Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Maka

Não é isso, pah. É que ja ouv/li muita gente a dizer que (todos) os GR pretos/africanos não têm escola.

Estava a frisar que não era essa a razão da minha opinião.

PDias

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2012, 20:43
Não é isso, pah. É que ja ouv/li muita gente a dizer que (todos) os GR pretos/africanos não têm escola.

Estava a frisar que não era essa a razão da minha opinião.

O0 ;D

henrique_1904

Mas foi engraçado... :2funny:

Maka

jose.carlos143

não me parece que acreditem tanto em ti como no varela...

:crazy2:

alexobig

Citação de: cheguevara em 12 de Novembro de 2012, 09:23
Citação de: Zaratustra em 12 de Novembro de 2012, 02:02
espero que volte rapidamente á titularidade, tb gostava de ver na B o Miguel Santos, é um GR com uma certa classe, que ao contrario dos GR tipo Quim, sabe jogar na grande área toda e não apenas em cima da linha

Miguel Santos é o guarda redes mais fraco dos juniores, sem classe. Não sabe jogar com os pés, não segura uma bola.E quanto a jogar na área toda, não me parece, ainda no jogo de ontem foi sempre muito estático, levou sempre muito tempo a sair e a tomar decisões. E tem responsabilidade no golo. Não dá segurança nenhuma à equipa.  Quanto ao José Costa já merecia mais minutos bem como o Alfaiate que ainda não fez um jogo oficial.
Ontem vi o jogo dos juniores e o José Costa foi muitas vezes solicitado a jogar com os pés e mostrou uma classe impressionante, não falhou um único passe. No resto não deu para ver nada de especial, apenas desfez dois cantos (um a soco e outro agarrou com segurança) :slb2: 

Piment

Para já os poucos jogos onde brilhou foi no Leiria contra o Benfica e na selecção, ou seja, a jogar com a defesa em cima dele. Tenho curiosidade a vê-lo jogar com a defesa subida,a ver se se confirma as expectativas...a jogar assim até o Eduardo brilhou...

sbremoved_29559

Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2012, 20:07
Citação de: PDias em 30 de Novembro de 2012, 19:46
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2012, 18:42
O Varela parece-me claramente que lhe falta a chamada "escola" de guarda-redes. Por isso é que tanto faz uma boa defesa como a seguir faz uma grande borrada. Isto acontece em todos os jogos. E não, não estou a dizer isto porque ele é preto; é só o que me parece, dos jogos que vi dele (todos os que fez na B este ano, e 2 ou 3 que fez nos juniores).
Um GR deste estilo não me dá muita segurança.

Mas admito que quem o conheça melhor veja nele outras qualidades que eu não detecto.

WTF?

;D

verdade seja dita. não há nenhum guarda-redes de top de "côr"
O Kameni não é mau.

Luisao4

BrunoP

Citação de: bSY em 03 de Dezembro de 2012, 16:30
Citação de: jose.carlos143 em 30 de Novembro de 2012, 20:07
Citação de: PDias em 30 de Novembro de 2012, 19:46
Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2012, 18:42
O Varela parece-me claramente que lhe falta a chamada "escola" de guarda-redes. Por isso é que tanto faz uma boa defesa como a seguir faz uma grande borrada. Isto acontece em todos os jogos. E não, não estou a dizer isto porque ele é preto; é só o que me parece, dos jogos que vi dele (todos os que fez na B este ano, e 2 ou 3 que fez nos juniores).
Um GR deste estilo não me dá muita segurança.

Mas admito que quem o conheça melhor veja nele outras qualidades que eu não detecto.

WTF?

;D

verdade seja dita. não há nenhum guarda-redes de top de "côr"
O Kameni não é mau.
Mandanda

faneca_slb4ever

Dá outra segurança a todo o sector defensivo, principalmente na bola parada.

Trezeguet

é outra conversa com este

biumbs

Nota-se bem outra segurança com este menino na baliza.

P.S. O Coppetti e o Julio Cesar são figurantes?  :huh:

BlankFile

De longe superior ao Bruno Varela. Isto nunca esteve em causa.
Não teve chances no golo sofrido, de resto fez uma exibição segura.

Vinagre

apostar nele de uma vez por todas, para o ano, então que surgisse o Varela.