Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

kingvata

Citação de: Woodwaid em 23 de Julho de 2014, 13:21
Se este tipo sempre vier, só fica a faltar o Veloso e o amigo Nani para fazer a festa :D
Pois....mas esses eu ainda ficaria contente....agora isto? porra mais a merda de quem anda a gerir isto! :tickedoff:

Castro_SLB

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 13:30
Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 13:26
Bom, quem queria um Benfica mais português está a rejubilar....
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».
Quem disse isto?
Foi o Vierovski...
Mas já ouvi muito Benfiquista que queria portugueses à força no Benfica... e eles estão a chegar, maior parte não tem é qualidade...

Jorge Jesus aplaude esta mensagem...

misticaslb

Não querem também trazer o Júlio César ou o Ochoa? Era a cereja no topo do bolo  :coolsmiley:

abar85

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2014, 13:25
não me choca a contratação do Eliseu.
acho que é um bom jogador (quando com o peso certo), o JJ confia nele, sempre se mostrou muito interessado em vir para o Benfica, além disso é formado localmente.

agora, comprar o rapaz depois de termos investido no Djavan e no Benito é que não faz sentido NENHUM! se era para comprar o Eliseu, não gastavam dinheiro no Djavan ou no Benito! é dinheiro deitado literalmente à rua!

ps. estou com o Tellmo. nunca percebi como não aproveitámos o Antunes. e ele aqui à mão de semear. aliás, podíamos com 2 milhões de euros ter ido buscar o Antunes e o Diogo Figueiras e resolvíamos grande parte dos nossos problemas com os laterais por alguns anos. em vez disso, já gastámos não sei quanto no Luis Filipe, não sei quanto no Djavan, etc etc etc

E aí atrás disseram que ele estava livre há 1 mês!

André Sousa

Só falta vir o Sílvio depois disto. E ficamos com seis laterais. Sem contar com o Cancelo.

Awesome.

KunAguero16

Sim, há 1 mês estava livre  :tomates:

PB_124

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2014, 13:31
Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2014, 12:31
À parte a mediocridade de jogador que é, atenção que este é um gajo que há 1 mês atrás não tinha contrato. Renovou e nós fomos pagar para o ter. É este o critério e o rigor com que estão a fazer esta merda. Palhaçada.

Isto é verdade?
É.

Hmm então se calhar esta contratação já faz mais sentido....

A sério que estava livre há um mês?

say what?
não pode ser. então para que é que o Malaga renovou com ele quando nem sequer o levou a estágio?
o málaga não o levou pq ele tava gordo, e ficou a tratar do peso.
O Benfica antecipou-se aos tubarões europeus e contratou-o.  :metal: :tomates:

20Nico Gaitan20

é esperar que seja mentira como o foi no ano passado e nos anteriores.

hertz

Então o gajo estava livre à 1 mês e não o tentaram contratar e agora, depois de ter renovado com o Malaga, avançam para a sua contratação? É isso? Fdx, vão gozar com o crl

MrFire

Isto realmente está caótico.

Romero e Eliseu no mesmo dia é obra.

abar85

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2014, 13:31
Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2014, 12:31
À parte a mediocridade de jogador que é, atenção que este é um gajo que há 1 mês atrás não tinha contrato. Renovou e nós fomos pagar para o ter. É este o critério e o rigor com que estão a fazer esta merda. Palhaçada.

Isto é verdade?
É.

Hmm então se calhar esta contratação já faz mais sentido....

A sério que estava livre há um mês?

say what?
não pode ser. então para que é que o Malaga renovou com ele quando nem sequer o levou a estágio?

E porque é que nós agora é que lá vamos?

KunAguero16

Djavan a caminho de Braga

Esta merda mata-me

Castro_SLB

Só falta reintegrar o Carlos Martins................................

abar85

Djavan, 1 LK, para emprestar aos nossos amigos!