Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

BlankFile

Este míudo tem um potencial tremendo. Ele e Oblak são o futuro da baliza do Benfica, não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Fearless

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2012, 17:41
Este míudo tem um potencial tremendo. Ele e Oblak são o futuro da baliza do Benfica, não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Só pode jogar 1.

Red skin

Acho o Mika melhor... o Oblak tem dado algumas casas, mas tb é mais novo!

Luisao4

Citação de: Red skin em 09 de Outubro de 2012, 19:00
Acho o Mika melhor... o Oblak tem dado algumas casas, mas tb é mais novo!

Um joga numa equipa em que faz muitas defesas por jogo, outro joga numa equipa que domina o jogo e raramente é chamado.

Difícil comparar.

Troglodite

Citação de: King 7 em 07 de Outubro de 2012, 17:04
Daqui a uns anos vou ver uma disputa interessante entre o Anthony Lopes e Mika na selecção.

Só se for disputa pelo banco.  O patricio vai ser dono e senhor do lugar durante muito tempo.

Red skin

Citação de: Luisao4 em 09 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: Red skin em 09 de Outubro de 2012, 19:00
Acho o Mika melhor... o Oblak tem dado algumas casas, mas tb é mais novo!

Um joga numa equipa em que faz muitas defesas por jogo, outro joga numa equipa que domina o jogo e raramente é chamado.

Difícil comparar.
Pode ser... mas acho-o mais seguro... o Mika tem pormenores de maior maturidade, creio q nenhum golo sofrido se possa apontar alguma culpa e tem feito defesas espantosas, mesmo n sendo chamado a intervir muitas vezes durante o jogo.... precisa de ter alguma calma na hora de repor a bola em jogo, facilmente a coloca com as mãos junto à linha de meio-campo, mas ela tem de ficar jogável para o companheiro.

O Oblak precisa de rodar um bocadinho mais, tb é mais novo... tem de treinar a situação dos livres... vejo-o mal colocado e algo lento a reagir... com um bocado de treino penso q chega lá!

Meddler

Eu por acaso acho o Oblak com mais potencial, mas também vejo o Mika tornar-se um excelente GR.

brankinho_gaspar

Citação de: Meddler em 11 de Outubro de 2012, 14:30
Eu por acaso acho o Oblak com mais potencial, mas também vejo o Mika tornar-se um excelente GR.
Eu também.

Angus M

Há que saber potenciar ao máximo os jogadores mais promissores do Benfica, muitas vezes a gestão não é mais correta com os jovens

iSLBenfica

Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2012, 17:41
Este míudo tem um potencial tremendo. Ele e Oblak são o futuro da baliza do Benfica, não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Só pode jogar 1.

De cada vez.

Fearless

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2012, 20:30
Citação de: Fearless em 09 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2012, 17:41
Este míudo tem um potencial tremendo. Ele e Oblak são o futuro da baliza do Benfica, não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Só pode jogar 1.

De cada vez.

Ya... lol... quantas são as equipas que trocam regularmente de guarda-redes? Arsenal? Valencia? E com que resultados?

Manpaz1904

Man Utd e está em 2º lugar.

Fearless

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 00:06
Man Utd e está em 2º lugar.

Se tivessem um guarda-redes de topo, queria vê-los a trocar regularmente o gr, lol.

GR não é posição para rodar, mas sim para dar estabilidade...

Meddler


Red skin

A questão é q os 2 têm potencial, mas n quer dizer q atinjam o seu potencial. Percebem? Desse modo convém ir verificando a evolução dos 2...