Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2012, 23:15
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2012, 23:04
Giro que se faz um texto inteiro a falar de um lateral, ofensivo para aqui, ofensivo para ali, e defensivo não se vê nada. E se pode jogar também a extremo estou mais descansado, é uma posição que realmente já não me deixava dormir à noite.
depois sofremos golos todos os jogos. mas jogadores que saibam atacar é que é importante.

Acho isso uma falsa ideia.

O Emerson, que a maioria aqui no fórum dizia ser um lateral defensivo, verificámos "in loco" que era um mito.

Por outro lado, um lateral esquerdo do nível do Capdevilla, nem sequer calçou...

Enfim, resumindo:
- Ter um lateral que seja mais forte do ponto de vista ofensivo do que defensivo, não é para mim um problema. O treinador tem é que alterar e moldar as rotinas defensivas, defendo as fragilidades e potenciar as qualidades desse atleta.

- Convém, entender bem o perfil de lateral esquerdo que o Jesus pretende, pois parece-me que não é o mesmo do que tenho lido por aqui.

Meddler

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2012, 13:24
O Emerson, que a maioria aqui no fórum dizia ser um lateral defensivo, verificámos "in loco" que era um mito.

Sim. Pudemos verificar que era uma locomotiva naquele flanco todo.

O Emerson é um lateral defensivo, mas não quer dizer que seja um bom lateral defensivo.

Jorge.P_

Se este vai ser o defesa esquerdo do Sport Lisboa e Benfica... bem, até para o ano. O outro.

Meddler

O Eliseu não me desagrada nada.

quinjeajero

Citação de: J.P. em 04 de Agosto de 2012, 12:06
Ou vem este ou nenhum cada vez me convenço mais disso. Mas o Nenhum até acho que é o jogador mais provável.

Craque  :metal:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Meddler em 04 de Agosto de 2012, 13:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Agosto de 2012, 13:24

Sim. Pudemos verificar que era uma locomotiva naquele flanco todo.

O Emerson é um lateral defensivo, mas não quer dizer que seja um bom lateral defensivo.

Se tu bem te recordas, não foi isso que durante muito tempo se comentou por aqui... ao ponto de criar o mito do defesa Emerson... recordo-me de muita gente elogiar a questão defensiva do rapaz, mesmo depois de jogos como o do Por(c)o na Luz...

Meddler

Lembrar, até me lembro. Mas sempre disse que ele era mau em todos os aspectos.

dmrramos

Citação de: quinjeajero em 04 de Agosto de 2012, 14:16
Citação de: J.P. em 04 de Agosto de 2012, 12:06
Ou vem este ou nenhum cada vez me convenço mais disso. Mas o Nenhum até acho que é o jogador mais provável.

Craque  :metal:
x2

Coluna The Great

Segundo a Antena 1 estara muito perto de assinar por nos

Red_Fraction

Citação de: Coluna The Great em 04 de Agosto de 2012, 14:39
É treta, só se rescindir é que é hipotese, que eu saiba ainda não rescindiu com o Malaga.

Niggalhao

JMMC_NORTENHO

Citação de: Coluna The Great em 04 de Agosto de 2012, 14:39

A noticia é de hoje?

jmm20-8

Alguem qe conheça msm bem o eliseu, pode dizer realmente o qe ele pode fazer no benfica a nivel defensivo e ofensivo?

hassana yebda

mas se realmen-te o benfica quer um DE nao pode estar a espera da rescisao do eliseu, tem que ter mais nomes em carteira..

Maldini

Quem teve hipotese de angel ... didac ... tawio ... ansaldi... e vau terminar com  eliseu ....

Está bom está ...