Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Almeida92

Eh, andava a gostar, mas nos últimos jogos tem sido uma avenida. O problema é que dificilmente vai melhorar.

Bola7

PATRÃO

Cardozo_7.

Foi atropelado completamente....parecia um amador a jogar na Champions!

HoMiCiDaL

1- quando iniciávamos um ataque, o Eliseu estava sempre perto da linha do meio campo para receber o passe dos centrais

2- os centrais faziam sempre o passe mal, ou ele nunca conseguia receber a bola em condições.

3- dado o adiantamento, o Extremo Direito do Bayer ficava sempre com o corredor livre para correr.

isto aconteceu N vezes durante o jogo todo... epa 1 ou 2 vezes eu entendo, mas será que ele ou o nosso treinador são assim tão burros para ver que aquilo não estava a resultar?

GTam

Este Eliseu não consegue marcar ninguém! Fica smp quieto à espera que o avançado falhe!

Tem sido jogo atrás de jogo! No campeonato ainda dá para recuperar, champions já é o crlooo!

O orangotango hulk e o Bayer agradecem uns trocos na conta! Este mealheiro da champions este ano não vai dar nada!

L@udrup

já se sabia que ia dar barraco mas não...

e eu li aqui que "Siqueira e Eliseu era ela por ela"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

TMMSLB

Já tem trabalho para o ano, na via verde.

PJammer

Como muitos já diziam:

Eliseu>Siqueira

Manpaz1904

Que coisa tão fraca. Nem a atacar se safou.

AleKx

Eu detesto ser mister obvious, mas defesa que não defende... não é defesa...

Certo?  :confused:

1+1 = 4... né Jorge?  ::bater::

redfox1904

Anos para contratar um defesa esquerdo...

Agora vamos andar anos para contratar um redes e um central. Temos a defesa esburacada.

zema

A unica coisa k me agrada neste jogador. Sao os anos sucessivos k falhamos a sua contratacao... obrigado eliseu. Serio e sentido

MTrigueiros

Se a defesa (aqui incluo o GR) estivesse bem, nem se davam pelos erros defensivos do Eliseu (como se não deram pelos do Siqueira). Ainda assim, admito que pode fazer bem mais.

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 23:37
já se sabia que ia dar barraco mas não...

e eu li aqui que "Siqueira e Eliseu era ela por ela"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

sou testemunha, tambem li.

Nunca viram o Benfica jogar com siqueira, nem nunca tinham visto um jogo do eliseu, mas o louco sou eu  :smokin: