Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Arhamiis

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2014, 11:33
É um excelente jogador! Uns furos abaixo de Coentrão e Siqueira mas que resolve bem o problema da lateral esquerda. Ainda assim, actualmente tem que melhor a sua condição física.

Aparentemente, e tendo em conta o seu curriculum, é isso que descreveste ao qual acrescento o facto de ser Português e mais barato que o seu antecessor.
Mas estamos no ínicio da época, por agora só podemos fazer previsões mas tenho plena convicção que não é entulho.
O Benito levantou-me algumas dúvidas mas como tem boa capacidade física, acredito que com  empenho do treinador, no mínimo, poderá sair dali um Melgarejo.

Rui Costa

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2014, 11:48
Fiquem lá com a bicicleta que tenho mais onde perder o meu tempo. O Emerson foi muito elogiado. O Cortez tb. E eu é que vivo na Twilight Zone. Mas pronto, se eu admitir essa mentira já ficamos todos amigos?

Não há paralelismo possível entre a qualidade e mm percurso de emerson/cortez e Eliseu. Apenas a forma agreste com que foram recebidos, e que o Eliseu já começou a contrariar.

Não sei aonde queres chegar, mas que estás completamente enganado sobre o que se disse sobre o Emerson na altura, estás. E isso não é a culpa de quem te contradiz.

Francescoli

O Emerson recebeu rasgados elogios, meus e de muito boa gente, quando se estreou.

E merecidos, começou de facto bem. Depois revelou-se um manco.

perceptionman

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2014, 11:58
O Emerson recebeu rasgados elogios, meus e de muito boa gente, quando se estreou.

O Emerson foi elogiadíssimo após... um jogo. Contra o poderosíssimo Trabzonspor. Compilar comentários após um único jogo e dizer que a amostra foi da página 135 à 150 (o que equivale a um dia de forum) é de todo redutor.

"No início o Emerson foi bastante elogiado!" quase que se depreende que o jogador foi extremamente elogiado na primeira fase do seu ingresso no Benfica. O que não é de todo verdade. Poucas semanas depois já tudo lhe caía em cima.

É impossível tirar conclusões acerca de um jogador sem ver pelo menos meia-dúzia de jogos ao serviço do clube.

O Emerson fez um bom jogo de estreia mas não foi um bom teste às suas qualidades defensivas. O mesmo se aplica ao Eliseu.

É preciso dar tempo aos jogadores para perceber se efectivamente são reforços de qualidade ou não.

Óbvio que isto sendo um forum, tem mais piada meter logo no assador, ou num pedestal de cristal, este ou aquele jogador, após um jogo.

Depois do jogo da supertaça foram muitos os comentários a dizer que o Eliseu dá realmente garantias de ser o defesa esquerdo que precisávamos. Afinal não está gordo porque ganhou em corrida ao Ukra. E ai de quem disser que o jogador tem excesso de peso. Aparece logo alguém doutorado em desporto para afirmar convictamente que aquilo é músculo. É portanto o maior. Isto depois de um jogo contra o Rio Ave.

Já o Bébé é um cepo e um enorme flop porque falhou um cruzamento assim que entrou em campo. Ah e porque existe um vídeo no youtube a gozar com os cruzamentos que ele fez num jogo pelo Manchester.

Há que dar tempo ao tempo para poder formar opiniões mais fundamentadas e de acordo com a qualidade do jogador. Mas... isto é um forum e mesmo depois de várias épocas há quem por exemplo deteste o Gaitán e idolatre o Nolito.

slbenfica_croft

Fez um belo jogo contra o Twente cá na Luz.

Até o Co o elogiou. Enganou nesse jogo.

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2014, 17:16

Fez um belo jogo contra o Twente cá na Luz.

Até o Co o elogiou. Enganou nesse jogo.
E o jogão a central contra o Chelsea ?

nuno666

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 11:28
Citação de: Arhamiis em 12 de Agosto de 2014, 11:15
É Entulho ou Não é Entulho? eis a questão.

Este é daqueles que era entulho e já deixou de ser. Alguns já começaram a comer as palavras insultuosas do tipo "fetiche do treinador", do "gordo", do "velho" e do... "Entulho".

assino por baixo tua resposta....grande post mesmo...este sp foi e sera sp um grande jogador...e ai ta meu amigo como foi o Jorge Jesus que pediu e descobriu esse grande jogador se for bom foi sorte,foi por acaso apesar de tds sabermos que o Jorge jesus já o quer a 4 anos...se for um jogador que Jorge jesus peça mas não preste---e os interesses é porque tinha melhor na formação é pk ele não percebe nada---etc---é essas diferenças de avaliação da msm pessoa que me fax dixer que o para mim o benfica precisa mais de Jorge jesus do que luis felipes....viva o benfica

Maka

Curioso que quando alguém faz uma avaliação negativa de um jogador após 1 ou 2 jogos, é logo atacado; no entanto, se a avaliação é positiva (após esses mesmos 1 ou 2 jogos), é uma opinião bem-vinda.
Sempre achei isto curioso.

PedroBenfica

O que é que o LFV disse do Eliseu?

iSLBenfica

Citação de: PedroBenfica em 14 de Agosto de 2014, 22:47

Que o facto de ter renovado contrato, quando podia ter vindo a "custo zero", lhe "escapou".

klik

Citação de: PedroBenfica em 14 de Agosto de 2014, 22:47

vá que admitiu o erro de não o ter ido buscar a custo zero... , mesmo que a contratação não tenha envolvido muito dinheiro.

josantiago

Fomos apanhados desprevenidos por isso não o contratámos a custo 0. Bela gestão

PDias

Gritante a falta de competência..  :disgust:

Zlatan

Há coisas que nos escapam.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 14 de Agosto de 2014, 23:03
Há coisas que nos escapam.
1,5M!! Pouca coisa......