Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:30
Quem é o Côco?
É o Eliseu. É a alcunha dele, aqui na sua terra.

Red skin

O Eliseu é um bom jogador, sp achei isso, só acho q vem um pouco tarde demais para o Benfica!

L@udrup

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2014, 10:32
O Eliseu é um bom jogador, sp achei isso, só acho q vem um pouco tarde demais para o Benfica!
x2 e sabendo o negocio que foi pior ainda, mas já que cá está que recupere a forma fisica e deixe para as férias as noites nas Docas.

nightcrowler

o rapaz ainda vai ser MUITO útil.
especialmente naqueles jogos na Luz em que os adversários se fecham todos atrás, e precisamos de alguém que desiquilibre.

só tenho pena que não tenha chegado ao Benfica há uns 3 anos. teria sido óptimo para ele e principalmente para o Benfica

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Julho de 2014, 23:56
Citação de: PB_124 em 30 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2014, 23:50
Citação de: PB_124 em 30 de Julho de 2014, 23:43
Pelo que vi hoje, prefiro o Benito muito sinceramente

Em quê?

O Eliseu é de longe superior ao Benito.
Opiniões.
Defensivamente o Benito tem falhas mas consegue ser superior ao Eliseu.
Apoia bem o ataque, hoje que me lembre desde qe entrou foi o único (dos dois) a ir à linha de fundo tirar um cruzamento.
A nivel fisico nem se compara, o Eliseu está um boi...revela mau profissionalismo.
Eliseu é uma adaptação o Benito não.
nao vas por caminhos perigosos, é que um dos melhores laterais do mundo já foi extremo, e jogou no Benfica.
Não estou a entrar por caminhos perigosos.
Eu nomeei todas as razões em que considero o Benito melhor que ele e terminei dizendo isso.
Se o considerasse melhor que o Benito sendo ou não uma adaptação não me importava.

mop62904

Se este negócio for como foi com Leo até nem fico muito descontente, vamos ver...

46Rossi

está visto que será o titular e pelo que dá em termos ofensivos até percebo mas defensivamente tenho muitas dúvidas.

Transformer

Ainda bem que não frequentava este fórum quando fomos campeões com Manuel dos Santos a defesa esquerdo...

46Rossi

Citação de: Transformer em 31 de Julho de 2014, 11:39
Ainda bem que não frequentava este fórum quando fomos campeões com Manuel dos Santos a defesa esquerdo...

belo jogador.

J.P.

Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: Transformer em 31 de Julho de 2014, 11:39
Ainda bem que não frequentava este fórum quando fomos campeões com Manuel dos Santos a defesa esquerdo...

belo jogador.

Ele e o Fyssas foram dos menos maus que por cá andaram.

kramxel²

Melhor na 2ª parte do que na 1ª a demonstrar porque é que se dá melhor como lateral de que se deu como extremo.

JoaoPedroLopes

Citação de: Transformer em 31 de Julho de 2014, 11:39
Ainda bem que não frequentava este fórum quando fomos campeões com Manuel dos Santos a defesa esquerdo...

Agora vamos ser campeões com o Eliseu dos Santos a defesa esquerdo.

VermelhoSangue

Bom lateral, vai roubar a titularidade a Benito que também tem estado muito bem por sinal.

MrJohnny

Já não restam grandes dúvidas que vai ser o titular indiscutível do lado esquerdo da defesa...

Red skin

Citação de: J.P. em 31 de Julho de 2014, 12:00
Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: Transformer em 31 de Julho de 2014, 11:39
Ainda bem que não frequentava este fórum quando fomos campeões com Manuel dos Santos a defesa esquerdo...

belo jogador.

Ele e o Fyssas foram dos menos maus que por cá andaram.
Nhé... ambos medianos!