Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Medonho. Ofensivamente é zero. Hoje a única coisa que fez no ataque foi arrancar um amarelo num lance onde preferiu simular uma falta em vez de procurar criar o golo.

Os tomates que muitos falam que ele tem, devem ser os tomates para mandar vir com os adversários e árbitros porque tomates para ganhar o confronto físico nem vê-los. É sempre para tentar cavar a falta. Tem de sair da equipa.

Han

Esteve em bom plano. Devia ter tido mais apoio.

redfox1904

Num Benfica gerido com rigor e sem amigalhaços, já lá não estava e tenho dúvidas se alguma vez teria estado!

sardao

Não esteve mal mas também pouco ou nada acrescentou. Não foi por aqui

Anti-Corruptos

Boa 1ª parte. Má 2ª parte.

ag0stinh0

Não foi por aqui...

BENFIKA

Se estamos em inferioridade no centro do meio campo, impoe-se que os laterais sejam capazes de subir de forma rápida para permitir ao extremo apoiar mais no meio para equilibrar as coisas.

Ele pode ter muita vontade e tal, mas é tão limitado...e a velocidade já é quase tanta como a do Talisca.

Lorne Malvo

- Se calhar experimentar o Grimaldo, só naquela de ver...

- Não, não! O Eliseu é um grande benfiquista!

- Sim, mas é um bocadinho fraco...

- O Eliseu sente a camisola! Tem raça e... e coisas.

- Pois, mas não acerta um passe e tem uma recepção de bola medonha...

- Mas tu queres tirar um benfiquista como nós da equipa?!

- Desculpa, só queria ser campeão.

redfox1904

kramxel²

Hoje foi daqueles jogos em que Eliseu é tolerável....

Mesmo quando isso implique que, na prática, não soube ajudar o meio-campo e só se aguentou com o Corona com muitas ajudas do resto da equipa....

Diavolo Rosso

Foi dos melhores do SL Benfica, para não dizer o melhor...

E eu estou longe de ser fã dele.

gizmo

Não foi dos piores hoje, mas a falta de qualidade é tão evidente e já há tanto tempo, que a culpa jamais pode ser dele, é sim de quem continua a apostar nele em detrimento de outros!

Andris

Não foi dos piores, mas claro que a posição de lateral-esquerdo é uma lacuna que deveria ser colmatada de uma vez. Oxalá o Grimaldo convença.

aalavic

O Eliseu é aquele tipo que todos gostávamos de ter como amigo. Parece estar sempre bem disposto e deve ser daqueles gajos com que se pode sempre contar. E vê-se isso na maneira como os colegas tratam com ele. Resumindo, um tipo mesmo boa onda! Profissionalmente, e a profissão do homem é jogador da bola do Sport Lisboa e Benfica, é que coiso. Simpatizo com o homem, detesto o profissional. Faz-me lembrar o Tahar.
Repito o que escrevi aqui há uns tempos (e é raríssimo escrever em tópicos de jogadores), se se renovar com este profissional é mais um tiro de bazuca nas patas!

Toribas

Nestes jogos, quase sempre se safa melhor do que os "craques".