Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

P∑T∑7

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2014, 00:35
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:13
Não queria vir... O treinador do Málaga até contava com ele... Foi tudo à última da hora... Conseguiu ainda dizer que o Benfica iria pagar cerca de 1,5M€ e ainda poderia pagar mais mediante objectivos (ser campeão, marcar x golos, etc, etc)... E ficou triste por vir (palavras suas!)...

;D

Já só dá para rir.

«Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz»

Palavras dele

Se souberes perceber espanhol, aconselho a audição...

http://www.cadenaser.com/espana/audios/eliseu-estoy-triste/csrcsrpor/20140723csrcsrnac_34/Aes/

Só funciono à base de provas. ;)
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-malaga-eliseu/53d02d820cf22a74378947df.html

Para além de ser uma contratação a roçar o absurdo, por tão desnecessário se demonstrar, ainda demonstra uma tremenda FALTA DE CARÁCTER e de PALAVRA.

Bate palmas.

hertz

Citação de: Maka em 24 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 00:37
Não queria vir... O treinador do Málaga até contava com ele... Foi tudo à última da hora... Conseguiu ainda dizer que o Benfica iria pagar cerca de 1,5M€ e ainda poderia pagar mais mediante objectivos (ser campeão, marcar x golos, etc, etc)... E ficou triste por vir (palavras suas!)...

;D

Já só dá para rir.

«Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz»

Palavras dele

http://www.cadenaser.com/espana/audios/eliseu-estoy-triste/csrcsrpor/20140723csrcsrnac_34/Aes/

Então a abola inventou as declarações dele?

Ele disse a esses espanhóis o que eles queriam ouvir.

E aos portugueses, não disse o que queriam ouvir?

Sim, talvez. Mas ele nunca escondeu que era benfiquista e que tinha o sonho de jogar no Benfica. E o que ele disse não tem de ser necessariamente mentira (apesar de se calhar ter exagerado um bocado). A saída do Malaga pode-lhe ter custado e pode estar triste por abandonar o clube mas ao mesmo tempo está muito feliz por poder jogar no Benfica.

Benfiquista de braga

Citação de: jose.carlos143 em 24 de Julho de 2014, 00:45
RIDÍCULO

por favor, alguém tire o poder das contratações das mãos do jj

para quÊ? se não for ele a escolher, ele senta-o... etm a faca e o queijo na mão

hertz

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:46
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2014, 00:35

;D

Já só dá para rir.

Palavras dele

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-malaga-eliseu/53d02d820cf22a74378947df.html

Para além de ser uma contratação a roçar o absurdo, por tão desnecessário se demonstrar, ainda demonstra uma tremenda FALTA DE CARÁCTER e de PALAVRA.

Bate palmas.

:rir:

Slb04Sempre

quantos anos vai durar a pré-reforma? isto em ordenados vai ser um mimo...

jgbg91

Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: JustMe em 24 de Julho de 2014, 00:32
Assim que chegar, calça as chuteiras e é titular, assim sem mais nem menos. Porquê? É perguntar ao Jesus.
Porque o Benito é fraco, deve ser por causa disso...

duvido que o eliseu seja melhor. Mas estamos todos lixados porque isto é digno de um clube sem estrutura e sem ninguem perceber nada disto. Podiamos ter este a custo 0, mas compramos dois defesas esquerdos. O djavan nem vimos como jogo que nem calçou nem o jj o deve ter visto muito, já que está lesionado

slb_0793

Asério que este gajo disse isto ?

«Estou muito triste. Na verdade não queria sair, mas surgiram as coisas assim. Eles pagaram um bom valor, falei com o clube e com treinador, que contava comigo isso foi claro. Foi tudo à última hora, antes da viagem para a Austrália. Estava mais ou menos decidido que ficava, mas surgiu a oferta e apenas faltavam alguns detalhes para concretizar a transferência», afirmou Eliseu, em declarações à Cadena Ser.

Fdc o que isto -.-
Toca a tomar medidas Benfica , amanha não lhe dêem puta de papel nenhum e ponham.no  no avião recambiado fdc  :disgust:

iKatz

Nos a buscarmos este gajo e o sporting vai buscar o jonathan silva por 2 m  :crazy2:

Tony Soprano

Não acho que seja mau jogador, mas não o ia buscar.

Então se for para lateral esquerdo (para extremo nem faz sentido), acho mesmo uma má opção.

JoaoRSantos

Cuspi-me todo com esta noticia agora!!!

Olha, então, que sejas bem-vindo rapagão! (farto de pré-épocas...)  :disgust:

Ricardo Teixeira

E não é que vem mesmo?
Falhou o Insúa...viraram-se para este...

martins-ric

Há dois anos tinha achado um bom reforço. Gostava de o ver a lateral.
Oh pá, mas com esta idade e a sair do Málaga pela porta pequena, já dispensava.
Agora, não tenho grande dúvida de que bem fisicamente é melhor do que os dois que lá tínhamos...

ff77

FODA......................

É mesmo verdade!  :crazy2: