Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

faneca_slb4ever

Emprestar a uma equipa da 1ª Divisão para jogar.

Bekambol

penso que é muito jovem, mas tem qualidades para evoluir, mas claro, no Benfica não tem lugar, assim, seria bom jogar numa outra equipa com maiores responsabilidades para as suas funções e aspirações. e poder mostrar mais valor.

pmrpa

Mika vai ser o próximo Moreira

Por mim era emprestado até o Artur e o Paulo Lopes saírem

Época 2015/2016

Jan Oblak
Bruno Varela
Mika

Depois, terá de se vender alguém para o André Ferreira subir a equipa A

P.S - André Ferreira fica mais a próxima época nos Juniores, depois é titular na B, depois é emprestado 1/2 época e depois pode voltar ao Benfica. Nessa altura Oblak terá uns 25 anos .. Ou seja Benfica tem a baliza assegurada por 15 anos

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2013, 11:15
e quem o quer?

CesarDuarte91

Citação de: carvalho0407 em 28 de Dezembro de 2013, 17:35
e quem o quer?

Acredito que existam interessados, é um bom guarda redes

Pedro_ElMago_10

Citação de: carvalho0407 em 28 de Dezembro de 2013, 17:35
e quem o quer?

Acho que só era titular no Paços.

Theroux

Para mim é rescindir como se fez com o David Simão etc.

É três anos mais velho que o Bruno Varela e a equipa técnica não lhe reconhece mais valor, caso contrário jogava mais.

O mais complicado é a escolha da equipa, algo que também depende dele. Por mim jogava pelo seguro e ficava num clube da Segunda Liga, onde claramente era titular na maioria das equipas. Já na Primeira Liga precisava que as estrelas estivessem alinhadas para chegar e ser titular imediatamente.

É uma perda de tempo emprestar um jogador que está atrás do Bruno Varela na hierarquia, e desde que o Benfica mantenha uma % do seu passe e opção de recompra todos ficam a ganhar.

E isto é válido para ele e para mais alguns que estão emprestados ou na B.

Blitzer

Dificilmente alguma equipa muda de GR em Janeiro, normalmente o que começa a época vai até ao fim.
A não ser que apareçam lesões, obviamente.

Portanto um empréstimo não seria muito proveitoso, uma venda em definitivo sim.

Aguia31

Do pouco que vi dos dois(Mika e Varela), para mim  o Mika é superior, mas o que não entendo é que se decidiram apostar no Varela, tinham que ter arranjado uma equipa para o Mika jogar e continuar a sua evolução.
Estraga-se carreiras e destrói-se activos do Clube!

SorcereR

Citação de: Aguia31 em 29 de Dezembro de 2013, 07:56
Do pouco que vi dos dois(Mika e Varela), para mim  o Mika é superior, mas o que não entendo é que se decidiram apostar no Varela, tinham que ter arranjado uma equipa para o Mika jogar e continuar a sua evolução.

Porque o Varela vem com vários júniores e o Mika veio do UL.

Velazquez

Deve ter feito mal a alguem.Ele  e o Andre Gomes.Eu so vejo que lhe estão a estragar a carreira

.:VMPT:.

Provavelmente, porque o Varela é melhor e tem muito mais margem para evoluir.....

Universo Benfica

Varela tem estado muito bem.

O melhor é mesmo sair.

Tiago1982

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2013, 23:58

Provavelmente, porque o Varela é melhor e tem muito mais margem para evoluir.....

E por o Varela ser melhor e ter muito mais margem para evoluir, deixa-se um jovem guarda-redes com algum CV praticamente sem jogar uma época?

Acho que o "dossier" Mika poderia ter sido muito mais bem gerido. Poderia ter passado por um empréstimo que lhe permitisse continuar a jogar.

CYBER

mais uma gestão ridicula..
vi o moço à cerca de 3 semanas num centro comercial perto do Seixal.