher foi nos formados pelo Benfica, pelo que não dava para o Mika.

Ok! Já entendi, obrigado :)

Sim, agora que dizes isso, é verdade, este só é o 2º ano dele no Benfica, se não estou em erro.

Agradecido pelo esclarecimento :)

Sim é.

klik

Os miúdos estarem la ou não tb pouco vai importar... no máximo terão chamadas ao banco.

Para serem opções numa prova desta 1º terão que se mostrar na 1º liga, e para isso é preciso que apareça uma chance.

Gugans

O Mika tem 3 anos em Portugal? Nao se residia antes na Suica?

BrunoMMSantos

Citação de: Gugans em 20 de Setembro de 2012, 22:49
O Mika tem 3 anos em Portugal? Nao se residia antes na Suica?

Tenho ideia que ele nasceu lá mas já fez grande parte da formação no Pombal e na União de Leiria.

Manpaz1904

Aos 13 anos já jogava em Portugal.

Gugans

thanks pelo esclarecimento, Manpaz1904 e BrunoMMSantos!

Red skin

Tem grande potencial! Muita capacidade!

Tiago1982

Citação de: Red skin em 21 de Setembro de 2012, 10:50
Tem grande potencial! Muita capacidade!

Completamente de acordo.

Tem um potencial muito bom... tem, naturalmente, de amadurecer e crescer como guarda-redes. Ganhar mais segurança, melhorar as saídas da baliza pelo ar... isso só vai acontecer com o tempo.

É muito jovem, mas tenho grande fé neste miúdo!

Assim o crescimento dele seja o esperado.

Shoky

O Mika foi ao banco ontem e vai hoje?
Ele pode ser convocado para 2 jogos no espaço dum dia?

cheguevara

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2012, 13:55
O Mika foi ao banco ontem e vai hoje?
Ele pode ser convocado para 2 jogos no espaço dum dia?

têm de passar 15 horas entre jogos